•√Meio√•

5 1 0
                                    

§ Enquanto a majestade Sabrina e a camponesa Elisa mantinham seus encontros de forma camuflada, as suspeitas passaram a se infiltrar gravemente no reino, de modo com que todos já suspeitavam de um romance secreto entre sua rainha e uma qualquer, c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

§ Enquanto a majestade Sabrina e a camponesa Elisa mantinham seus encontros de forma camuflada, as suspeitas passaram a se infiltrar gravemente no reino, de modo com que todos já suspeitavam de um romance secreto entre sua rainha e uma qualquer, como diziam os cochichos.

A situação veio a piorar gravemente a medida em que grupos de nobres questionavam e legitimidade de seu reinado e buscavam a todo custo tomar-lhe a coroa.
A rainha afinal não poderia se relacionar, isso poderia afetar grandemente seu reinado e desestabilizar seu poder, era o que diziam aos redores do castelo.

A rainha sentia o peso da responsabilidade pesar em seus ombros, sabia que seu futuro real estava em jogo e tudo precisava ser muito bem elaborado, afinal queria evitar uma ruína e ter o amor em seus braços, a angústia por liberdade era crescente, porém tinha a consciência que deveria assumir o controle que foi dado em suas mãos.

Por outro lado, Elisa sustentava o enorme fardo de um romance proibido e tentava ignorar os cochichos que se espalhavam, na mesma medida que preenchia seu coração com a angústia de se manter escondida, longe dos olhos de traiçoeiros, afinal não queria desestabilizar seu grande amor.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

§ A tensão continuava a crescer, porém Elisa e Sabrina não abandonaram os hábitos noturnos de se encontrar, seus beijos suaves e os calafrios da madrugada, ali podiam ser felizes, longe do peso real e dos dramas sociais, porém o cuidado ainda era necessário, qualquer deslize e cabeças poderiam rolar.

Portanto no coração da nobre surgia um fio de esperança, desejava espalhar a todos sobre seu grande amor, desafiaria as ordens reais de anos e ainda enfrentaria todos os que se colocassem em oposição a sua felicidade, defenderia seu amor com garras e dentes se preciso fosse.
Portanto, convocou uma assembleia e ali assumiu sua paixão na frente de todos que quiseram seu posicionamento, muitos bradaram em alegria, enquanto outros se mantinham rígidos e rigorosos e daí surgiu o problema, a guerra foi instaurada.

O que seguiu a partir de sua declaração foi o início de uma revolução, uma batalha não apenas pela coroa, mas por todos os tementes a deus. O casal, portanto, lutou com braveza lado a lado, não se deixando abalar e enfrentando cada um dos inimigos na ponta da espada, a luta por liberdade começaria ali.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

§Os poucos que restaram no reino se conformaram com a mais nova liderança de Elisa e as glorificaram como deveria ter feito desde o início, ali a esperança se instalou e o coração do casal pode relaxar e sonhar com o futuro nem tão distante assim.

O povo estava feliz, o mal havia sido esterminado pela raiz e agora restava apenas a diversidade no palácio e nas ruas onde mais pessoas se viram encorajadas a assumir um grande amor, que antes seria tão mal visto.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Já estamos caminhando para parte final da narrativa, foi bom enquanto durou, mas Serpentes e Espinhos sempre foi uma história de poucos capítulos na minha mente.

Oq estão achando ?

Serpentes e Espinhos - SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora