Pagina 2

3 0 0
                                    

  

  Meu nome é Sophie,tenho dezessete anos,e moro com minha mãe em L.A ,pois meu pai nos abandonou assim que nasci.Estou no segundo ano do colegial,e sigo estudando,mas claro eu não me importo com isso,somente festas,garotos e muita bebida...ah já ia me esquecendo,eu namoro um dos garotos mais gatos da escola...
——————————————————
Um pouco antes da morte da mãe de Lucca...

-Filha acorda,você já está atrasada,se continuar a dormir vai ficar para fora de sala!!

~Disse minha mãe enquanto abria as janelas do meu quarto,deixando o sol bater em meu rosto,que estava coberto pelo lençol.

- Claro mãe,agora que você iluminou todo o meu quarto com a luz do amanhecer não tem como eu chegar atrasada.

  ~Falo enquanto me levanto da minha cama,me direcionando ao banheiro.
—————————————————————-
~Me arrumo,pondo umas das minhas roupas mais bonitas,sinto que aquele dia seria especial.tomo meu café  e vou para a escola.Chegando lá encontro Jason meu melhor amigo de todo o sempre;

-Eai gatinha oque você manda?!
-Ai Jason não começa.

~Falo enquanto fecho a porta do carro dando um sorriso bobo para ele.

-Olha vai ter uma festa na casa da Me..Mel...
-Melissa,Jason Melissa! ~interrompo ele para o lembrar do nome da garota~

-Essa mesma,eia topa virar uma comigo??
-Olha eu realmente queria,mas minha mãe não vai deixar você sabe,depois que ela viu minha nota em matemática...

-Não custa tentar,olha as 19 hrs amanhã,na casa dela.

-Okkkk,agora tchau!
~falo enquanto dou um leve empurrão nele e me direciono a minha sala~

O tempo passou e deu a hora do intervalo;

-Eia gatinha.
-Oi de novo Jason.
-Tá de mau humor é kkkkk...
-Sério,que você ainda pergunta,depois de duas aulas seguidas de matemática quem não está kkkk. ~Conversamos enquanto nos sentávamos em uma mesa~

-Oi amor.~Digo roubando um selinho de Matheo,meu namorado~

-Olha Gata você tem que ir nessa festa vai ser irado,sua mãe tem que deixar senão a festa vai ser no seu colchão... ~ Ele fala enquanto me abraça passando sua mão pelo meu cabelo e abrindo um sorrisinho~

- Larga de ser safado Math kkkk,mas bem que eu queria.

-Olha Gata você sabe que eu te amo,mas preciso ir na sala do diretor para resolver a camisa do time de futebol,te amo. ~ ele fala me dando um selinho e saindo da mesa junto com outros dois meninos.Agora só restam eu,Jason e mais duas meninas.

-olha lá quem chegou... ~ fala uma das meninas que estava na mesa~
-Quem? ~ falo procurando a pessoa no refeitório~
-Sério que você não conhece ele?!!
-Não nunca nem ouvi fala,e quem seria ele...?
-Lucca Roseburg,um dos mais gostosos dessa escola,claro tirando o seu homem!
-Humn,nunca tinha ouvido falar...
-Soube que a mãe dele tá com câncer em estado severo... ~ Fala a outra menina que está a na mesa~
-Coitadinho,ele deve estar sofrendo,acho q vai precisar de umas mulheres na vida dele para esquecer o trauma.
~A menina fala enquanto,os outros dois riam~
-Ah gente qual é,ele deve estar sofrendo.
-Iih a sereia já caiu na rede do pescador kkkkkk.
~ Jason fala tirando sarro de mim~
-babaca...~ falo enquanto nós todos riamos~

———————————————————————
GENTEEEEE FOI ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AMANHÃ SAI MAIS ;)

SEGUNDA CHANCE PARA O AMOR- o passado esquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora