POV S/N:
(PENSAMENTO)
oi, lembram de mim?, bem, estive sumida(o) neh?, bom, estava curtindo minhas férias!, já teriam se passado dois dias dez dos acontecimentos passados... Dez de quando joguei meu livro no Gregory...
Ele está até agora com ele na verdade, tenho que pegar de volta qualquer dia.
Mas bem, isso não importa!, hoje eu vou sair com meus pais finalmente!
(NA FRENTE DA SORVETERIA)
Estava sentada tomando um sorvete, enquanto olhava o tempo passar em meu celular... Meus pais foram "buscar" algo, e me deixaram aqui em frente a sorveteria.
Estava entediada(o), não tinha nada para fazer além de esperar meus pais... Eu já presumia que eles iriam demorar bastante, mais não tanto assim...
Eu passei um tempo ali sentada(o), até começar a ouvir pessoas conversando um pouco afastado dali, fiquei curiosa(o), olhei na direção da onde viria e percebi Dois garotos, um usaria casaco verde e um boné azulado. E outro... Pera, GREGORY???
Eu rapidamente cuspi o sorvete que estava em minha boca, surpresa(o) por o ver ali, e ainda socializando com alguém. Mas isso não durou muito, um tempo após eu encarar eles, perceberia o olhar de Gregory na minha direção... Ele me olhava confuso, mas em seguida, essa confusão se tornava um pequeno sorriso. Eu virei meu rosto rapidamente fingindo demência!
"Que merda, merda... Merda!" Eram as únicas coisas que passava em minha mente enquanto colocava minhas mãos em meu rosto, tentando fingir que nunca estive o encarando nem nada do tipo. Depois de alguns segundos, tomei coragem e tirei as mãos do meu rosto, olhando na direção que os garotos estavam... Percebi que já não estavam lá, me sinto aliviada(o), até que pudi sentir uma pequena respiração vindo do meu lado.
Rapidamente me virei para ver oque seria, e fiquei surpresa(o)!, seria Gregory e o garoto que estava com ele...
Gregory estava bem perto ao meu lado, com as mãos na cintura enquanto me encarava com um pequeno sorriso. Já o outro garoto, estava escorado na parede, com os braços cruzados enquanto olhava para nós dois.
Gregory: — Hei, você não e a Garota(o) que jogou o livro em meu rosto?. — Diria o Garoto enquanto se aproximava um pouco de mim
S/N: — A-a... Sim, eu sinto muito... pera... NA VDD N SINTO N!, ninguém mandou você me assustar. — Eu falaria enquanto o encarava com uma cara meio sério, ainda um pouco nervosa pela situação.
Gregory: — Bem, ninguém mandou ficar sem intrometendo na briga dos outros. — Ele se afastaria, e em seguida, esticava a mão — Me chamo Gregory. —
S/N: — Eu sei, você e bem falado lá na sala. —
Gregory: — Falado e?, hm. Ótimo! — falaria o garoto enquanto fazia uma pequena posso confiante pela informação.
S/N: — Eu ano tenho certeza que se isso e bom... — Diria baixo
Gregory: — Ein? Falou algo?
S/N: — NÃO!, prazer S/N!! — diria enquanto esticava a mão para ele, e em seguida, ele me comprimentava
Gregory: — Muito prazer em conhecê-la, bem... Aquilo ali e o Max, ele e... Anti social assim por dizer. — ele diria enquanto soltava algumas pequenas risadas do amigo
S/N: — a sim, sim kk... — Eu riria um pouco também, em seguida, soltando a mão do mesmo —
S/N: — falando em livros... Aonde está o livro que joguei em você aquele dia?
Gregory: — A, está em casa. Não costumo guarda as coisas dos outros... Mas senti na obrigação de guarda seu livro.
S/N: — era para eu me sentir privilegiada(o)? — Eu falaria enquanto soltava uma oeuqnaa risada
Gregory: — Não, mais se funcionou... — O garoto logo se viraria, colocando as mãos no bolso, ele vira seu rosto em minha direção pela última vez. — Bem, tenho que ir. Até mais —
Ele logo voltava sua direção a Max, e caminhava até ele, assim, os dois seguiriam em direção a estrada a baixo.
Eu olharia eles indo enquanto acalmava levemente, foi... Bom, conversar com ele, mesmo que nosso último encontro não tenha sido muito bom e amigável-...
Eu logo voltava para realidade e parava de acenar, assim, voltando o meu olhar ao meu sorvete, que infelizmente com esse tempo... Estaria derretido em minhas mãos "eca". Foi a última coisa que falei antes de jogar o sorvete no lixo, pegando um papel toalha e limpando minhas mãos.
Me levantando pronta(o) para ir embora, já que meus pais não chegavam nunca, resolvi passear pela cidade... E, bem... Quando olhei para frente, me deu de casa com um dos lugares mais bonitos, o MEGA PIZZAPLEX!, esse era o lugar aonde meu pai trabalha, sendo um dos gerentes. Nunca pudia ir até ele, ele falava que era "perigoso demais" e que eu podia "me perder"... Bem, já que eles não estavam ali... Porque não explorar sozinha(o)?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Inteligente por você | Gregory x S/N
FanficVocê tinhα umα Fαmíliα rígidα, sempre foi deixαdα(o) de lαdo por todos seus αmigos e fαmiliαres... seu pαi erα dono de um enorme locαl chαmαdo "Pizzαplex', e foi nessα locαl, que você encontrou Gregory, o encontro de vocês foram... bem...