A carruagem balançava de um lado para outro enquanto os cavalos galopavam ao percorrer a estrada de terra. Ali dentro estava um jovem nobre que suspirava pela vigésima vez. Não queria estar ali, não queria estar fazendo aquilo. Pensando bem, tudo aquilo era uma loucura sem tamanho. Onde estava com a cabeça quando concordou? Será que ainda tinha tempo de fugir?
— Vossa Alteza, por favor, se acalme! — exclamou Daehwi, tentando acalmar o ômega que bufava e suspirava, fazendo uma careta nada boa.
— Como posso me acalmar em um momento crítico como este, Dae-ssi? — perguntou desesperado, sentia o coração bater tão forte quanto as galopadas do lado de fora. — Estou, neste momento, indo me casar com alguém que nunca vi na vida e que, ainda por cima, tem a fama de ser uma pessoa cruel e horrível! — Finalizou, mordendo a ponta de seu polegar.
—Eu entendo a Vossa Alteza, mas não há com o que se preocupar. Eu estarei o acompanhando o tempo todo — Daehwi dizia, enquanto segurava as pequenas mãos do outro a fim de trazer-lhe algum conforto, o que não estava funcionando muito bem.
— Muito obrigado, Daehwi-ssi — agradeceu o jovem Jeon que, mesmo nervoso, soltou um lindo sorriso ao beta, que foi plenamente retribuído. Não queria preocupá-lo ainda mais.
[...]
DIAS ANTES – Mansão dos Jeon’s
— Vossa Alteza, não é arriscado subir neste muro? — Daehwi perguntou assim que se aproximou do mais novo, que escalava na maior euforia e agilidade.
— Hyung, não se preocupe comigo. Você sabe que não é a primeira vez que faço isso — Jungkook respondeu do alto, assim que terminou de subir. — E além disso, meu pai me proibiu de sair pelos portões, mas não disse nada sobre pular o muro. — O ômega sorriu, travesso.
— Aigoo, Vossa Alteza! Você ainda há de me colocar em grandes apuros! — Daehwi exclamou, bagunçando os cabelos. Cuidar do Jovem Jeon não era uma tarefa fácil.
— Relaxa, hyung. Eu prometo que não irei demorar nadinha. — E assim que terminou, o ômega pulou para o outro lado.
— Ah, esse pirralho nunca me escuta! — Suspirou derrotado, voltando aos aposentos de seu senhor e suplicando a todas as divindades, que nada desse errado.
Jungkook andava em direção à cidade. Tentava se disfarçar usando um quimono branco com uma fita azul na cintura, junto de um par de botas brancas. Para quem quer que passasse por si, não pensasse que fosse um nobre. Tudo o que menos queria era chamar atenção.
O centro da pequena cidade de Liang lhe atraía bastante. Caminhava olhando as barracas e lojas ao redor, sempre captando os mínimos detalhes, até encontrar uma pequena tenda rodeada de pessoas. No centro, havia um velho senhor contando histórias do Estado de Liang.
— Foi em um dia chuvoso que ocorreu a maior batalha de todos os tempos. Nosso exército lutava contra os Wei’s do norte. O general Bae Minwoo batalhava ferozmente com o grande general de Wei, que tentou acertar um golpe mortal em nosso aliado. Mas, ele não esperava que o General Bae fosse tão habilidoso ao ponto de desviar facilmente, aproveitando desse momento e proximidade para cortar-lhe a garganta; fazendo todos os outros soldados aliados recuarem. E assim, em poucos dias, eles vieram trazendo uma aliança de paz entre ambos os Estados — contava o senhor de aparentemente 50 anos, recebendo aplausos de todos que estavam o ouvindo.
Jungkook ficou estupefato com a história. Não conhecia muito dos contos de Liang, pois seu pai dizia que era uma completa perda de tempo para si. Como nasceu ômega, Jungkook passou a maior parte de sua vida em casa aprendendo a cozinhar, costurar, ter etiqueta e todos os bons costumes para saber se portar na frente de um alfa. Só que tudo isso era uma completa chatice, uma tolice sem tamanho. Era um rapaz de dezessete anos, tudo o que queria era sair e viajar o mundo para conhecer coisas novas; mas sabia que isso não seria possível — não se dependesse de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Do General
RomansaJeon Jungkook é um jovem mestre extrovertido e gentil que só queria viajar o mundo e aproveitar a vida, contudo por ironia do destino acabou por aceitar se casar com o general diabólico, afim de ajudar seu irmão e sua família. Kim Taehyung por outr...