Era mais um dia na nossa querida família, Gabriel tinha um pedido de medicações que deveria entregar para um laboratório um pouco distante dali, só que dessa vez todos eles iriam juntos nessa viagem, pois a filha deles já tinha 7 anos, então eles não viam o porquê do Bruno não ir para ficar em casa tomando conta dela e além do mais que uma viagem em família não seria uma má ideia, então eles tomaram seu café da manhã, se arrumaram e foram todos juntos até o laboratório.
Estava nevando bastante, oque fazia o chão ficar um pouco escorregadio, mas todos estavam andando bem, Gabriel parou para pegar uma flor do chão para entregar à Bruno, mas quando ele se abaixou ele escorregou em um graveto que estava escondido sobre a neve e fez um ferimento grave na perna. Imediatamente Bruno começou a carregar Gabriel em seus braços, procurando algum lugar para deita-lo e pegar medicamentos e equipamentos de costura para aliviar a dor quando ele fosse costurar a perna de Gabriel, até que ele avistou uma ruína ao longe e resolveu acomodar seu marido lá, então ele correu até a ruína, segurando na mão dela pois ela não conseguia correr muito rápido, pegou algumas pedras, deitou Gabriel nelas, anestesiou a perna dele, e começou a costurar o machucado.
O ferimento estava bem exposto e sangrando bastante, e Beatriz foi na ruína ver se seu pai estava bem, até que quando ela pisou dentro da ruína, ela começou a flutuar e a ruína começou a soltar partículas roxas, seus pais olhavam para ela flutuando boquiabertos, e tinha cada vez mais partículas saindo, até que um feixe de luz roxo foi lançado ao céu, empurrando Bruno pra longe, junto com a bolsa de medicamentos e lá dentro só ficou seu marido e sua filha.
Após cerca de dez minutos, a luz da ruína, lentamente, se dissipou, revelando sua filha, que agora estava com lindos olhos roxos e um cabelo degradê roxo, mas Gabriel não estava mais lá, ele tinha sumido, talvez tivesse sido capturado por alguma armadilha, teletransportado para algum lugar, ou até mesmo, morto, não importa oque aconteceu com ele, só se sabia que ele não estava mais lá e quando Bruno percebeu isso, ele desabou em lágrimas, abraçando sua filha fortemente enquanto ela também chorava e os dois ficaram sozinhos, no meio de uma floresta, chorando.
_
_
_
_
_
Oi gente! Criadora falando. Cara, eu to impressionada com o rumo que essa série tomou, isso que é só o SEGUNDO episódio, acho que de todas as versões que eu já fiz, essa é a que tem mais potencial para continuar, espero que eu não desista dessa vez também...esse episódio ficou até que curto, mas ainda sim eu gostei bastante dele, mas enfim, beijos da bibi e até a próxima.
YOU ARE READING
Nascida Da Magia
General FictionUma recém nascida que foi amaldiçoada por uma ruína no meio de uma viagem a trabalho de seu pai.