Viajando com os amigos!

69 5 1
                                    

Pov's Mitsuri

Após meu breve "encontro" com meu amigo obanai, eu decido ir dormir, coloco um pijama e me deito na cama, enquanto me arrumo nas cobertas lembro do que fiz alguns minutos antes, eu não sei o por que fiz isso, eu acho que estou tão acostumada a ser carinhosa com meus amigos que acabei fazendo isso com ele...mas ele é meu amigo, certo? Eu faço isso com meus amigos...

-Será que ele achou que eu estava dando em cima dele? Deixa eu desviar isso da minha cabeça... Ta.. Vou pensar na viagem, isso! Então... É amanhã de madrugada que vamos, não é? Vou ver todo mundo, vou ver a Shino.. O Kyojurou, O...Iguro... EU VOU VER O IGURO - eu me levanto rapidamente da cama - se acalma Mitsuri, só não surta... Ah... Se acalma...

Sabe, eu estava tentando não surtar, mas eu estou bem... No caso não, mas tamo vivendo ai né.
Mas por fim, acabou que eu capotei, dormi feito um bebê. Quando acordei eu fui diretamente ao banheiro tomar um banho.

-Finalmente férias... - digo dando um breve suspiro enquanto tiro minhas vestes e entro no box ligando o chuveiro.

Após meu banho calmo, desliguei o chuveiro e me sequei, coloquei um pijama, penteei meus cabelos e comigo eu pensava:

- (será que eu pinto meus cabelos denovo?) - chaqualho minha cabeça em negação um pouco reciosa, mas ainda tenho vontade de passar uma tinta nos meus cabelos, me sinto esquisita.

Me recompus e voltei ao meu quarto, pego uma mala que estava em cima do meu armário e a coloco no chão, sinto minha barriga roncar e percebo que nem comi, acho que a ansiedade da viajem tirou um pouco meu foco da comida.
Vou indo para a cozinha enquanto minha gata me segue e eu a pego no colo.

- Bom dia, Hana, meu docinho - dou um beijinho em sua cabeça e faço carinho passando delicadamente sobre seus pelos branquinhos, ela é tão fofa!

Coloco Hana no chão e vou para a cozinha começar a fazer minha comida, enquanto estou lá Hana sobe em cima do balcão, lhe dou um pedacinho de banana e volto a fazer minhas panquecas, ela mia pedindo mais, dou mais um pedaço enquanto vou cantarolando felizmente. Após fazer minhas panquecas me sento na mesa para comer, e enquanto como eu começo a olhar ao redor, meus pais anda não chegaram, devem ter dormido na casa da minha tia e meu irmão esta com a namorada, como pode ele ser mais novo que eu e namorar primeiro, que inveja...
Após comer lavo meu prato e vou ao meu quarto, coloco uma música na TV e começo a arrumar minha mala, coloco várias roupas, acessórios e maquiagens, afinal vamos ficar alguns dias lá.

- Acho que isso dá, agora é só arrumar tudo bonitinho que fecha e eu não preciso levar mais coisas - fecho a mala e me sentei na cama vendo se alguém havia me enviado alguma mensagem - Ah... tem uma da minha mãe... E a outra... DO IGURO? DEIXA EU VER! - ei já estava completamente ansiosa com um frio na barriga

Troca de texto:

Iguro - Oi, Kanroji, tudo bem? A gente vai se encontrar na casa do Sanemi para sairmos todos juntos, quer que eu te busque?

Kanroji - Olá! Tudo sim, e com você? Se não for atrapalhar eu vou querer carona sim!

Iguro - Que bom, estou bem tmb. Eu te busco daqui uma hora, okay?

Kanroji - Okay! Vou me arrumar então, até! ^^

Voltando para fora das mensagens:

Depois dessas mensagens eu fiquei com bastante vergonha, eu confesso, mas fui correndo me arrumar, coloquei uma roupa bonita e confortável, passei uma maquiagem bem suave e bonita, arrumei meus cabelos, peguei meu moletom e fui pegando oque eu ia levar na viagem como o celular, o carregador e um fone, após pegar tudo eu fui para a sala colocar meu tênis e esperar o Iguro, quando menos espero ele me liga e olho pela janela vendo seu carro na frente de casa.
Vou saindo de casa levando minha mala, ele desce do carro e diz.

- Deixa que eu levo, Kanroji - ele diz chegando perto de mim.

- Não precisa está pesada, é só abrir o porta-malas pra mim! - eu digo a ele dando um sorriso enquanto tranco a porta da minha casa.

- Tem certeza? Eu levo - diz o moreno enquanto eu guardo minhas chaves.

- Não precisa, fique tranquilo - digo enquanto coloco minha mão em seu ombro e ele aparentemente congelou, não entendi o por que? Chego perto do porta-malas e digo - Pode abrir - ele abre o porta-malas e eu coloco minha mala junto a dele que estava lá também.

Eu entro no carro e coloco o cinto e percebo que ele estava me olhando, ele desvia o olhar e percebo que ele corou um pouco, no fim fomos conversando enquanto ele vai dirigindo até a casa do Sanemi, quando chegamos descermos do carro encontramos com todos.

- Finalmente chegaram - diz Kochou enquanto ri de algo que eles estavam falando.

- Por que demoraram, ein? - diz Uzui em um tom de safadeza - Tavam foden...

- Já está tudo pronto? Vamos daqui algumas horas não é? - diz ela cortando e beliscando o braço de Uzui.

- Eu, a Kochou, o Genya e o Tokito vamos no meu carro, terminem de se organizar ai - diz Sanemi

Enquanto eles estão conversando eu percebo que vários dos meus amigos namoram, a Shinobu e o Tomioka, a Kanae e o Sanemi, até o Muichiro e o Genya namoram, eles são praticamente crianças...e eu to aqui, ninguém me quer ainda, alguém tem que querer!
Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos eu escuto a Kanae me chamando.

- Mit, vem aqui rapidinho, a Shino tmb vai vir - Kanae diz puxando nós duas - Já voltamos garotos, papo de garotas!

Kanae puxa eu e a Shino para dentro do quarto e fecha a porta dizendo:

- Eu não aguento mais eles, preciso de paz, e também... - ela chegou mais perto de mim e da Shino - Então... Eu acho que to grávida...

- OQUE? - eu e a Shino dizemos simultaneamente

- Shiiiiiiiiiiii... Falem mais baixo!! Eu ainda não tenho certeza - ela diz para nos acalmar

- Você fez o teste? - eu disse para ela

- Ainda não - ela diz um pouco nervosa

- Você não toma remédio, mana? - Shinobu disse isso preocupada

- Eu estou, mas to atrasada e ontem eu passei mal, eu to em dúvida... - ela disse andando de um lado para o outro enquanto eu a olho

- Vamos na farmácia - eu digo levantando na cama

- Vamos agora - Shinobu disse abrindo a porta




E ai meus amores? Gostaram do capítulo? O próximo jajá vem!
Espero que tenham gostado! Beijinhos...

My Girl (Obamitsu) Onde histórias criam vida. Descubra agora