Nossa história começa numa casinha de madeira escura, no meio de uma floresta cheia de neve, com uma família que consistia em dois pais e uma filha. O nome do primeiro pai era Gabriel, ele era alto, magro, branco, tinha olhos azuis e era um médico muito ocupado que está sempre viajando a trabalho, ele era bem objetivo e bem sério as vezes, mas na maioria do tempo era bem amigável e, de vez em quando, levava junto à suas viagens, seu marido, Bruno, que adorava viajar com seu esposo, ele era um pouco mais baixo do que Gabriel, era preto, não tinha muito cabelo, tinha uma barba relativamente curta e seus olhos eram castanhos, ele era muito carinhoso e engraçado, muito extrovertido e amava a atenção de outras pessoas (palhaço da turma).
Eles se conheceram no colégio e eram muito amigos um do outro quando se conheceram pela primeira vez, não se desgrudavam por nada, conversavam o tempo todo no intervalo, se ajudavam em lições que tinham dúvida e até quando chegavam em casa ficavam horas conversando um com o outro por chamada de vídeo. Ambos eles sabiam que havia algo mais entre eles e foi na formatura deles que Bruno pediu Gabriel em namoro, e Gabriel, sem pensar duas vezes disse sim, todos os seus colegas aplaudiram, principalmente sua amiga Elle, que já sabiam que os dois iriam ficar juntos desde o início, ela era da mesma altura de Bruno, era parda, tinha cabelo enrolado e longo, estava sempre disposta a proteger os dois com garras e unhas em situações desagradáveis para eles ou em brigas, ela já era mais barraqueira, mas sempre era amigável com aqueles que não faziam mal para ela e seus amigos.
Depois que começaram a namorar tudo melhorou na vida deles, um completava o outro, e eles se amavam demais, quase não brigavam e, quando brigavam, faziam as pazes rapidamente após tudo, e depois de só 7 meses Gabriel pediu Bruno em casamento e tão rápido quanto começaram a namorar, ja estavam em cima do altar, ouvindo o padre falarem seus nomes e até que enfim se beijarem.
Quando se casaram estavam mais felizes ainda, mas sentiam que faltava alguma coisa, claro que os dois se amavam muito, mas parecia que precisavam de algo mais, então foi aí que adotaram sua bebê, Beatriz, ela era uma menina muito animada e feliz, ela tinha em torno de 1 ano e meio quando à adotaram, mas ela não podia ser mais feliz com seus pais, ela era branca, tinha olhos castanhos, cabelo castanho também, puxou um pouco de cada pai, mesmo sendo adotada.
E assim, com a apresentação desses personagens, nossa história começa
_
_
_
_
_
Oiii gente! Criadora falando. Eu acabei de terminar esse capítulo na escola kkk. Eu to MUITO esperançosa com a continuação dessa série, eu comecei ela no quarto ano e sempre que tentava continuar a escrever eu parava no meio, ou por que eu esquecia na minha pasta, ou eu ficava sem ideia, ou eu ficava ocupada com prova, mas eu acho que aqui no watt eu vou conseguir terminar, esse capítulo foi mais pra apresentar as personagens que vão participar da história, e eu espero que vocês gostem muito dessa série. Bjs e até a próxima!
YOU ARE READING
Nascida Da Magia
General FictionUma recém nascida que foi amaldiçoada por uma ruína no meio de uma viagem a trabalho de seu pai.