Meu nome é Lucca,vivo em L.A desde que nasci,tenho 17 anos e moro com meu pai Richard e minha mãe Verona.Desde pequeno sempre gostei muito de ler,e ajudar as pessoas mas nunca foquei muito nesses tópicos e sim em minha bolsa para uma das melhores faculdades da América.
Minha vida sempre ocorreu vamos dizer sem graça,como a de um ser humano adolescente normal,acordo vou para a escola,saio vou para casa e estudo,as vezes um rolê com os caras mas nem sempre.E foi assim até 2 meses antes de tudo acontecer....
Minha mãe descobriu um câncer avançado,e precisou ser internada ficando totalmente em aparelhos que sempre me assustaram,seus cabelos caíram e sua pele quase sempre estava pálida.Seus exames cadê vez mais longos e demorados,e todos que me encontravam lamentavam pela minha mãe,oque eu não entendia já que apesar de tudo ainda podia escutar sua risada em nossos momentos de família.
Apesar de tudo estar parecendo "bem" e recebendo todo o apoio do meu pai,meu mundo caiu,parei de focar nos estudos para cuidar dela,todos os dias estava no hospital com ela,porque eu,minha mãe,e meu pai,ou melhor toda a família sabíamos que ela não tinha muito tempo de vida.
E estávamos certos,com dois meses de tratamento,já tínhamos perdidos as esperanças,o tratamento não estava funcionando e ela cada vez mais ficava pior doque já tava.
Aquela foi a última tarde que passei com ela,sabia que ela não passava daquela semana..Fiz questão de que tudo estivesse bem,apesar de meus olhos estarem inchados de chorar uma madrugada inteira. Levei sua comida favorita para seu último dia de vida,macarons de frutas vermelhas que era a única comida que ainda não tinha enjoado de comer,pois com todos aquele remédio em seu corpo ela não conseguia comer mais nada sem vomitar.Bati levemente na porta do quarto do hospital; Assim que abri a porta pude ver meu pai,dois médicos com papéis de exames na mão e minha mãe que me olhou com os olhos vermelhos de chorar e a boca branca,realmente estava tudo assustador mas sabia que por ela eu tinha que ser forte...
E assim passamos o resto do dia,rindo juntos enquanto comíamos os macarons e víamos nossas fotos de quando eu era pequeno...No outro dia acordei com o vento em meu rosto o deixando totalmente gelado,levantei e fechei a janela vendo a rua molhada da chuva de madrugada;me troquei pensando na minha mãe e em como ela foi minha maior inspiração.
A aula acabou,mas a chuva não.Me recusava a ir para casa sabendo que as únicas coisas que iriam sair da boca de meu pai eram palavras tristes sobre minha mãe,mas não pude aguentar muito.
Cheguei na calçada da minha casa que estava com a grama totalmente alagada da chuva,caminhei
devagar em direção a porta de trás,e quando a abri encontrei meu pai sentado sozinho,no escuro que as nuvens daquele dia nublado e chuvoso deixou,chorando,e logo perguntei mesmo sabendo a resposta
-Pai,o senhor está bem?
- Oi meu filho.Acho que precisamos conversar...Foi ali que nem mesmo precisou de palavras eu já tinha entendido a situação.
Me joguei de joelhos no chão como se minha vida tivesse acabado ali junto com a dela,nem mesmo consegui prestar atenção no que meu pai estava a falar,mas também não tinha reação,não chorava,não sorria,apenas olhava para a foto dela no porta retrato que estava em cima da mesa de Tv.—————————————————————————
Chegou a hora do seu velório.Fomos ao local estava tudo lindo,cheio de flores brancas como as que ela amava.Nossos parentes estavam lá dando todo o apoio ao meu pai que já estava com os olhos inchados de tanto chorar,mas mesmo assim eu ainda não aceitava sua morte.Apenas parado naquele chão de vidas enterradas pensei em tudo que vivemos lembrei de como era linda com seus longos cabelos ondulados e castanhos,seu olhos levemente esverdeados com sardas pequenas no rosto...
Quando estavam te enterrando antes mesmo de tamparem seu corpo com terra,sinto uma mão quente em meu ombro.
Era uma menina de cabelos levemente ondulado e castanhos,com os olhos cor de mel.Ela era tão linda que por um momento até esqueci da situação que estava a viver... Ela me lembrou minha mãe...-Ei,eu sei que você deve estar muito triste pela sua mãe todos,nós estamos.Mas fique sabendo que tudo tem um propósito e quando cumprimos ele,chega a nossa hora de partir,ela cumpriu o dela e agora você tem que ser forte.
Não pude ter reação,somente abracei ela e comecei a chorar enquanto sentia seu doce perfume em seu pescoço.
Era a primeira vez que me sentia confortável para chorar na frente de alguém,mas porque, eu nem sequer me lembrava quem era aquela menina...————————————————————————-
O dia após o enterro ocorreu "bem",meu pai foi para a casa e eu fiquei no parque que tinha ao lado do cemitério,andando em voltas enquanto sentia o vento gelado e a neblina que ainda assombrava a cidade bater em meu rosto.
Fui para a casa e me deitei olhando para meu varal de fotos aonde lembrei novamente dela,minha mãe...Quando foi 4:50 da manhã acordei aos prantos,não sabia oq tinha acontecido,eu nem tinha sonhado,mas que se foda,não iria conseguir dormir de novo.Me levantei,desci as escadas e me direcionei a cozinha pegando um copo de água gelada,mas sem querer caí em meus pensamentos lembrando da imagem daquela linda garota de hoje de manhã...
Assim que o copo encheu apaguei o abajur da sala que estava aceso e subi para meu quarto.Me deitei,mas ainda não conseguia tirar aquela menina da minha mente.Mas afinal quem era ela?
————————————————————————-
GENTEEEEE ESSE FOI O PRIMEIRO CAP,ESPERO QUE GOSTEM DA HISTÓRIA:)
Obs: tenho mania de escrever muito ent desculpa mesmo se os caps ficarem um pouco grande!!! Zzzzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUNDA CHANCE PARA O AMOR- o passado esquecido
RomanceAssim que eles se conheceram suas vidas mudaram completamente,mas nunca se sabe oque o destino prepara para você e eles são surpreendidos com uma grande novidade...