SS: Sakayanagi e Ichinose

18 0 0
                                    



As duas garotas entram no dormitório e reparam que o quarto estava devidamente arrumado para as duas, Ichinose olhou para Arisu e sentiu um pouco de vergonha de falar depois do acontecimento na sua sala no tempo em que ainda estudavam na escola. A garota baixa de cabelos branco foi até o armário que viu que tinha roupas que pareciam ser extremamente do tamanho dela, ela deu um sorriso vendo isso, ela pegou celular e começou a mexer nele, porém quando ela olhou para Ichinose ela deixa ele na sua outra mão.

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Me fala, planeja roubar algo desse quarto também ?

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Huh?!

Ichinose olhou instantaneamente para Sakayanagi depois desse comentário

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Será que você poderia parar de fazer isso?

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Parar com o que ? De dizer a verdade?

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Eu disse pra parar !

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Irritada, Ichinose foi em direção e pega ela pela gola camisa e deixa contra a cama

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Você tem atitude, mas ainda sim continua sendo frágil como um vidro

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Hã?

Ela a solta enquanto olhou em direção a janela e via o azul escuro perto do amanhecer, ela andou lentamente até essa janela e colocou a sua mão no vidro.

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Eu voltei pra cá pra conseguir uma vida melhor do que eu tinha e dar uma vida melhor pra minha família, mas eu sei que isso não vai apagar o que eu fiz

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Você é bem gananciosa ein

╰━̷໋۫━፝֟͝━ N-NAO É ISSO ! Se você tem a chance de algo ainda melhor para sua família você tem que tentar !

╰━̷໋۫━፝֟͝━ A escola já fornecia uma vaga em faculdade, mas eu não julgo, cada um é cada um

╰━̷໋۫━፝֟͝━ E você? O que faz aqui?

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Eu? Busco solucionar um caso familiar, é complicado

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Ah, eu entendi, é grave?

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Não é no nível que está pensando, mas é grave, na minha opinião.

Sakayanagui se levantou da cama e pegou uma decoração no armário, era um gato de pelúcia branco.

╰━̷໋۫━፝֟͝━ O mundo lá fora é cruel, talvez você já saiba disso, mas não da maneira que eu sei. Imagine a palma de a palma de sua mão se fechando, mas você acaba não conseguindo, então uma pessoa ajuda a fechá-la, isso representa a vontade de ajudar que uma pessoa tem, então essa bondade se espalhou para as futuras gerações. Eu tentei fechar a mão de alguém, mas deveria ter parado pra pensar que a mão de todos já estavam fechadas há muito tempo.

   ╰━̷໋۫━፝֟͝━ Se você é inteligente e sabe de fato como usar isso a seu favor, já não é tão vantajoso como pensam, ou melhor, como EU pensava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Se você é inteligente e sabe de fato como usar isso a seu favor, já não é tão vantajoso como pensam, ou melhor, como EU pensava. Você só vai está tão focado em um objetivo específico que vai esquecer das portas abertas que foram abertas para ti. É melhor ser considerado alguém com um baixo nível de QI, pois você já vai ter aproveitado bastante do que foi proporcionado a ti, bons momentos, boas memórias, esse tipo de coisa. O meu problema foi focar em algo que provavelmente já não tinha mais conserto, um rei que não queria jogar.

Ichinose ouvir bem as palavras dela, ela olhou para um lado da janela e viu reflexos da pessoa que havia se tornado para conseguir alguém que ela não compreendia. Os olhos vazios dele a deixaram louca para tê-lo só para ela, acabou que ela virou uma sombra da pessoa infinitamente caminhava, e ela só seguia loucamente, sem questionar. No fim de tudo, ela entendeu, não importava a tentativa, não importava quantas vezes ela o seguia, no fim, Ayanokoji Kiyotaka era incapaz de retribuir esse amor ou de senti-lo.

 No fim de tudo, ela entendeu, não importava a tentativa, não importava quantas vezes ela o seguia, no fim, Ayanokoji Kiyotaka era incapaz de retribuir esse amor ou de senti-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Eu acho que focamos tanto em vencê-lo, que esquecemos que desde o início, nunca fomos capazes de fazer isso.

╰━̷໋۫━፝֟͝━ Tsh - Sakayanagi foi caminhando até o banheiro enquanto pegou uma toalha, sua expressão era neutra, mas parecia irritada com o que Ichinose falou - Eu vou tomar um banho, caso o horário da aula chegue, pode ir na frente - ela fechou a porta do banheiro depois que entrou.

╰━̷໋۫━፝֟͝━ (Será que eu falei besteira?) - Ichinose ficou angustiada com esse pensamento, mas decidiu arrumar suas coisas antes que dê 6:00AM.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ⃟፟ᰮ֟፝⃩֗⃝ٜٜٜ۪۪ٜٜ۪𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀 𝚰𝐍𝐕𝐄𝐑𝐓𝚰𝐃𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora