• processo de cicatrização 💊# conteúdo sensível
𝗞𝗔𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜 𝗕𝗔𝗞𝗨𝗚𝗢 ═╪ 𝙉𝙊𝙏 𝘼 𝙍𝙀𝙌𝙐𝙀𝙎𝙏●⠀⠀○⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦 ! ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀───────── · · · · ✦ ⠀⠀
• automutilação, inseguranças, paralisia do sono, dependência emocional (implícito), choro, menção de sangue, palavrões, pronomes ele/dele usados, mais ou menos: bakugo fora do personagem (não tenho certeza de como ele agiria em uma situação como esta).
• pronomes ele/dele usados.
• aqui a sua individualidade é:
necromancia | permite ao usuário convocar os mortos do solo e usá-los como um exército de mortos-vivos. ao se sentir sobrecarregado ou com muitas emoções ruins, a peculiaridade também pode funcionar como a do tokoyami e os mortos sairão do próprio usuário, normalmente tentando tomar seu corpo e isso resulta em modificações em sua pele, mas se controlados irão embora.
desvantagens: pode ter privação de sono, ter insônia e/ou paralisia do sono com criaturas/os mortos.
⠀⠀⠀
●⠀⠀○⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 ! ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀───────── · · · · ✦ ⠀⠀•
• este capítulo NÃO pretende romantizar a automutilação ou qualquer outro tópico mencionado aqui.
se você está com problemas de saúde mental, entre em contato com alguém ou com o número de telefone específico para isso, e se também estiver tendo problemas com automutilação, procure ajuda, estou sempre aqui se precisar conversar com alguém. lembre-se de que você é importante, coma, beba água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𓄹 rosemary ❪ 𝐁𝐍𝐇𝐀 ❫
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo diversos cenários com os seus personagens favoritos de boku no hero academia. ━━━━━━━━ 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 ━ 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌 ㅤ⎯ㅤboku no hero academia, by hokei horikoshi © maxzsoul⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝟸𝟶𝟸𝟺.