04

47 2 1
                                    

No outro dia...

Lívia acorda e toma um baita de um susto do lado de Alex agarradinho na sua cintura. Mas depois ela lembra que ela aceitou dormir com ele. Então ela tanta se levantar mas Alex tá agarrado na sua cintura e ela fracassa. Então ela fica tentando arrumar um jeito de tirar Alex agarrado dali sem o acordá-lo, até que ela finalmente consegue, então vai até o banheiro fazer sua h.p e depois vai até a cozinha preparar o café da manhã. Ela termina o café e depois vai falar com a amiga. Quando ela termina de conversar com a amiga dela, Alex chega e dá um abraço por trás e dá um cheiro no cangote dela e Lívia perde a postura pra Alex e ele diz...

A- Perdeu a postura com meu toque foi? - Diz dando uma risadinha.

Lívia fica quieta e Alex vira ela pra ele e chega perto do ouvido dela e fala.

A- Você meche comigo... Sabia?

L- Talvez... Mas eu sou só sua babá espertinho! - Diz colocando o dedo indicador no nariz de Alex.

Alex sussurra um aff e Ian chega e dá um baita de um susto por que eles não estavam prestando atenção.

I- Buuuu!

A- Aí Ian! Já disse pra não fazer isso! - Alex diz furioso!

I- De-desculpa Alex! Achava que não ia assustar assim vocês... - Ian diz assustado.

A- Mas assustou! - Alex grita.

Ian fica assustado e corre até Lívia chorando e a abraça forte! Enquanto Lívia fica encarando Alex furiosa e ao mesmo tempo fazendo carinho na cabeça de Ian tentando acalmá-lo.

L- Vamos tomar uma água, meu amor? Tenta se acalmar!

Ian só concordou e Lívia pega a água pra ele.

L- Ian, que tal eu e você irmos no seu quarto pra você tentar se acalmar?

I- Tá bom...

Lívia pega a mão dele e eles vão ao quarto enquanto Alex fica paralisado pensando no que fez.

Lá no quarto...

I- Lív eu tô com um pouquinho de falta de ar...

L- A Lív já volta, okay?

I- Okay...

Lívia sai do quarto e vai até Alex disparadamente.

Na cozinha...

L- Alex!

A- O... Oi?

L- O Ian tem algum problema respiratório e usa Aerolin ou Clenil Spray?

A- Tem sim... Ele tem asma e uma Aerolin... Mas porque?

L- E aonde ele guarda?

A- Encima da cômoda dele ou na primeira gaveta da cômoda.

L- Okay, obrigada!

Lívia sai ao caminho do quarto de Ian.

No quarto de Ian

Lívia chega lá e vê Ian tentando respirar e procura o Aerolin, e acha rapidinho.

L- Aqui, Ian.

I- E-eu n-nã-não s-sei u-usar.

L- Meu Deus!

Lívia pega o Aerolin e faz a usagem do Aerolin nele duas vezes.

L- Tá respirando melhor Ian?

I- Tô. Muito obrigada Lív!

L- Não precisa agradecer Ian! Eu estou aqui para isso.

I- Lív...

L- Oi, meu bem?

I- Será que o Alex não gosta de mim?...

L- Claro que não, Ian!

I- Então pq ele gritou comigo?

L- Por que... Por que... Foi no calor do momento! Ele não quis agir assim com você.

I- Certeza?

L- Claro! Agora vem cá!

Lívia puxa Ian pra um abraço.

L- Está melhor pra ir pra cozinha?

I- Você pode conversar com o Alex primeiro?

L- Claro! Eu vou lá e já volto, okay?

I- Okay!

Lívia sai.

Na cozinha...

L- Alex!

A- Oi?

L- Seu irmão está achando que você não gosta mais dele...

Alex arregala os olhos com a fala de Lívia.

A- Mas por que? Qual o motivo?

L- Por que você gritou com ele e fez ele ter falta de ar e ter que usar o Aerolin! Você tem noção oque isso poderia ter levado?

Alex fica quieto e só afirma com a cabeça.

L- Que bom! Agora vai naquele quarto AGORA e vai pedir desculpas e se "explicar" o por que de ter agido assim. E TRATE DE TER RESPONSABILIDADE E AGIR COMO UM ADULTO! Você tem 19 anos! 19 ANOS!

Alex só afirma com a cabeça e se levanta pra ir por quarto de Ian.

No quarto de Ian...

Alex bateu na porta do quarto e Ian disse em um sussurro "pode entrar..." e Alex entrou.

A- Oiê...

Ian não diz nada, só fica quieto.

A- Ian... Eu sei que está triste comigo tá... Mas eu vim pedir desculpas por ter gritado com você, te feito chorar e ter assustado... Eu te amo muito!

I- Tudo bem... Eu também te amo muito, Alex!

Continua...

Bom gente eu fiquei com preguiça de terminar pq tô com sono e por que também acordo MUITO cedo amanhã! E é isso beijoss! Amanhã vou tentar postar já que é sexta-feira já. Beijos até amanhã eu acho! E não esqueçam de votar!

De babá para mãe?Onde histórias criam vida. Descubra agora