Prólogo | Hope.

1.1K 160 48
                                    

Coreia do Sul/ Seul - 2019

Taehyung sentia uma dor fulminante no pé de sua barriga. Ele sabia que chegou a hora, a hora que todo o seu sofrimento chegaria ao fim. Seus gritos era altos e denunciava todo a sua dor. Mas todos sabiam que não era só a dor do parto que o jovem Kim de dezessete anos sentia, era muito mas que isso. Era a dor da amargura e sofrimento, era sentimental e doloroso.

Ele não estava só dando a luz ao seu primogênito, mas estava arrancando toda aquele sentimento nojento que instalou em seu corpo a nove meses atrás. Ele estava expulsando de seu corpo o fruto da sua pior noite. Kim Taehyung estava dando luz a esperança, mas não a sua, mas o da família Jung.

Às noviças estavam sempre lá para o ajudar, naquela pequena casa escondida no fundo da igreja, Taehyung era escondido a sete chaves. Um jovem promissor e sonhador foi destruído a meses atrás. E foram elas que o acolheram e não deixaram desistir. Agora novamente elas estavam lá, segurando sua mão e dando todo apoio que o jovem precisava.

— Menino Kim, não se preocupe. O médico já está chegando. – A noviça jovial disse e o Kim sorriu em concordância.

— Jennie, eu quero dormir...

— Você não pode, fique aqui comigo. – Falou calma e deixou sua mão repousar na testa soada do menino. — Deus misericordioso, tome posse da dor do teu filho...

Taehyung apenas olhou para o teço sobre suas mãos enquanto Jennie orava, pedia misericórdia a Deus para que o ele não o levasse. Mas ele sentia cada vez mas suas forças indo embora, ele queria tanto dormir, descansar e ter sua paz merecida.

Olhou para a porta e o médico estava lá, ele se recusou a sair daquela casa. Queria morrer naquela cama, ele queria ter aquela criança naquele lugar. Taehyung se recusava a ver o mundo. Por isso, com muita dor, a pequena esperança foi colocada no mundo.

Todos tinha noção que aquele médico não era profissional, ninguém aceitaria fazer uma cesariana em uma casa escondida no fundo de uma igreja. Mas Deus estava lá, enquanto a noviça Jennie orava, clamava por piedade e misericórdia.

O choro fininho ecoo por todo aquele quarto, Taehyung levou suas mãos até o ouvido e chorou baixinho. Se recusando a tocar em seu primogênito.

— Tira daqui. Leva ele daqui, por favor. Faz ele parar de chorar. – Taehyung estava entrando em desespero e o médico entendeu o que estava acontecendo.

Tudo ficou silencioso quando o bebê saiu do quarto junto de outra noviça. Taehyung se permitiu chorar, gritar. Alívio, puro alívio. A noviça já conhecia sua história, jamais teria a ousadia de o julgar. Conselhos foram dados ao jovem de dezessete anos, era apenas isso que todos ali poderiam fazer. Dar conselhos a um garotinho quebrado e machucado.

— Kim, você foi muito bem! – Jennie sorriu para o menino e tentou acalma-ló. — Está tudo bem, tudo bem agora. Você conseguiu!

— Você precisa de descanso. – O médico respondeu aliviado. A tensão naquele quarto era sufocante. — Olha, você foi muito corajoso. Não se envergonhe pelo o que te aconteceu no passado, apenas pense no que pode mudar daqui para frente.

— Eu cuidarei dele. – Jennie sorriu para o médico. — Obrigado!

— Acredito que tudo isso deve morrer aqui, estou certo? – A noviça concordou. — O que esse garoto fez... Deus! Eu só consigo acreditar que Deus esteve o tempo todo aqui.

— Deus nunca nos deixou, ele sempre esteve cuidando de Taehyung. Nunca o abandonaria nesse momento frágil.

— Estou indo. – O médico disse. — Não faça esforço, você logo estará melhor.

