A uns anos atrás, eu e minha família mudamos de cidade e começamos uma vida nova.
Para falar a verdade, estamos mudando de cidade por causa da melhor amiga da minha mae.
Celine, mora no interior, uma cidade minúscula em que todos se conhecem.
Ela convidou minha mae pra ir morar com ela, já que ela se separou do marido a pouco tempo e na opinião dela, os filhos precisam de "novos amigos" ou de "amigos que são boa influência"Somos boa influência? Não.
Mas eu vou fingir que sou.Nesse momento estamos em um carro indo para MistyHollow.
-Da pra calar a boca, caralho?! —Grito para o meu irmão que está cantando a merda de um rock alto pra cacete.
Ele me dá um chute na barriga e eu solto um grito.
-Eu vou te jogar da janela se você continuar reclamando! —Ele fala e me empurra.
-Mãe! Ele me deu um chute no útero! —Falo choramingando.
Ele começa a rir e minha mãe vira pra olhar com cara feia.
-Da pra vocês pararem de brigar, caralho!? —Ela grita.
30 minutos depois.
Minha mãe deu a maior bronca na gente e estamos em silêncio a 30 minutos seguidos.
Na verdade, o Noah tá me olhando e tentando não rir.
E eu estou quase rindo.Não aguentamos e começamos a rir.
2 horas depois
-Maeeee! Eu não aguento mais! Minha bunda tá doendo!!! —Noah choraminga e eu bufo.
-A gente acabou de chegar. —Ela diz e eu comemoro na hora.
-GRAÇAS A DEUSSS!! —Digo e abraço o Noah.
Nunca fiquei tão feliz de sair de um carro.Que eu saiba, o Noah era muito amigo dos filhos da Celine quando era criança.
Mas eu nunca cheguei a ver eles, porque nós nos mudamos bem quando eu nasci.
-Tirem as coisas do carro e tentem não quebrar nada! — minha mãe fala e eu saio do carro.
-Eu não sinto minhas pernas! —Falo dando risada e meu irmão me segura.
A casa dos Bennet é bem grande e parece ser perfeita.
Logo em seguida vejo a Celine sair da casa com um sorriso perfeito no rosto.
-Que saudade de vocês! —Ela vem e abraça a minha mãe.
Enquanto isso eu vou indo até o porta malas e pego a minha mala.Quando saio de trás do carro vejo dois meninos vindo.
Na minha mente, começou a tocar "Guilty as sin" da taylor swift.
Olho para um menino loiro e ele já está olhando.
Mas eu cumprimento a Celine primeiro.Um outro menino vem até mim e me abraça.
-Caraca sophi! Você cresceu muito, te conheci quando a gente era pequenininho. —Ele me abraça e eu retribuo.
-Não lembro muito bem, mas é um prazer te ver. —Sorrio pra ele e logo em seguida o menino loiro me olha e da um leve sorriso.
-Você tá diferente, Sophia. —Ele diz e eu sorrio.
-Pelo jeito todos nós crescemos. —Digo e ele concorda, ele separa nossos olhares.
Entro na casa junto com todos e quando vou pra cozinha vejo um monte de comida na mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet love
RomanceOnde Sophia se vê perdidamente apaixonada pelo melhor amigo de um dos irmãos mais velhos dela