O céu estava lindo, azul e sem sinal de nuvens. O tempo estava quente, mas o vento gelado que batia em meu rosto era uma sensação gostosa. Eram umas 8 da manhã, e eu estava indo para o DOE. A cidade estava tranquila, um mês depois da batalha contra Regin. As coisas ficaram mais tranquilas em National City. Eu estava fazendo coisas básicas, como bater em bandidos, impedir assaltos, resgatar gatos em árvores, e etc... Já estava ficando entediante demais.
Cheguei ao DOE, Alex e Brainy estavam olhando algo nos computadores.
- Ei! Alguma coisa mais radical para mim hoje? - perguntei enquanto me aproximava deles. Alex virou rápido demais, acho que acabei assustando ela.- Oi, Kara, chegou cedo hoje - falou se aproximando enquanto colocava as mãos nos bolsos - Infelizmente ou felizmente, não tem nada de vilões ou bandidos perigosos soltos para você.
- Bom, pelo seu comportamento nos últimos 3 dias, há uma probabilidade de 93,7% de que você esteja ficando entediada - disse Brainy, afastando-se do computador e colocando sua atenção em mim.
Suspirei pesadamente e coloquei as mãos na cintura. Alex me olhou e levantou a sobrancelha.
- Ah, qual é, gente? Está tudo tão chato nas últimas semanas. Eu tenho feito as mesmas coisas desde que conseguimos derrotar a Regin. Eu estou realmente ficando entediada - disse, olhando para os dois.
- Eu te entendo, Kara. Mas pensa pelo lado bom, pelo menos você não está tendo que lutar contra uma kryptoniana possuída ou Daxamitas invadindo a Terra de novo - Alex disse olhando para mim e abrindo um sorriso.
- Por Rao, não me lembre dos Daxamitas - digo balançando a mão para impedir o assunto - Eu só quero esquecer essa parte da história.
- Kara, voc - Alex foi interrompida por um bipe frenético do computador. Dox foi correndo até o computador.
- Sprock, se você queria algo interessante para lidar, sua chance acabou de chegar - disse, mostrando algo na tela do computador.
- O que aconteceu? - perguntei, aproximando-me para tentar entender o que estava acontecendo. Alex fez o mesmo, olhando para o computador.
- Tem um portal no centro de National City, e tem um monte de insetos?! saindo dele. Estamos recebendo uma ligação da Senhorita Lance - disse, colocando a ligação de Sara para ouvirmos.
- Oi, Kara! Desculpa ligar assim do nada, mas não tenho tempo para explicar direito - disse, com a voz ofegante, e logo em seguida ouvimos um barulho nojento de algo se estourando - Bom, resumindo, estávamos em uma missão em um lugar não muito agradável e arranjamos problemas com esses insetos. E para nosso azar, eles não parecem ser normais. Eles são muito resistentes e eles estão em muitos. O portal não foi aberto por nós, ele se abriu sozinho. Precisamos de ajuda agora - disse e logo em seguida, a ligação foi encerrada.
- Agente Dox, reúna o máximo de agentes possíveis e os espalhe pela cidade , Eu e Supergirl vamos encontrar as Lendas. - Alex disse, encaixando o cartucho de bala em sua arma e a colocando no coldre.
- Claro, Diretora Danvers. Em 5 minutos, todos já estarão posicionados.
- Vamos, Alex, não podemos demorar muito - disse, pegando Alex pelos braços e saindo voando o mais rápido possível para conseguir chegar antes que a situação piore.
•OI GENTE 😅 Falei que ia postar hoje e postei,demorei mas postei , perdoem pelo cap curto mas prometo que os próximos serão maiores e se tiver algum erro de português
Não e minha primeira fic, mas é a primeira que eu posto se vocês gostarem desse cap eu posto outro no sábado 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERGIRL Being super
RomansEm um mundo onde segredos são tão poderosos quanto superpoderes, Supergirl enfrenta um dilema angustiante: revelar sua identidade secreta para salvar quem ama ou manter seu passado oculto. Em uma viagem, ela vê a oportunidade perfeita, mas um confro...