Anteriormente:
E shadow me beijou com um beijo selvagemAgora:
O beijo era quente e shadow so parou de me beijar quando sentiu falta de ar e no momento que eu abri meus olhos ao respirar vejo o olhar de Shadow que normalmente era vermelho rubi mas agora era vermelho sangue é normalmente isso só pertence aos...vampiros...e bom eu tirei minhas conclusões logo logo ja que shadow mordeu meu pescoço em busca de sangue e na mordida eu acabo soltando um gemido baixo e abaixando minhas orelhas por comta da dor de sentir as presas de Shadow perfurando minha pele aquilo doia mas eu sentir um pouco de prazer...talvez por conta de uma paixão que eu tinha em shadow mas que com o tempo decidi guardar pra mim msm ja que todo contato que eu tinha com ele,ele simplesmente odiava e com o tempo achei que ele so me odiava msm e acabei tendo certeza quando comparei o jeito que ele trata a cream e a rouge com o jeito que ele me trata então decidi guardar pra mim msm mas agoraEu estava ofegante por conta da dor que sentia ao sentir o meu sangue saindo pelo meu corpo e logo ele para de bebe e novamente me beija e prende meus pulsos em cima da minha cabeça com apenas uma das mãos e com a outra começa a me masturbar e aquilo era desconfortável mas ao msm tempo prazeroso e enquanto ele fazia isso começou a me morder pelo corpo todo mas sem bebe meu sangue e deixa chupões ate chegar no meu peito que pelo fato de eu ter sido vendido pelo meu pai que era um lobo parte dragão,fui vendido quando tinha meus 3/4 anos pra uns cientistas e eles fizeram inúmeros testes e experimentos em mim e graças a um desses testes ou experimento(nn sei diferenciar) e acabei com dois gêneros,sendo meus seios femininos e meu corpo composto por maior parte com órgãos femininos do que com meu gênero original que e o masculino mas eu ainda possuo minhs partes masculinas como por exemplo meu órgão masculino, mas enfim,ele começou a chupar meu peito como fe fosse um bebe faminto e ansioso por um leite e aquilo foi tão gostoso e prazeroso que que acabei mordendo meu lábio inferior e fechando meus olhos de prazer e gemendo msm nn querendo acabava gemendo mas baixinho so que meu corpo ficou fraco que vi que avia gozado na mão de shadow e ele estava lambendo o gozo que tinha em sua luva ate decidi tira-la e depois de duas batidinhas na parte de trás de seus patins eles aviam saido e quando pensei que avia acabado pq Shadow soltou meus pulsos que estavam manchados por conta da força que Shadow avia segurado e por que eu me remexi muito tentando fugi mas quando o vi apenas tirando minhas luvas e meus tênis e segurando meu abdômen eu ja vi que isso tava longe de acaba...
Shadow soltou minhas pernas mas apenas pra abri-las e se abaixar pra começar a chupar mau pau e aquilo me da uma sensação de prazer e ao msm tempo vergonha mas ja tinha visto uqe nn iria conseguir fugir então apenas me entreguei sentido prazer e soltando pequenos gemidos baixinhos ate sentir que avia me desmanchado na boca de Shadow que tira sua boca do meu pau e engole tudo e olha pra mim maliciosamente e vai direto ao meu pescoço e me morde novamente pra bebe sangue e aquilo novamente doeu mas dessa vez doeu mais ja que ele avia mordido no msm lugar e ardeu tanto que eu chorei um pouco por conta da dor mas logo acabou e Shadow deixou meu pescoço voltando a minha parte de baixo e dessa vez pegando minhas pernas e botando em seu ombro enquanto ele se botava de 4 e abaixando os cotovelos ate eu sentir ele enfiando sua língua em meu buraco e aquilo foi tão prazeroso e doloroso qhe eu mordi meu lábio inferior e revirei meus olhos abaixando ainda mais minhas orelhas e minhas pernas começaram a tentar derrubar ele de tanta forças que era botada por conta do prazer e ele novamente me masturbando e aquilo era tão doloroso e prazeroso que eu comecei a chorar mas depois quando shadow parou de chupar meu cu ele se levantou ainda com minhas pernas em seus ombros e quando eu o olhei...
pude ver melhor a pessoa a minha frente,um ouriço negro com um lindo abdômen e um lindo peito coberto por pelos brancos e um olhar penetrante...mas sabe oq tbm e penetrante?o membro dele que era grande e grosso e eu chuto que tinha uns 25 centímetros e ele estava latejando e ja dava ate pra ver o pre gozo e ao ver oque ele iria fazer eu me desesperei por conta di tamanho e da grossura tanto que pedi pra chupa-lo antes disso so pra poder tenta me da um tempo...mas a primeira frase que ele fala naquele momento me lembrou oq eu avia acabado de fala...
Shadow:ok,sua putinha safada~
Aquilo me fez ficar palido mas nem deu tempo de eu pensa em minha desgraça que eu o sinto pegar meus espinhos que ficam perto de minha cabeça e me puxa direto pro seu pau que eu olho com medo mas decido apenas abri minha boca e fecha meus olhos e depois de uns segundos eu sinto seu pau penetrando minha boca e quase me engasgo com o tamanho mas engoli tudo e logo senti ele tira e bota com força e rapidez, aquilo me agonizava mas era um pouco bom,sk que depois de um tempo sinto ele se desmanchando em minha boca e ele tira minha cabeça de seu pau e ao olha minha boca aberta cheia de gozo ele ordena...
Shadow:engole.
Eu o obedeci e engoli aquele líquido quente e grosso e eu ja estava ofegante como um cachorro, estava ate com a língua pra fora...e shadow percebeu isso e falou que eeu era uma ótima cadelinha e ainda me segurando ele me bota de 4, que me deixa nervoso especialmente quando sinto a cabeça de seu pau na minha entrada...
Aquilo me assustou real...mas logo senti meus espinhos das costas serem puxados e minha entrada estava contra seu pau e eu apenas fechei meus olhos e torci pelo melhor...e bom logo shadow conseguiu me penetra com uma força absurda e bom se vcs estão perguntando se foi no seco..ss foi a seco e isso fez doer bem mais ...
Sonic:AHHHHH—
Eu grito por conta da dor mas logo vejo uma das mãos de Shadow tampando minha boca e ele como forma de punição por grita começou a socar e já começou com força e muito rápido o que me fez chorar de dor e revira os olhos de prazer ao msm tempo, bom com o tempo a dor diminuiu e em um certo momento shadow apenas parou com seu pau inteiro dentro de mim e logo aquele msm líquido grosso e quente estava dentro de mim e naquele momento shadow saiu de dentro de mim e se deitou na cama exausto e eu cai logo em seguida e sentir ele me morder uma ultima vez pra bebe sangue mas nem pude ficar muito tempo na cama pq eu olhei no relógio e era 4:30 da manhã...shadow tinha começado era cerca de 21:00...
<><><><><><><><><><><><><><><><>
Oiiiiii
Gostaram?espero que ss
Bom esse foi meu primeiro hot/lemon então se nn tiver ficado bom pesso perdão
Vejo vcs no próximo cap!
Bjsss meus anjinhos caidos😘
(1294 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de sonic e um inferno?
FanfictionEm uma noite de festa dentre o time de sonic onde estavam o Knucles,Rouge,Amy,Shadow,Tails,scoouger,Blaze e Sonic.o grupo tava fazendo essa festa em comemoração Ao ano novo so que uma pessoa da festa avia bebido muito e ficado bebada e acabou assedi...