Ele joga violentamente a máquina azul quebrada na bancada da cozinha.
Se sentando no banco branco como a mesa, ele simplesmente apoia a cabeça com a mão, olhando e investigando o objeto que não saía da sua cabeça há duas semanas.
O objeto quebrado era do formato de uma câmera, era azul e preto com detalhes em vermelho, um símbolo em preto irreconhecível pelas rachaduras e partes em falta. Sua lente está danificada, e falta uma de suas pequenas hélices.
Essa coisa, e outros iguais, costumam a rodear o hotel o dia todo, sem fazer uma pausa.
Lúcifer acaba por destruir a maioria que encontra, e ele faz isso há tantos dias, mas sempre acaba por vir mais e mais dessas coisas e cada vez mais rápidas!
Então dessa vez, ele fez uma abordagem diferente.
Foi silenciosamente atrás da máquina, enquanto ela estava focando em outra coisa, e antes que fosse detectado, ele usou suas cordas angelicais, para agarrar e quebrar o aparelho sem que ele fosse completamente arruinado como nas outras vezes.
E cá ele está, encarando essa coisa sem ter a menor ideia de quem é.
Ele pega um pano branco e velho já esquecido por Deus, e limpa um pouco do suor de seu rosto e depois joga na mesa para se perder nos seus próprios pensamentos.
Não é do céu, as tecnologias do céu possuem cores de diferentes, e com certeza seria mais cuidadosa para não ser descoberta. Os anjos adoram manter qualquer coisa em segredo.
A Charlie tem que saber disso, e portanto, eles devem melhorar a segurança do hotel como deveriam ter feito bem antes-
- O está fazendo, patinho?
Lúcifer foi pego desprevenido, dando um pulo no banco onde estava.
Alastor estava na porta da cozinha, com um olhar curioso pairando sobre o rei. Ele deixa sua bengala vermelha encostada em um armário, e se aproxima do outro.
- Al! - Ele exclama - Eu só estou dando uma olhada nessa coisa aqui - Ele se afasta um pouco para dar espaço ao ruivo observar.
Ele perde um pouco o seu sorriso e solta um suspiro desinteressado.
- É apenas um drone VoxTek - Ele diz indiferente.
O rei fica surpreso. Alastor é o último a saber das novas tecnologias e muito menos a se interessar sobre elas. Ele sequer saber o que é um drone ou da marca que pertence é uma novidade.
- Vox..Tek?
- Sim, a empresa de um dos Vees - Ele sai de perto e se aproxima da pia.
Lúcifer usa todo seu cérebro se esforçando a lembrar da onde já havia escutado esse nome.
- Espera, os Vees não são aqueles suseranos?
Alastor assente levemente com a cabeça.
- Essa coisinha aí - Fala com desgosto - É especialmente do Vox.
- Vox? O cara da cabeça de TV? - O outro assente novamente.
Ele pega de novo, o agora descoberto drone, analisando-o com mais cautela.
Os suseranos não gostam da ideia do hotel, pois estão perdendo almas e assim perdendo seu poder. Esses drones podem estar procurando fraquezas do hotel e dos que estão gerenciando.
Eles devem estar planejando um ataque ou uma informação para que os demônios se afastem do hotel.
- Você acha que é um... - Ele olha onde o outro estava, ficando vermelho como o cabelo do mesmo pela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protetor VS Obcecado
FanfictionLúcifer nunca se considerou uma pessoa ciumenta. Ele sempre confiou em seus parceiros e pessoas queridas em qualquer circunstância ou situação. Agora, protetor? Isso ele era até demais. Ele protegeria a qualquer custo aqueles que ele ama. Seja dos a...