02

41 2 2
                                    

R- Aí cara, falo eu tenho que ir embora já, minha mãe tá me esperando.

A- Falo então, até amanhã tá.

R- Tá bom, amanhã então na casa da Juli tá.

A- De boa, falo.

R- Falou!

Romeu vai embora, e Alex fica pensando em Lívia, então ele resolve ir para sala, ele vai pra sala e vê ela brincando com Ian.

A- Oi... Oi Lívia

L- Oiê Alex.

A- Você tá tão bonita hoje, você é uma gatinha, sabia?

L- Ah, obrigada... Você também é um gatinho - quer dizer, eu sou sua babá! Me respeite por favor!

A- A para, pra mim você é uma "amiga", sabia? Não uma babá chata!

L- Aí Alex para tá! E eu não sou "chata", e sim você sabia? Aí você se acha o "melhor" né.

Alex fica sem saber oque responder e senta no sofá e deita no ombro de Lívia. Lívia acha estranho, mas deixa ele ficar com a cabeça lá. Alex bota a mão na coxa de Lívia e ela tira na hora! Lívia começa a ficar com borboletas na barriga e começa a ficar meio desconfortável. Lívia pede pra Alex tirar a cabeça da li, Alex tira mais fica com um biquinho pq ele queria ficar com a cabeça no ombro dela, então Lívia fala.

L- Alex por favor né, eu sou sua babá não sua namorada!

A- Desculpa lív, e que eu tava quase dormindo.

L- A tudo bem então, só mais em pouco tá!

A- Obrigada lív!

Continua...


Oiêoiê gente! Bom volteiii!!!
Não esqueçam de votar, por que isso ajuda muito!!!
Bom acho que vou postar mais ainda hoje, foi isso bjsss. 💗

De babá para mãe?Onde histórias criam vida. Descubra agora