Hermione estava mais do que um pouco apreensiva enquanto esperava por ele. Ela andava de um lado para o outro nos ladrilhos de pedra, agonizante. Era errado continuar com isso, não era? Se ele a odiasse tanto...
Ela se virou, quando sua voz escura e sedosa veio de trás dela. — Você está pronta, Srta. Granger?
Seus nervos vacilaram e ela engoliu o belo discurso que havia preparado, onde agradeceria a oferta gentil, mas infelizmente ela recusaria mais instruções... Em vez disso, sua voz saiu como um pequeno guincho: — Sim, senhor!
— Bom —, ele quase ronronou, e então eles foram embora.
Ela olhou para ele enquanto caminhavam, franzindo os lábios. Seu corpo alto ainda era magro, mas ele tinha encorpado depois da guerra. Seu corpo era mais musculoso do que ela pensava, antes de vê-lo sem suas vestes de ensino. Na verdade, ele parecia estar em boa forma. O rosto ainda era o mesmo, nariz adunco, olhos negros e pensativos e uma boca permanentemente torcida em um sorriso desdenhoso.
Ainda assim, tê-lo montado nela em forma de leão não era tão ruim. Certamente, parecia surreal, mas enquanto caminhavam em direção à borda da floresta, ela sentiu principalmente excitação. Como se ela... quisesse... isso. Como se ele fosse seu companheiro... Balançando a cabeça para afastar a confusão, ela lembrou a si mesma que ele não a queria. Para ele, isso era coaching, quase como uma transação comercial, embora ele obviamente não conseguisse nada que quisesse com isso.
Refletindo sobre isso enquanto caminhavam, ela tentou manter a empolgação baixa pensando nas carrancas dele nos últimos dias, mas sem sucesso. Envergonhada, ela percebeu que estava ficando excitada. Sua maneira rígida, aqueles olhares raivosos, o poder que ele exercia sobre ela como Diretor, com o direito de discipliná-la se ela quebrasse uma regra... Assim como um leão governaria seu orgulho. Ah, ela queria tanto agradá-lo...
Inexplicavelmente, seu pulso ficou mais rápido, seu rosto e peito estavam vermelhos, os mamilos estavam roçando o tecido de seu sutiã, e aquela dor entre as pernas começou a crescer, fazendo-a querer esfregar as coxas, apertando os músculos.
Quando chegaram à clareira, ela se sentiu com a boca seca e decididamente molhada entre as pernas, e humilhada pelas reações de seu próprio corpo. Ela deve estar ficando louca, pensando assim. Para sua confusão, ela percebeu que desejava e temia a expressão fria e apaixonada que ele certamente ostentava.
E então ele se virou, encarando-a, e seus olhos estavam todos acesos com um desejo feroz.
.
Ele se sentiu doente de culpa enquanto caminhavam de volta para o castelo. Quantas vezes ele a levou esta noite? Os leões obviamente tinham uma resistência bem diferente do mago comum, e ele temia que a contagem estivesse entre dez e vinte, e mais provavelmente perto de vinte. O que o fez se sentir ainda mais estranho perto de Granger: Merlin, fodendo a garota vinte vezes em uma noite!
A garota teve que passar vários Feitiços Tergeo sobre seus jeans e roupões, pois suas roupas estavam positivamente encharcadas de sêmen, seu rosto corando escarlate, e ela se recusava a olhar para ele. Quanto a si mesmo, Severus sentiu como se suas bolas tivessem sido penduradas para secar, e espremidas até não sobrar mais nenhuma gota.
A primeira vez que eles se transformaram juntos, eles não acoplaram quase metade das vezes que tiveram nesta rodada. Ele imaginou que era porque da última vez, ele passou algum tempo perseguindo-a, antes de prendê-la. Desta vez, ela parecia mais... ansiosa.
Severo engoliu. Certamente, isso não poderia ser, mas... O fato permanecia, ela esperou submissamente que ele a montasse, embora ela tivesse dado golpes nele quando ele se retirou. Não é à toa, com aqueles espinhos farpados que ele tinha em seu pênis de leão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lion's Heart | Sevmione
FanfictionA primeira transformação de Hermione prova ser uma surpresa perigosa. Para controlar sua forma, é necessária a ajuda de um animago maior e mais forte. O rígido diretor de Hogwarts concorda relutantemente, embora as consequências possam estar fora de...