08. você é capaz de qualquer coisa.

524 44 74
                                    

Dizer que Lando e Manuela se aproximaram em níveis extraordinários após o passeio no planetário seria eufemismo.

Na semana seguinte, Oscar acabou envolvido no lançamento da sua nova coleção de roupas, então Lando passou a maior parte do tempo com Manuela, onde estabeleceram uma rotina agradável de tomarem café juntos (Lando sempre exagerando na quantidade cupcakes de baunilha depois de descobrir que eram os preferidos de Manu), tour por Melbourne em lugares que Lando não conhecia, almoço em algum lugar escondido e livre de turistas, aulas de moto a tarde e preguiça no sofá de Manu ao entardecer.

Manuela nem se deu conta de que estava totalmente envolvida pela névoa Lando Norris. Literalmente, desde o momento que acordava até o momento de ir dormir (às vezes no colo dele enquanto assistiam filmes), tudo era sobre ele. Tudo era sobre a facilidade dele em puxar um assunto, a curiosidade nas perguntas sobre os lugares que visitavam, o riso fácil que contagiava Manu sempre e as infinitas fotos que tirava em todo lugar.

"Vamos envelhecer, Manuela, quero lembrar de tudo." Lando dizia toda vez que Manu resmungava que ele já havia tirado muitas fotos, principalmente dela.

Mas era uma reclamação de birra, Manu adorava essa paixão dele por fotos.

O piloto estava criando uma coleção particular de fotos de Manu, ela era uma ótima modelo e combinava com as paisagens da ensolarada Melbourne. Na verdade, na maioria das vezes, ela era a paisagem. Manu se encaixava perfeitamente na cidade, como se tivesse nascido para habitar Melbourne e nenhum outro lugar e Lando sabia que nunca mais pisaria na cidade sem pensar nela.

Lando se perguntava como demorou tanto para se aproximar dela. Manu era uma ótima ouvinte, os olhos sempre atentos e interessados e ele não sabe como, mas quando deu por si, já estava contando para Manuela seus medos, inseguranças e compartilhando segredos seus que somente Max, seu amigo de infância, sabia. Era estranho, mas Lando se sentia incrivelmente confortável em fazer isso, em se expor tanto para alguém.

A aproximação dos dois não passou despercebida na internet. Uma foto foi publicada em um site de fofoca no meio da semana, enquanto almoçavam em um restaurante perto da praia.

Claro que as pessoas sabiam da existência de Manu, fotos suas já haviam circulado nas redes por conta de Oscar e conforme o irmão foi ganhando destaque no esporte, algumas pessoas começaram a segui-la nas redes. Num geral, Manu era adorada pelos fãs do irmão, ainda mais por sempre falar de livros e cultura pop de forma despretensiosa. Muitas marcas a procuraram e tentaram a transformar numa espécie de influencer, mas não era sobre isso, a garota se interessava por todo esse universo como um hobby, não era como o irmão, nem como Lando, gostava de manter sua vida privada.

Porém, ter o nome associado a Lando, foi totalmente o oposto de privado e em menos de 24 horas seus seguidores duplicaram. Ela sabia que se aproximar dele teria como consequência estar exposta a isso, mas ainda assim era um pouco assustador pois nem todos eram gentis ou a respeitavam como vinha sendo ao longo dos anos.

Lando odiava todas aquelas especulações, era um saco não poder ter um simples almoço com uma amiga sem que saíssem mil notícias de que ele estava namorando e, talvez, essa fosse uma das piores parte da fama. Oscar também não ficou muito feliz com os rumores e o ciúmes escorria de cada palavra que ele praticamente berrava através do celular. Lando e Manuela se sentiram extremamente culpados por esconder o beijo, mas garantiram que não havia nada entre eles e acalmaram o australiano, que ainda não parecia totalmente convencido quando desligou trinta minutos depois.

No fim da semana, nada disso impediu que aqueles dias fossem a maneira perfeita de terminar as férias de ambos e na sexta, Oscar finalmente estava livre para se juntar a eles no café da manhã.

fallin' all in you. | lando norris [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora