Festa do ano

19 3 1
                                    

Lana Hidalgo

Lana—Nossa amiga, aquele idiota se superou né?

Gina—Sim, como eu disse as festas dele são épicas

Olho para a porta e vejo o Matheo chegando em minha direção ele perecia estar meio alterado.

Matheo—Finalmente, vocês estão aqui.

Gina—Sim,sua casa está perfeita você decorou muito bem

Matheo—A sim obrigado Gina

Olho para o Lucas vindo com um gin na mão,tinha uma sútil azeitona no fundo.

Olho para o Lucas vindo com um gin na mão,tinha uma sútil azeitona no fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lana—Oi Lucas.

Lucas—Oi Lana, você está linda.

Ele olho para mim com seus olhos gentis, e logo formou um Sorrio sútil em seus lábios,passo a mão pelo meu cabelo, mostrando que estava interesada,logo sinto ,um olhar pesado,sobre mim,chegar era de dar medo, escuto o peso de sua voz intimidadora até mim.

Matheo—Aonde essa cadela está bonita Lucas?

Lucas—A eu acho que está sim.

Lana—Finalmente um homen com senso.

Sinto o olhar de ódio que ele me dava parecia que eu o causava tanto ódio.

Matheo—Como e iludida.

Lana—Vamos entra logo.

Logo entramos e sinto o Matheo atrás de mim,não entendia ele era estanho de mais, sinto uma mão,e os dedos firmes afundando em minha cintura,me puxando lentamente para mais perto, escuto uma voz firme é saliente em meus ouvidos.

Matheo—Você está uma gostosa cadela.

Meu corpo se arrepia , parecia que sentia necessidade de escutar aquela voz,e sentir seu toque , não entendia o motivo de ele estar falando assim comigo, era tá esquisito, mas ao mesmo tempo me sentia necessitada, como se nossos corpos pedissem isso.

Lana-Quero uma bebida.

Não queria mostrar redenção para ele, logo tento fugir de seu toque que me prendia, parecia que meu corpo fraquejava,pedindo mais de seu toque quente, que me envolvia, consigo me soltar dele, e nesse momento,meu corpo sente falta de seus dedos afundando minha cintura, tudo que eu mais queria naquele momento, era sentir seu toque novamente.

Lana—Caralho ele vai me pegar numa dessas.

Escuto uma música descarada.

Atração proibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora