Prólogo

88 2 0
                                    

Uma garota com poderes de akuma no mi de um Deus, estava no seu quarto entediada sem nada pra fazer, já assistiu vario vídeos, leu várias fanfic, e agora estava assistindo seu anime favorito, então ela teve uma ideia, porque não trazer seus personagem de One piece pra reagirem ao futuro dele e a seus futuros filhos.

A garota então se teletransporta para uma sala, e organiza a sala colocando vários pufs, uma mesa com comida, e etc... Depois a msm faz uma macumba teletransportando os povo pra sala.

Logo todos aparece, os quatro Yonkou, os almirante e vice-almirante e o almirante de frota, e alguns civis que eram próximos dos piratas e Marinha,tinha tbm alguns dos exército revolucionário e os Shichibukai.

Todos estava assustados e atentos com a guarda alta, pra caso tenha algum ataque de alguém.

Lu(Luffy):onde estou?

Olha em volta pra ver se tem alguém que o msm conheça, logo seus olhos passa por um garoto de cabelos negros e chapéu laranja sem camisa e o msm abre um sorriso enorme.

Lu: AAAACEEEEE

Grita e pula encima do citado, muitos ficam assustado com o comportamento do garoto, até msm a tripulação do Homem mais forte do mundo.

Th(Thatch): tenho muita dó do garoto_disse já rezando pela alma dele.

Ma(Marco): sim-yoi

Mas pra surpresa de todos.

Ace: LUFFYYYYYYY

Ace punhos de fogo retribuiu o abraço com um sorriso maravilhoso e radiante aos olhos do nosso querido Marco.

BB(Barba branca):quem é esse meu filho_pergunta olhando pro msm.

Ace:esse é meu irmãozinho mais novo Luffy Oyaji, Luffy esse é meu capitão e pai.

Lu: muito prazer tio do bigode_disse com seu sorriso raio de sol.

Todos ficaram abismado com o comportamendo do pirralho.

Grap faltava pouco pra avançar nos seus netinho teimosos pra dar um punho do amor neles mais Sengoku estava segurando ele, Dragon observando de longe e feliz em ver seu filho bem, Crocodille estava se sentindo bem com aquela cena mais não sabe o pq, Shanks estava tendo suas crises de pai babão pelo seu âncora ser tão corajoso.

???: Olá_todos olharam pra origem da voz.

Uma garota de tamanho médio, não muito alta nem muito baixa, longos cabelos vermelhos olhos amarelos como ouro.

Shanks que estava irritando Mihawk, levou seus olhos até a garota, sentiu um sentimento estranho ao ver a garota, uma mistura de carinho e orgulho.

A mesma coisa o Mihawk, ele tbm tava sentindo esses sentimentos.

Sh(Shanks): Hawk?_chamou o moreno em um sussurro.

Mh(Mihawk): fala Akagami_disse em um sussurro tbm.

Sh:estou sentindo algo estranho por essa garota.

Mh:eu tbm.

???: muito bem, vou dizer o q vcs vinheram fazer aqui.

Sh:garota_fala Shanks singelo levantando a mão.

???: sim Shanks(omma)_diz com um sorriso.

Sh:qual o seu nome?

???:a é nossa que falta de educação a minha, meu nome é Yue muito prazer_disse dando um sorriso igual do Shanks.

Yue:certo eu trouxe vcs aqui pra reagirem ao futuro.

Muitos ficaram surpresos.

Ak(Akainu):como asim futuro isso é impossível.

Yue: se eu trouxe vcs aqui acha que eu mostrar vcs aqui é impossível?_pergunto o olhando com indiferença.

Ak: hum_rosna enburrado.

Yue:enfim, vcs vão reagir a futura tripulação do Rei dos piratas.

Todos ficaram estupefados com essa notícia.

SG(Sengoku): um novo Rei dos piratas?_massageia sua tempora(e assim que se escreve?).

Yue:isso msm, enfim, vcs vão reagir através de fotos, vou mostrar fotos do Bando um por um, depois fotos dos aliados do Bando do rei dos piratas, ships de alguns dele e de vcs, e por último seus filhos.

Yue: bom a Marinha senta nos puffs azul, os piratas nos vermelhos, os revolucionários nos verdes, os Shichibukai nos amarelos e os civis nos brancos_todos sentaram onde foi indicado.

Ma:mais vai demorar, a tripulação deve ser grande.

Yue: são só 10 tripulantes.

Izo:no caso 10 comandantes certo?

Yue: não não é só 10 tripulantes msm

Todos: OQUEEEEE?

Yue: exatamente, agora vamos lá, vamos começar pelo imediato.

Lu: Yuezinha quem é aquelas pessoas encapuzado ali_fala apontando pra uma parte escura da sala, Yue da um sorriso por seu aniki a chamar de Yuezinha.

Yue: eles são os tripulantes e alguns aliados do Rei dos piratas.

Lu: Atá_da aquele sorriso digno de um D.

Yue: muito bem de acordo com quem for mostrando os tripulantes aqui os do passado que ainda não fazem parte da tripulação senta nesses puffs vermelhos aqui na frente, e os do futuro senta nos puffs dourados e vermelhos_todos concorda_ok vamos começar.

Continua

Votem ai blz, deixa a autora feliz

One piece reagindo ao seu futuro e a seus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora