Don't Leave Me (Axl's POV)

55 5 0
                                    

          A ideia não era escrever mais, mas mim pediro e eu faço tudo q me pedem. Pensei em como escrever mais um capítulo pra essa fanfic, pq ela tecnicamente não tinha mais oq escrever, mas aí eu engenhei isso aq.

     ~Axl's POV

     O ensaio tinha acabado, Izzy estava sentado no sofá. Ele estava muito distante e isso me assustou um pouco. Sentei-me ao seu lado e perguntei se ele estava bem. Me respondeu seco, aquilo doeu um pouco, mas bem, eu queria que ele soubesse que sempre estaria disponível para ajudá-lo. 

   — Qualquer coisa, me liga. — Disse a ele e dei um sorriso. 

     Ele mal olhou para mim e fechou a porta. Fiquei pensativo, porque geralmente Izzy me abraçava, sorria e dava um tchauzinho com a mão. Ontem mesmo ele havia feito isso.



          Ontem, tínhamos tocado em um bar muito foda. Steven teve que ir embora mais cedo porque precisava ajudar Adriana com algo. Slash, Duff, Izzy e eu ficamos no bar depois do pequeno show e bebemos bastante. Quando mais novos, Izzy e eu costumávamos vir a este bar depois da escola, logo chamei sua atenção.

        — Olha, Iz! Se lembra desse lugar? — Vi ele sorrir ao provavelmente lembrar do começo de nossa amizade. — Sempre vínhamos aqui. Izzy, eu e Kassandra. Lembra da Kass, Izzy?

        — Oh... — Vi seu sorriso desaparecer. — Kass era mó cuzona.

          Talvez Izzy não gostasse de Kassandra. Ela era nossa amiga, e eu tinha uma quedinha por ela. Bem, eu sempre queria passar o almoço na escola do lado de Kassandra, mas ela sempre estava com seus amigos, e na mesa em que eles se sentavam não havia espaço suficiente para Izzy. Então eu ia com Kass, e Izzy murchava as orelhas e rastejava para qualquer canto. 

          Era drama de Izzy, eu nem passava tanto tempo com ela. Isso acontecia umas três vezes na semana, então nos outros dias e outras horas eu era o amigo exclusivo de Izzy. 

         Stradlin era taaaao emotivo, chorão e bobo. Eu dizia que ele era meu melhor amigo, mas eu não o considerava de verdade, sabe? Eu o acolhi, claro, mas é o que as pessoas fazem, certo? Logo Izzy se apegou a mim e eu tentava mantê-lo longe. As vezes eu até que gostava dele, eu dava atenção, presentes e afeto, mas eu simplesmente perdia a vontade de demonstrar ou de ser seu amigo as vezes. Ficava distante? Sim, mas eu não sou obrigado a carregar ele para todo canto, né? Não sou seu namorado.

          Muitas vezes o vi com cara de choro por coisa boba. Quando eu perguntava o que tinha acontecido, ele dizia que gostava muito de mim e não queria que eu parasse de ser seu amigo. Aquela situação me parecia hilaria, não é possível que ele realmente estivesse chorando por algo assim. 

          Terminamos a escola e Izzy me passou sua emotividade. Ele mudou, não chorava na frente das pessoas, de forma alguma. Mas agora, quem sempre estava chorando era eu. Talvez porque Izzy era o único que me restava, e as vezes ele era um pouco duro comigo.

          Ainda bem que logo entraram novas pessoas na banda e eu não ficava apenas com o Izzy. Duff, Slash e Steven eram mais legais que ele, então eu sempre prefiria ficar com eles ao inves de ficar com Stradlin. O único problema deles é que as vezes eram rudes comigo, e então eu ficava triste e recorria a Izzy, que sempre estava lá, de reserva. 


     Talvez isso fosse meio cruel com Iz, mas ele já tinha se acostumado... certo? Fiquei pensando nisso por um tempo. Peguei minhas coisas e fui para casa. Quando cheguei, tomei um banho e comi alguma coisa simples enquanto pensava sobre Izzy. Não é tão impactante né?

14 Years // GNR fanfic (obv né filhote) [leia a descrição até o final]Onde histórias criam vida. Descubra agora