𝟬𝟮.

3 0 0
                                    

MORDI os lábios nervosamente e, encarei o armário em minha frente, fiquei hesitante pensando se deveria fazer isso ou não; Engoli em seco prendendo o bilhete no armário de Hyunjin.

Me virei lentamente, afim de sair de fininho do local.

— O que você pensa que está fazendo?

Uma voz familiar me impede de continuar minha fuga.

— Seungmin?

Mordi os lábios nervosamente, eu estava frita; O único jeito pensar em alguma desculpa descente e, torcer para que Seungmin acreditasse.

— Vejamos... Está mandando bilhetes anônimos? — Seungmin fez uma careta.

— Sim...

Encarei meus próprios pés.

Que brega!

— Ei!

Revirei os olhos e, empurrei o peito de Seungmin que mantinha uma carranca no rosto.

— Certo, eu posso te ajudar com isso... — O Kim mais velho diz.

— Sério? — Deixei um sorriso ladino escapar.

— Infelizmente sim, me sentiria péssimo se não te ajudasse.

Um sentimento de euforia tomou conta dos meus pensamentos, com meu irmão me apoiando, eu tinha quase certeza que conquistaria Hyunjin; Me aproximei de Seungmin e, lhe Abracei com todas as minhas forças.

— Ok, agora me solte! Vamos sair daqui antes que nos vejam.

Seungmin me puxou para longe do corredor e, ficamos um tempo observando o movimento dos alunos passando pelos corredores; Até de repente, Felix ir até um armário... Espera! Aquele não era o armário que eu havia deixado o bilhete!?

— Está tudo bem?

Seungmin cutucou levemente o meu ombro.

— O que Felix está fazendo no armário de Hyunjin?! — Digo receosa.

— Não... Aquele é o armário de Felix, o armário de Hyunjin é aquele.

Seungmin apontou para um armário não muito longe do de Felix.

Aish! Eu tinha certeza que havia colocado no armário certo!

Resmunguei e, suspirei profundamente arregaçando as mangas, pronta para tirar aquela pequena carta das mãos de Felix, que a lia com um sorriso de orelha a orelha; Mas Seungmin me impediu, se colocando em minha frente.

— Não faça isso! Felix vai ficar magoado, apenas finja que não foi você e esqueça isso! — Seungmin diz.

— Certo...

Resmunguei e, suspirei exasperada.

— Ei, Seungmin! Recebi algo hoje!

Levantei minha cabeça reconhecendo a voz doce de Felix; Observei o Lee se aproximar e me cumprimentar tímido, antes de puxar Seungmin para perto de seu armário.

De certa forma Felix era um doce e, era um potencial para se o garoto mais bonito da escola; Ele não era popular com as garotas e, nem nada do tipo, – Embora ganhasse alguns presentes no dia dos namorados – Ele apenas era bonito.

Saí dos meus pensamentos, afim de voltar a sala de aula.

— Chaerin, posso falar com você?

O Lee se aproximou com um sorriso tímido.

— Claro, o que foi, oppa? — Digo.

— Eu recebi uma carta anônima hoje, daí eu pensei que pudesse ser uma de suas amigas...

Oh, claro... A carta, era óbvio que ele não iria esquecer desta carta tão rapidamente.

Era a hora de usar os meus dotes de atuação e, talvez um pouco de charme, afinal, se Felix souber que sou eu quem enviei a carta – Por acidente –, talvez ele não goste ou, talvez ele goste; Mas as duas possibilidades eram ruins. Se Felix não gostasse da carta, provavelmente iria parar de falar comigo, mas se gostasse, eu iria ser obrigada a dar um fora no Lee.

— Eu não faço ideia de quem seja... Mas posso tentar descobrir.

Fiz que sim com a cabeça e, lhe dei um sorriso.

— Sério? Seria uma grande ajuda! — O Lee sorri.

— Claro. Posso te ajudar a procurar sua “Admiradora secreta”.

Fiz aspas com os dedos e, sorri para o Lee.

— Certo, até mais tarde então!

Felix acenou e, foi para sala de aula ao lado de Seungmin.

Esse é apenas o começo de uma longa história de amor! Quem sabe no futuro aconteça algo inesperado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é apenas o começo de uma longa história de amor! Quem sabe no futuro aconteça algo inesperado?

!LEIA NO MODO ESCURO PARA MELHORES EXPERIÊNCIAS!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dear, Yongbok!? | 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅Onde histórias criam vida. Descubra agora