• Olá, vamos as apresentações, Serpentes e Espinhos é uma história que surgiu na minha mente com base em outros títulos que eu já vinha lendo a tempos atrás (n vou me lembrar o nome).
Essa história é um romance sáfico proibido que enfrentará vários problemas e obstáculos para enfim experimentarem a sonhada paz.
Eu espero de verdade que vocês gostem da narração, muito importante pra mim que vocês votem e comentem okay, agradeço desde já.
Boa leitura 🩶•°•Início•°•
§ Em um reino longínquo denominado eclésias, a rainha Sabrina governava com clareza e pulso firme. Seu palácio subia as colinas em construções antigas e sofisticadas, enquanto os campos verdes se estendiam além dos grandes muros do reino. Sabrina era admirada por sua beleza encantadora e seu coração de gelo, como costumavam dizer, mas por trás dos murmúrios existia uma mulher que almejava por um romance adolescente impossível.
¢ Do mesmo modo, nos campos ao redor do castelo, morava uma jovem camponesa, Elisa, seu nome, uma mulher conhecida por sua simplicidade e coração mole, cuidando do pasto e plantações de sua família. Elisa almejava por uma alma gêmea, tinha necessidade de ter com quem dividir o enorme espaço de seu coração, porém nunca imaginou que esse alguém pudesse ser uma rainha.
~Como eu imagino a aparência delas :
Sabrina
23 anos de idade.
Elisa
19 anos de idade.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
√ O encontro da monarca com a jovem camponesa não tardou a vir, em um dia comum Sabrina precisava se posicionar sobre os campos e verificar a produção agrícola de seu reino, foi aí que a monarca avistou uma doce menina ordenhando as vacas, seus cabelos ao vento e seu vestido azul levemente manchando de barro, naquele segundo sentiu algo em seu peito, nunca imaginara um ser tão esbelto.
Enquanto a rainha sentia borboletas no estômago, Elisa sentia seu peito pulsar rapidamente, mal podia acreditar que a rainha teria a admirado, afinal era algo extremamente distante de se acreditar, nunca viu Sabrina de fato, apenas ouvia boatos e lendas contadas por pessoas próximas, mas ali está ela, olhando pra si e despertando ainda mais seus interesses.
Meses se passaram, mas o breve encontro de ambas garotas, assombrava-lhes a mente, ambas sentiram uma conexão difícil de ser explicada, Sabrina sentia-se atraída pela jovem e sua aparência bondosa, quanto a Elisa, está não conseguia tirar a monarca de sua mente, não podia negar a beleza daquela mulher, seus cabelos sedosos presos em um coque bagunçado e a coroa lhe caia perfeitamente bem, seu corpo era magnífico e seu rosto, esse parecia ter sido esculpido pelos deuses.
Com todo aquele sentimento incandescente não se podia negar que ambas acabariam se encontrando novamente e aos poucos desenvolveriam um relacionamento, encontros sigilosos passaram a ser comuns e conversas profundas se tornaram normais na relação. Quanto ao reino, a situação delicada permanecia sigilosa para não causar espanto às famílias tradicionais religiosas.
No entanto a felicidade estava ameaçada, rumores passaram a existir entre plebeus, servos e soldados, afinal perceberiam o constante contato da rainha com os campos. Junto a isso, grupos se juntavam a fim de tomar o reinado de Sabrina, alegando que ela não seria digna de governar.
Porém elas não pareciam se abalar, os perigos e desafios deixavam tudo mais emocionante e intenso, ambas estavam dispostas a pisar em serpentes para enfim fazer seu amor valer a pena..Dessa maneira o reino se revoltava aos poucos com a inatividade de sua monarca e os boatos que surgiam relacionados a ela, queriam esclarecimentos, precisavam de respostas, aos poucos Sabrina deixava seu reinado comprometido e abalado.
••••••••
Continuo ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpentes e Espinhos - Sáfico
RomanceSerpentes e espinhos é um romance sáfico que aborda a paixão incompreendida de duas jovens, sendo uma delas monarca e outra camponesa, um romance impossível onde ambas pretendem encarar os obstáculos e ir até o fim, para isso elas irão enfrentar uma...