S/n on
Assim que eu acordo uma luz branca forte liga,fecho meus olhos com força e pisco algumas vezes para me acostumar com a claridade,quando me acostumo tento saber onde eu estou,eu estava em um quarto branco deitada em uma maca,com soro na veia,mas não era um quarto de hospital, aliás,era um quarto muito grande que tinha uma janela que dava pra um jardim bem florido. Minha cabeça doía tanto que parecia que ia explodir,mas...eu não me lembrava de nada...nem do meu nome....
Logo escuto a porta abrir,e viro a cabeça em direção para ver quem era,e entra um homem alto,forte,moreno,com algumas tatuagens,ele era bonito e estiloso mas parecia rude.
-Homem:que bom que acordou, meu amor...-ele dá um sorriso gentil mas um olhar diabólico,o que me faz estremecer.
- q-quem é você?...-minha pergunta era hesitante,como se parecesse não querer sair de minha garganta.
-Homem: meu amor...não lembra de mim?...-ele murmura se aproximando da cama,e quando faço um sinal de não,ele da um sorriso sombrio- sou seu marido,querida.
Quando escuto ele falar aquelas palavras,sinto um nó em meu estômago,algo agoniante e ao mesmo tempo pavoroso,como eu podia estar casada e não me lembrar?
-somos...casados a quanto tempo?...-digo receosa,com medo de sua resposta.
-Homem:Somos casados a 9 anos,meu amor-diz sorrindo,saindo do quarto e voltando com um buquê de flores- pra você meu amor,queria te entregar quando você acordasse, então...chegou a hora...-diz sorrindo
-a 9 anos?...mas como?...-eu sentia minha pele pálida e gélida,pegando o buquê de tulipas lilás que eram mais geladas ainda.
Como eu não me lembrava de nada,absolutamente nada?!
-qual meu nome?...
-Homem:seu nome é Flora,Flora Smith,antes que pergunte,meu nome é Andrew Smutt
Assinto,minha garganta não passava mais uma palavra,estava confusa,intrigada...o que aconteceu?o que houve comigo?
-onde estou?
-Andrew:na minha casa
-quantos anos eu e você temos?
-Andrew:eu tenho 28 anos e você 19 anos...-percebo um tom de dúvida em sua fala,mas decido ignorar,confusa de como poderia me casar e me apaixonar por cara tão mais velho que eu.
-bem mais velho que eu,não?
-Andrew:o amor não tem idade,querida,nunca ouviu isso?-diz rebatendo com um tom de sarcasmo,o que me faz ter uma visão ruim dele.
-o que aconteceu comigo...amor...?-digo já tentando aceitar isso e tentar chamá-lo por um apelido...carinhoso...vendo que o mesmo da um sorriso ladino.
-Andrew:você sofreu um acidente de carro...
S/n off
Tom on
Não vimos mais ou tivemos sinal da S/n,eu e os meninos com a Gabi tínhamos rodado a cidade inteira a sua procura,tentamos rastrear seu relógio,mas achamos ele na estrada que encontraram o carro da mesma.
Estávamos preocupados se alguém tinha sequestrado ela ou feito pior. Minha relação com a Chantelle piorou,pois eu passava todos os dias,24 horas por dia procurando a S/n,enquanto a Paige me enchia de ódio que eu amava a S/n,que quando encontrássemos a S/n, eu ia trair ela com a S/n,que a gente tem que parar de procurar ela ou que torcia pra S/n ter morrido, talvez ela tivesse certa de eu amar a S/n sim,como não amar?sempre amei ela,só nunca contei pra ela pra por em risco nossa amizade,mas sempre amei e continuo amando ela com todo meu coração,meu coração sempre foi,e sempre será somente dela...Continua...
Oi gente,desculpa a demora,perdoe pelos erros ortográficos,comentem,votem e me sigam,capítulo curtinho pra hoje
Bjsss meus anjos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seremos só amigos?-Tom Kaulitz e S/n
FanfictionS/n,uma garota de 15 anos e brasileira q se mudou pra Alemanha com 4 anos morar com seu irmão e seus avós, enquanto seus pais trabalhavam no Brasil,mas visitavam vcs sempre q dava. S/n conhece seu melhor amigo no jardim de infância na Alemanha,Tom K...