Cap.15-O namoro falso.

68 7 3
                                    

S/N's on:

-que merda você fez Gabrielle?!-digo olhando para ela que vinha rindo.

-Gabi:ué,eu ajudei o Tom,só falei para ele que vocês são um casal pro garçom-gargalha

-tá doida Gabi?!e se essa notícia vazar?!o Tom tem namorada garota!-digo dando um pescotapa na menor que fica pensativa na hora

-Tom:puta merda...também não pensei nisso...

-é você ainda concord-olha mas que puta que pariu vocês dois hein!

-Gabi:você está exagerando muito S/n,no máximo só iria vazar um namoro falso e depois desapareceria

-Namoro falso?!!!!
Não nem pensar,Gabi,isso arruinaría minha carreira,você ficou louca por completa!

Fico muito puta com dois,não sabia se era um plano ou sei lá!só sei que não queria ver nenhum dos dois. Saio de lá furiosa,entro no meu carro e logo começo a dirigir para minha casa.
Talvez eu esteja exagerando bastante,mas a Gabi passou dos limites,e se algum paparazzi tirasse foto da gente quando ela saiu da mesa?!
Isso iria dar o maior problema,não só para mim como para ele também!
E se eu arruinasse o namoro dele com a Chantelle?o que as pessoas iriam pensar de mim?!!
Minha carreira iria por ralo abaixo e várias revistas iriam falar que eu sou uma destruidora de relacionamento de famosos!
Eu posso ser muito paranóica,mas hoje em dia se cometermos um erro,todos iram se virar contra a gente,é sempre assim.
Como se fossemos a ovelha negra de tudo!
Todos querem ser perfeitos,mas sempre tem defeitos.
Está tudo bem,mas nada bom para os olhos do mundo.
Eu tenho,eu preciso,eu necessito ser perfeita!
Modelo perfeita,filha perfeita, irmã perfeita,amiga perfeita e tudo mais!
Porque eu cresci sendo assim,e assim serei.

Durante o caminho,começa a chover muito,muito mesmo,então pego o caminho mais rápido para minha casa,um diferente de quando estava indo para o Starbucks.
Anoitece rápido,mas não para de chover,talvez esse caminho que eu peguei não seja tão rápido quanto eu pensava,ele na verdade parece mais longo.

Do nada,percebo que eu estava em um caminho de pedra,mas não me lembrava desse caminho...aonde eu tava?!

Acelero um pouco mais para ver se eu saía logo daquele caminho.

Acelero um pouco mais,medo...

Mais um pouco,pavor...

Um pouco mais, desespero...

Eu estava em um caminho que não conhecia,eu estava ficando com medo,estava procurando meu celular para tentar ligar ou mandar minha localização para Gabi

Tiro minha visão um segundo da estrada,e...

Merda...

Continua....


Oioi gente,um capítulo curtinho pois o suspense irei deixar para o próximo cap.
Bom,espero que gostem.
Votem, comentem e me sigam
Bjsss da sua kerida autora 😘😘

Seremos só amigos?-Tom Kaulitz e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora