Lana Hidalgo
Depois de longos dias de férias, chegou o momento de voltar as aulas e sua rotina, todos chegam zoando e energéticos,arrumados por que a primeira intenção é a que fica.
Lana chega ansiosa na escola louca para falar tudo que aconteceu para sua amiga de infância Gina Cooper, pois passaram um tempo separadas tudo que aconteceu e o que mudou nas férias de verão, logo ela desse do carro e corre que sua amiga.
lana fala com sua voz animada.
Lana-Amiga, quanto tempo, tenho vários babados para contar para
você.Gina-Oi, me conta tudinho sem exceção.
Lana- também quero saber de tudo que você fez nas férias em Dubai, e aquele seu ficante terminaram?
Gina- Sim terminamos, ele era um babaca
Vejo matheo vindo em minha direçãosem um pingo de educação ele esbarra em mim propositalmente,me pergunto se ele é idiota ou se faz...
Lana-Ai mal educado, tinha que ser né, um Salvatore.
Matheo deve ter escutado só pela expressão de raiva,ele vê em minha direção
Matheo—Oi lana, está incomodada com a minha presença, ou você está querendo chamar minha atenção,você sabe que não é tudo isso né?-vejo um pequeno sorriso aparecer em seus lábios maliciosos.Cara idiota
Lana— Acho que você que se acha demais pra alguém insignificante e Por favor mantenha distância não quero pegar essa sua idiotice.
Matheo—Como é?-Adoro quando matheo perde boa argumentos e tenta mudar de assunto-Mudando de assunto, Gina, queria te convidar para a festa, épica de volta as aulas,na minha casa, pode até levar essa cadela com sardas,espero que você pareça
Sem dizer mas nada matheo vai em direção a Lucas é que espera ele para irem juntos pra dentro da escola.
Espero que se coman....
Lana— Que babaca
Gina— Pois é amiga, mas Eai vamos à festa, Você vai ter que ir pra não dar esse gostinho a ele
Lana— Você realmente quer ir? a não amiga eu não sei....ele vai ficar enchendo o saco.
Gina— Amiga vamos ser sinceras, ele da as melhores festas de todas, e sem contar que temos que nos divertir , e meter o foda-se para o mundo
Lana-aff....so por que você quer ir
Gina— Ai amiga, te amo tanto já te falei né?
O sinal toca,e eu e a Gina vamos para a sala.
Olhando envolta da sala ,tinha caído na mesma sala do purgante do matheo,que quer ser o foda,mais não era nada além de um cara chato.
Lana—Fala serio, vou ter que suportar esse cara um ano inteiro pelo menos a Gina tá comigo-olho rapidamente para o matheo e ele estava fazendo bagunça como sempre na sala-mal criado, vejo a porta a brindo,era um professor super gato— meus Deus.
Gina—Você viu o que eu vi.
Lana— Sim que gostosos.
Gina— Se não fosse um professor.
Lana— Mais aqui tem uns meninos gatos da nossa idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração proibida
RomanceUma atração,que lana e matheo, não sabem explicar, se é ódio ou um amor quente,que ambos sentiam , mas podem afirmar , que as provocações,que ambos faziam, iam para um lugar, que nem um deles imaginaram, até seu reencontro,depois do colegial.