Jennie acompanhou o médico até a porta e não demorou para voltar e segurar na mão do Kim. Aquele pequeno jovem corajoso, que recusou todo o conforto de um hospital apenas por medo de ser julgado. Um homem grávido, era tão incomum e raro que as pessoas os viam como aberrações.

Os chamavam de imperfeições de Deus.

Agora tudo o que restou foi um garotinho assustado e medroso. Taehyung tinha um olhar perdido. Não ouvia o choro do bebê ou sentia o calor quente de seu corpinho. Se recusava a vê-lo, porque aquele menino o lembrava dor. Ele era todo o seu passado doloroso, ele não o queria, não o desejava.

Hope era a esperança da família Jung.

A sua dor, era a esperança de outra família.

✨🌙✨

— Senhor Jung, por aqui. – A noviça Lisa acompanhava Jung e seu marido até o quarto. — Ele está dormindo tranquilo depois de se alimentar.

— Tão pequeno. – Jung se aproximou junto de seu marido e admirou o bebê dormindo calmo. — Ele está bem?

— Sim, fizemos todos os exames que o senhor nos pediu. – A noviça disse sorridente. — Ele está pronto pra...ir. – Sorriu triste.

— E como o jovem Kim está? – Quem perguntou não foi o Jung, e sim o seu marido.

— Se recuperando. – Evitou falar do jovem. — Foi difícil, mas ele conseguiu.

— Ele não deseja conhecer aqueles que vai cuidar de seu filho? – Perguntou curioso.

— Ele ao menos quis conhecer o filho. – Sussurrou. — O Jovem Kim está com o psicológico abalado, está lidando com uma depressão pós-parto. Ele tem chorado bastante durante a noite, mas Deus irá aliviar sua dor.

— Aconselho a levá-lo em um psicólogo. – Jung disse triste. Já tinha ouvido falar de toda a história do jovem. Afinal, ele estava lá aquela noite.

— Iremos cuidar dele, não se preocupem. – A noviça disse tentando tranquilizar os dois homens. — Vocês precisam levá-lo, cuidar de todo o processo para registrar o pequeno. Ele não pode ficar aqui por mas tempo, o jovem Kim...

— Tudo bem. Vamos cuidar dele! – O Jung sorriu bonito. — Obrigado por cuidar dele por esse tempo.

— Não nos agradeça por fazer o mínimo, Deus nos ensinou a amar todas as pessoas. Todos somos filhos de Deus, até mesmo aqueles que se dizem abandonados por ele. – Lisa disse convicta de suas palavras. — Senhor Jung, obrigado por salva-lo naquela noite.

— Hoseok, me chame apenas de Hoseok.

— Tudo bem Sr Hoseok, Sr Yoongi. – A noviça se curvou e se retirou da sala. Deixando os dois sozinho com o pequeno.

Hoseok conheceu o Kim e sua história, ele sabia de tudo que aconteceu com o jovem naquela noite.
O rosto do Kim estava irreconhecível, seu corpo estava todo machucado e roxo. Hoseok sentiu muita pena do Jovem Kim. Depois pediu ajuda a Jennie e Lisa para cuidar dele, foi uma supresa quando descobriram que o jovem estava grávido. Logo veio a esperança de sua família crescer, Kim não se recusou a ter o filho em nenhum momento, tudo pra que o casal Jung tivesse sua família.

Mesmo que Taehyung tivesse se recusando a ver Hoseok depois daquela noite, o Jung sentia uma afinidade por ele.

Escondido entre as paredes da capela, Taehyung observou Hoseok e Yoongi caminhando de costas para longe com o pequeno bebê em seu colo. Os sorrisos deles era o motivo da felicidade de Taehyung.

A sua dor, a sua tristeza era a esperança daqueles dois. Não havia arrependimentos, havia alívio em saber que seu pequeno garotinho de cabelos escuros estava em boas mãos.

Se fosse escolher um nome para ele, seria; Hope.

✨🌙✨

In search of my Hope. Onde histórias criam vida. Descubra agora