019

284 15 3
                                    

━━━━ 𝙅𝘼𝘿𝙀𝙉 𝙋𝙊𝙑'𝙎
SATURDAY. nine thirty at night

Estávamos assistindo “It a Coisa”, já estava no meio do filme.

Eu estava sentado no chão, e ao meu lado estava Lay, e do lado dela a Lia

Jav e Jay estavam no sofá junto com Daelo, que perturbou a gente pra ele ver filme também

Todo mundo estavam em silêncio pra poderem prestar atenção no filme, até que chegou uma parte em que dava um BAITA susto, e todo mundo gritou (menos eu né, que sou macho alfa rs)

Assim que teve essa cena do filme, senti Layla pegar na minha mão e aperta-la.

━━ Desculpa por isso ━━ ela disse meio sem graça, depois de perceber o que tinha feito.

━━ Tá de boa ━━ disse isso e logo depois peguei na sua mão, vi que ela se assustou com meu ato, mas depois continuou assistindo o filme.

Durante o filme eu parei pra reparar um pouco em Layla, analisei cada traço de seu rosto, e eu acabei de perceber que ela é MUITO linda.

Saio dos meus pensamentos quando escuto a mesma dizer :

━━ Eu sei que eu sou linda, mas você tá me assustando um pouco, Walton ━━ ela disse séria, mas logo depois começou a rir da minha cara.

━━ Tá com vergonha ? ━━ A mesma continuou.

━━ QUE? Claro que não, tá doida é ? ━━ eu disse mentindo, é claro, com certeza que estava mais vermelho que um tomate.

━━ Não é o que parece, você tá parecendo um tomate de tão vermelho ━━ Ela disse rindo, não me aguentei e comecei a rir também.

Paramos de rir assim que Daelo disse :

━━ Ei, tem como os pombinhos aí pararem de rir ? Eu quero ver o filme ━━ Ele disse um pouco irritado, o que era engraçado de se ver.

━━ Cala boca cabeça de nós todos, presta atenção no filme ━━ Falei e comecei a rir do que eu mesmo disse, fazendo todos (com exceção de Jay) rirem junto.

━━ Estranho ━━ Jayla murmurou e riu da minha cara, baixo.

TIME CUT

O filme acabou e todos nós decidimos dormir juntos na sala.

Lay e Lia decidiram dormir aqui, depois de Jayla praticamente implorar pra elas.

Tivemos que acordar Javon a força para ele deitar direito, porque esse garoto não acordava por nada, senhor.

Depois de todos nós fomos dormir, fiquei me mexendo pra lá e pra cá até pegar no sono, mas eu não estava conseguindo dormir por nada até que ouço alguém me chamar…

━━━━ 𝙇𝘼𝙔𝙇𝘼'𝙎 𝙋𝙊𝙑
SUNDAY. half past midnight 

Eu estava sem um pingo de sono, e ainda por cima o idiota do Jaden não parava de se mexer, o que dificultava muito as coisas.

Estava dividido assim, Jav e Lia estavam deitados no sofá, e eu, Jaden, e Jayla estávamos deitados no colchão, já que não caberia todo mundo no sofá.

Eu estava entre Jayla e Jaden, Jayla já estava morta dormindo, mas Jaden não aquietava o rabo, o menino é elétrico até na hora de dormir.

Eu estava deitada olhando pro nada, até que ouço um barulho vindo da cozinha.

Só porque assistimos filme de terror, essas coisas me acontecem, pelo amor de Deus.

Eu já estava querendo ir na cozinha beber água, mas como eu estava me cagando de medo, chamei Jaden.

𝙔𝙊𝙐𝙍 𝘿𝙄𝙁𝙁𝙀𝙍𝙀𝙉𝙏 - 𝙅𝘼𝘿𝙀𝙉 𝙈𝘼𝙏𝘼𝙄 𝙒𝘼𝙇𝙏𝙊𝙉 Onde histórias criam vida. Descubra agora