POV S/N:
𝙾𝚒𝚘𝚒, 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚘 𝚂/𝙽... 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 14 𝚊𝚗𝚘𝚜. 𝚁𝚎𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚒𝚊𝚛𝚎𝚜, 𝚊𝚕𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚜𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊(𝚘) 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊, 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚛 "𝙵𝚒𝚕𝚑𝚒𝚗𝚑𝚊(𝚘) 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚙𝚊𝚒"... 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚗𝚊𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚖 𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚍𝚊, 𝚜𝚘 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚖 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚍𝚊 𝙿𝙸𝚣𝚣𝚊𝚙𝚕𝚎𝚡.
𝚂𝚒𝚗𝚌𝚎𝚛𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚖𝚎 𝚏𝚞𝚍𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚖. 𝚋𝚎𝚖, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊, 𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚍𝚊. 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚘 𝚞𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚞𝚕𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊... 𝚎𝚞 𝚓𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚊𝚐𝚞𝚎𝚗𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚞𝚍𝚊𝚛, 𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚊𝚛𝚎𝚏𝚊𝚜. 𝚃𝙸𝙿𝙾... 𝙰𝙾𝙽𝙳𝙴 𝚅𝙰𝙼𝙾𝚂 𝚄𝚂𝙰𝚁 𝚁𝙰𝙸𝚉 𝚀𝚄𝙰𝙳𝚁𝙰𝙳𝙰 𝙴𝙼 𝙽𝙾𝚂𝚂𝙰𝚂 𝚅𝙸𝙳𝙰𝚂?... 𝚎𝚞 𝚜𝚘 𝚗𝚊𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘, 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚒𝚌𝚞𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊, 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚖𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚊𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚗𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚜𝚊𝚘 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚊𝚕𝚒𝚘𝚜𝚊𝚜, 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘, 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚝𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 7, 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚍𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚋𝚞𝚛𝚛𝚊(𝚘).
_____________________________
Se passou um tempo dês de que sai da escola, estava caminhando em direção a minha casa, enquanto segurava uma das alças da mochila. Enquanto caminhava, eu escutaria uma pequena discussão vindo de um parque ali próximo. Eu me aproximei parw observar, pq óbvio, não iria perder uma briga, ainda mais quando se tratava de dois garotos.
Me escondi atrás de um arbusto, e me posicionei no melhor ângulo. Assim, pude ver quem estava brigando...
No lado esquerdo, estava um loiro de olhos averdados, seu estilo de cabelo me lembrava muito o draco. Ele estava com os olhos roxos, e com sangue saindo da boca. Pareceria que eu teria perdido a melhor parte da briga...
Enfim, do outro lado, estava outro garoto, ele não parecia estar com nenhum machucado... Ele parecia até que bem pleno... Pera, eu lembro dele!, e um dos alunos mais bagunceiros da minha sala!!
"Gregory é o nome dele e acho?..." — Eu falaria para mim mesmo enquanto olhava para meus bolsos, pronta para pegar meus celular... Eu os agarrava e abriria no aplicativo do whatsapp, enquanto eu fazia isso, eu olharia para frente novamente, percebendo que o garoto loiro que estava todo fodido, estava olhando na minha direção, enquanto Gregory, já não estava mais lá.
"PQP-..." E me abaixava para os mesmos N os ver, enquanto rapava minha boca para não gritar do susto que teria tomado. Mas logo eu me lembraria que... Gregory não estava ali... Eu me levanto novamente dos arbustos e o procuro pelos arredores, não achando Nada, eu me pergunto.
"Cadê ele?..." Enquanto eu falava, sentia uma leve respiração, e em seguida uma pequena risada... Meus pelos rapidamente se arepiavam, enquanto eu me virava para ver quem seria.
Gregory: Está me procurando?
Diria Gregory enquanto limpava levemente a sujeira de suas roupas, seu olhar era fixo e serio. Mesmo ele não aparetendo estar irritado ou nervoso com algo.
S/N: MERDA!!
Rapidamente eu tiro meu caderno de minha bolsa, e o taco na cara dele. E em seguida, saiu correndo em direção a minha casa, deixando meu caderno ali com ele.
Enquanto corria, perceberia que o impacto teria o feito cair no chão bruscamente, enquanto o livro que em sua cara estava, escorregava para o seu colo, se fechando logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Inteligente por você | Gregory x S/N
FanfictionVocê tinhα umα Fαmíliα rígidα, sempre foi deixαdα(o) de lαdo por todos seus αmigos e fαmiliαres... seu pαi erα dono de um enorme locαl chαmαdo "Pizzαplex', e foi nessα locαl, que você encontrou Gregory, o encontro de vocês foram... bem...