Lula: Olá, bela moça ,desculpe a intromissão, mas reparei que você estava sozinha por um momento e pensei em me aproximar para puxar conversa.Janja: Oh, olá! Não se preocupe, não é intromissão. É bom ter alguém para conversar. *janja sorri*
Lula: Eu sou Lula. Prazer em conhecê-la.
Janja: Prazer, Lula. Sou Janja. É bom conhecer alguém novo por aqui.
Lula: Concordo. A boate está movimentada esta noite. Você costuma vir aqui com frequência?
Janja: Na verdade, não muito. Hoje foi um convite de algumas amigas, mas eu não sou muito habituada a esse ambiente.
Lula: Entendo. Eu também não sou um frequentador assíduo, mas de vez em quando é bom sair da rotina, não é?
Janja: Com certeza. E como você está aproveitando a noite até agora?
Antes que Lula abrisse a boca Soraya chega com Simone interrompendo a conversa dos dois
Soraya: Janja, estamos indo embora. Você vem?
Janja: Ah, sim, estou indo. Lula, foi um prazer te conhecer. Até mais.
Lula: Claro, entendo. Foi ótimo te ver. Até a próxima.
lula entrega a janja um cartão onde tem seu número de telefone
Janja: Ah, obrigada, Lula. Vou guardar seu número. Quem sabe podemos nos encontrar para tomar um café ou algo do tipo.
Lula: Seria ótimo. Espero ouvir de você em breve.
Janja: Com certeza. Tenha uma boa noite, Lula.
Lula: Você também, Janja. Até mais.
pov lula:
"Janja é tão cativante. Sinto que há uma conexão especial entre nós. Espero que ela entre em contato em breve. Gostaria de ter a chance de conhecê-la melhor e descobrir mais sobre essa pessoa fascinante que oa fascinante que acabei de encontrar.
entrando no carro soraya logo puxa assunto
Soraya: ele já estava dando em cima de você né, janja?
janja: Claro que não soraya! ele é um fofo
soraya: ele é o capeta isso sim, af odeio aquele homem- janja e Simone apenas riem-
janja chega em casa e tenta entrar sem fazer barulho, pois poderia Alessandra estar dormindo)
Alessandra: Mãe, você chegou! Como foi a boate?
Janja: Ah, foi animado, querida. Muita música e diversão.
Alessandra: Que legal! Você parece um pouco cansada. Quer que eu faça um chá para você?
Janja: Isso seria ótimo meu amor
Alessandra:está bem, vou fazer
estão gostando?
bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
and I bet you think about me!
FanfictionNão foi amor a primeira vista. Nem na segunda, se quer saber. Mas quando percebi,só havia você.