POV: TOMMeu tio se envolveu em uma enrascada, ele ajudou a roubarem a minha mercadoria. Mas por ele ser da minha "família" ele achou que eu não faria nada. Desde que meus pais morreram, eu só tenho o Bill como família.
Eu tenho outros parentes, mas se oferecessem pra eles cinco reais por mim e pelo o Bill, ele dariam a gente sem pensar. Quando eu comecei a pensar assim, o Bill ficou falando que eu era louco, mas depois ele viu como era verdade, então nós afastamos de todo mundo. E eu segui com os trabalhos do meu pai.
Eu, Georg, Gustav e o Bill, fizemos uma reunião para decidir oque faríamos. Nós decidimos que vamos roubar a nossa mercadoria, e matar o nosso tio.
Ele não faz, e nem irá fazer falta para ninguém.
Ele até tentou roubar a empresa, a mafia de mim quando o meu pai morreu. Mas ele é um imprestável, que nem liderar alguma coisa ele consegue.
Me admiro, ele ter conseguido roubar a minha mercadoria, mas o seu filho deve ter ajudado ele.Lembro que deixei a Taylor no quarto sozinha, então vou no quarto para ver se ela está acordada,ou se está tentando fugir.
Abro a porta, e vejo a mesma deitada, dormindo. Taylor parece durona, sempre me responde, mas na real, ela é uma criança, até por que, ela dorme como uma.
Infernizar a vida da Taylor, vai ser um dos meus passatempos favoritos. Ouvir ela pedindo pra eu para de lhe machucar, fez eu querer ouvir mais ainda, a sua voz pedindo por misecordia.
Deito do seu lado, e sinto o seu cheiro de flores. "Você tem o mesmo cheiro que ela Taylor, você é igual a ela taylor, e só por isso, irei te sacrificar por alguém que você nem conhece"
Encosto em seu pescoço, e acabo dormindo.
POV:Taylor
Sinto alguém do meu lado, então me viro para ver, mas no mesmo momento preferia não querer saber.
Tom kaulitz.
Tento sair do abraço dele, mas ele acaba me puxando mais ainda pra perto dele, fazendo eu sentir seu cheiro de Coco misturado com hortelã. Eu poderia sentir esse cheiro pelo resto da minha vida.
Ver ele dormindo, é igual ver um anjo, mas quando ele está acordado, você consegue ver o diabo.
A pergunta é: por que ele é assim? Por que ele quer fazer as pessoas sofrerem? Ou o certo, por que ele que me fazer sofrer ?
Pensar que eu podia ter uma vida tranquila, se eu não aceitasse o pedido de alana, faz com que eu a odeie.
Mas como eu posso odiar a minha melhor amiga?
Eu não sei.Tom kaulitz.
Só de ouvir esse nome, me dá arrepios. Como um nome tão adorável, pode ser dado a um ser humano assim?
Eu não sei.
Oque fizeram pra ele ser assim?
Eu também não sei.
Mas a única coisa que eu sei é que eu quero sair de perto dele.Tiro suas mãos da minha cintura devagar, sem acordar ele. Começo a deslizar da cama tirando a coberta de cima das Minhas pernas.
Quando consigo sair pego uma troca de roupas limpas, uma toalha e uma calcinha. Vou direto para o banheiro entro e me tranco. Preciso me livrar do cheiro dele.
POV:TOM KAULITZ
Quando acordo vejo que Taylor está no banho, aproveito para esperar e conversar com ela.
Espera,conversar tom kaulitz?
Você não conversa, você come elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my living nightmare
RomanceOriginal história: winteestá história está adpitada. o maior mafioso de Tokyo, tom kaulizt, e seu irmão, adoram rachas, eles têm uma, com vários ganguesters. Taylor uma menina, doce q ama rachas , ela só não sabia que tudo iria mudar. será que é pos...