💜🕷️O dia que eu a conheci🎩🩷- DanteWill - Carol

139 3 15
                                    

Então, o que achou da live de ontem? foi divertida? a você quer saber como eu conheci a Carol, né? Ok, então voltando pro assunto como eu conheci a Carol, eu a conheci faz um tempo, acho que foi antes de eu entrar para Neo, eu fui em um evento que tinha muitas coisas, bem, você pode achar que foi bem estranho, mais foi legal, eu comprei uns Dakimakura na época eu não era tão famoso assim então dava pra mim falar com as pessoas no Instagram, então voltando eu postei lá no meus stories que eu tinha comprado os Dakimakura, então em outro dia alguém tinha me mandado uma mensagem no Instagram. Era alguém chamada Carol ela falou que gostou dos meus Dakimakuras eu falei obrigado e pelo o elogio eu e ela começou a conversar muito até que nós planejou sair algum dia e saímos foi bem legal eu e ela começamos a ficar mais próximos até ela me pediu em namoro {sim, não foi eu que a pedi em namoro} é, vocês podem ver que eu aceitei, né? Ri, estamos namorando até hoje há muito tempo, ela já tá com 30.001 anos e eu estou com 2.600 anos, nós somos  bem novinhos não? Ri foi legal conhecer ela, ela. Mudou a minha vida e eu mudei a vida dela. Eu, eu vou mostrar para vocês as mensagens o dia que ela entrou em contato comigo, não esqueço aquele dia, foi incrível para mim, sabe?  Mais vamos logo mostrar as mensagens.


˚。 ⋆   Mensagens Instagram  ˚。 ⋆

Lembrando que essa conversa não aconteceu de verdade foi tudo inventado

Instagram On 

Carol: Oi oi eu vi um do seus stories, seus Dakimakuras
são muitos lindos gostei muito deles!   

 Oh, brigado que bom que você gostou! :Dante 
Esse evento que eu fui foi bem legal. ─ Ri 

Carol: Com certeza foi, no stories
você parecia bem feliz, é claro, você os
comprou para ser divertido para você. É bom ver
 a felicidade no seu rosto!

 Obrigado! é eles são bom para conforto, ou para :Dante
deixar a cama ou o sofá bonito.  

Carol: é, hahaha
─ Tentei fazer como a Carol ri ok?

Semana que vem eu vou ir na BGS, e :Dante
 vou comprar mais algumas coisas.

Carol: Pera, você disse BGS? Nossa que coincidência 
eu também vou ir na BGS!


Caramba, ei, mais você vai ir :Dante
semana que vem ou essa semana?

Carol: Vou, Semana que vem. 

 Hum, podemos se encontrar :Dante
 qualquer hora acho que seria legal.

Carol: É, acho que sim, ia ser legal.

ah tenho que fazer umas coisas aqui, qualquer :Dante
coisa, estou aqui.

Carol: Ah, ok vai lá.

⋆ ˚。Instagram off ⋆ ˚。

Lembrando que essa conversa não aconteceu de verdade foi tudo inventado

Foi legal ter essa primeira conversa com a Carol, naquele dia eu nem tinha perguntado o nome dela então não sabia direito, mais dava para ver o nome e o perfil dela no Instagram. Ficam calmos, eu não stalkeei, ela, mais dava para ver o nome salvo como Carol Lilium. Cara, depois de uns meses eu fui para a BGS encontrar alguns fãs que de novo eram poucos e talvez encontrar pessoas que eu admiro tanto e que gosto muito, eu estava andando pela BGS e enquanto fazia isso ia postando coisas no meu stories e no meu Instagram, ah eu também encontrei uns amigos eu continuei andando por lá até eu esbarro em alguém era uma garota eu pedi desculpa para ela e ela disse tudo bem e ela sorriu para mim com um sorriso amigável ela olhou para mim e disse. 

Carol: Tudo bem, aqui tem muita gente é normal isso acontecer.

 Ela tinha razão o lugar estava lotado de gente andando e parados no meio do caminho, eu disse 

Dante: É, tem muita gente mesmo.

 Ela parou por um momento e olhou para mim por uns segundos sem mostrar nenhuma reação e disse 

Carol: Sua voz me parece familiar. 

Disse ela olhando para mim, fiquei confuso e falei

 Dante: Familiar? Mas, de onde?

Carol: Não sei acho que de alguma coisa lá na Twicht, e é de "Genshin Impact". 

Dante: Eu faço live na Twicht e faço lives de Genshin se isso te ajuda de alguma forma.

Carol: Pera, você é o Dante? Que no Youtube tem um canal chamado "Porão do dante?"

Dante: Sim, sou eu...

Carol: Sabia que conhecia você, nós nos falamos faz alguns meses no Instagram, eu sou a Carol. 

Dante: Ah eu lembro de você, caramba não é que nós encontramos mesmo, como você tá? tá bem? 

Carol: Sim, estou bem 

Dante: Que bom!

Depois disso nós ficou conversando um pouco e nós também ficou andando um pouco. Depois desse dia eu e ela começou a conversar mais e sair um pouco mais e como eu disse antes eu e ela começou a namorar e estamos aqui agora juntos, então chat foi assim que eu conheci Carol.

⋆୨♡୧⋆Fala Dante e Carol abre a porta do quarto dele e diz ⋆୨♡୧⋆

Carol: Ei, Dante terminou de falar com os Chatzinhos novos? a Chiisa quer falar com você e os outros, eu e a Eeiris vai te esperar aqui fora junto com o Ravi o Toshi e a Eve.

Dante: Falando na Carol, ok Carol estou indo, bem, agora eu tenho que ir Chatzinhos aproveitem a árvore e se divertam com os outros chatzinhos!

⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。 ⋆Dante sorri para os chats e se levanta indo para fora do quarto ⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。 ⋆

A origem de tudo - NEOBAKAWhere stories live. Discover now