• hora das perguntas 💤# fofo/fluffy
𝗦𝗔𝗜𝗞𝗢 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗟𝗟𝗜 ═╪ 𝙉𝙊𝙏 𝘼 𝙍𝙀𝙌𝙐𝙀𝙎𝙏●⠀⠀○⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦 ! ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀───────── · · · · ✦ ⠀⠀
• fazendo uma aposta, vocês querem tanto se beijar, carinho, boa perdedora, comovente, saiko se sente bem quando está com você, leves provocações, leitora é a única que de alguma forma consegue acompanhar a inteligência da saiko, leitora tem 143 de QI.
• pronomes ela/dela usados.
• aqui a sua individualidade é:
conhecimento | sua individualidade pode lhe dar conhecimento sobre qualquer coisa ou assunto, não importa se é algo difícil de aprender, você só precisa ter iniciativa sobre o que deseja descobrir.
você tem um limite para usar a sua individualidade, então costuma apenas recorrer à sua inteligência natural (este capítulo contém apenas insinuações de sua individualidade, você não a usa).
⠀⠀⠀
●⠀⠀○⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 ! ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀───────── · · · · ✦ ⠀⠀•
• nossa, eu amo tanto a saiko, quando ela apareceu senti que foi amor à primeira vista, adoro pessoas inteligentes, e mesmo com a personalidade meio mesquinha dela, eu não me importaria nada de passar o resto da minha vida ao lado dessa lindona.
não vejo por que alguém odiaria a saiko mas ao mesmo tempo gostaria de algum outro personagem cheio de si próprio, na minha opinião não faz sentido, mas eu respeito caso alguém pense assim.
neste capítulo eu realmente não sabia como retratar tão bem a personagem dela, mas espero que ainda esteja uma leitura razoável.
sou só eu que às vezes quero muito melhorar minha escrita, mas ao mesmo tempo já estou bem com a minha escrita atual? cara, eu nem sei mais o que eu estou fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𓄹 rosemary ❪ 𝐁𝐍𝐇𝐀 ❫
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo diversos cenários com os seus personagens favoritos de boku no hero academia. ━━━━━━━━ 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 ━ 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌 ㅤ⎯ㅤboku no hero academia, by hokei horikoshi © maxzsoul⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝟸𝟶𝟸𝟺.