•√Fim√•

3 1 0
                                    

§Último capítulo da narrativa amores, espero que gostem e que tenham aproveitado esse tempinho de alegria kk.
Deixem o votinho por favor :)
Boa leitura!

Deixem o votinho por favor :)Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Alguns anos depois da revolução•

§ Anos de reinado haviam passado, a dedicação de Sabrina era palpável, o bem estar do povo era de suma importância para seu reino. Sua amada Elisa trabalhava junto a si cultivando plantas e cuidando dos súditos com clareza e lealdade, tudo estava caminhando bem e o desejo do casal era ter mais vidas correndo por entre as salas reais.

Após toda a confusão de anos atrás, muitas pessoas se sentiam satisfeitas ao poder andar nas ruas de mãos dadas com seus amores, sem enfrentar o tão temido julgamento que já havia sido enfrentado na ponta da espada por suas rainhas.
Elisa passou a morar no palácio e auxiliar nas tarefas reais, os súditos a tratavam com tanto respeito quando Sabrina e aos poucos passou a ser considerada uma parte importante da realeza, assim como sua amada, seriam o primeiro reino a experimentar a nova forma de governo e não podiam estar mais felizes rompendo mais um padrão.

O casamento de ambas havia ocorrido apenas no papel, não planejavam festões, afinal suas famílias naquela altura estariam decepcionadas e elas definitivamente não estavam dispostas a estragar o clima agradável de seu palácio, estavam felizes apenas sendo pertencentes uma à outra, nada mais importava, mas algo ali faltava, o peito de ambas clamavam por um amor puro e inocente de uma criança.

Deste modo buscavam calmamente por órfãos, queriam formar uma linda família e dar a possibilidade de uma vida melhor para a criança escolhida, se pudessem, na verdade, adorariam todos aqueles que passavam por necessidades, mas não haveria jeito, portanto apenas doaram boa parte de suas riquezas a instituições de caridade e adotaram uma linda menina, com olhos azuis e cachos dourados, seu nome era Clarisse, tinha 2 anos e uma inocência palpável, sem excitação o casal a abraçou prometendo-lhe uma vida cheia do amor caloroso que estavam dispostas a dar.

Conforme o tempo passava, a família reluzia cada vez mais sua identidade, espalhando o amor e um laço indestrutível da bondade, compartilhava a todos sua história e deixava claro o poder de um romance proibido.

Aos poucos a família foi crescendo, o casal veio a adotar outras duas lindas crianças, um menino, cujo nome era Mathias e outra menina chamada Eloah, ambos com 4 anos de idade.

Em algumas noites, sob o brilho das estrelas, as crianças pediam para que o casal contasse sua incrível história de superação, ambos amavam saber do passado e ver que ele não era mais a realidade do povo, através das histórias as crianças cresciam cheias de amor e bondade, ouviam cada palavra com fascínio a absorviam cada informação com admiração, para elas Sabrina e Elisa, não eram só mães e rainhas, mas sim guerreiras fortes e corajosas, com ensinamentos valiosos.

Assim a história de uma sábia rainha e uma jovem camponesa viveu através de gerações, passando por todos como um legado de amor e persistência e embora tudo pudesse novamente mudar, a história seria a única constantemente mantida e revivida ao longo do tempo.

Até a próxima ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a próxima ;)

Serpentes e Espinhos - SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora