uᴍ ғɪᴍ ᴇ ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴜᴍ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ

74 12 35
                                    

— Eu não vou tentar te enganar, Roier... Eu não sinto o mesmo e nunca será recíproco.

Roier olha para Natalan, quase implorando para que no final ele falasse "é apenas uma piada" e tudo acabasse bem no final, ele estava ajoelhado com o anel que ele sonhava entregar para aquele que ele tanto amava e tudo aquilo foi destruído em segundos.

Enquanto Natalan sumia na visão do garoto, ele só conseguia se culpar... Para ele tudo aquilo era novo.

O lugar agora deixado para trás se transformou apenas em uma memória melancólica e agora era apenas mais uma.

Roier sentia apenas um mix de solidão e decepção, ele havia criado muita expectativas em algo que não poderia, até porque a escolha era de Natalan, não dele. Pensamentos vagos e indesejados. Pensamentos vagos e indesejados...

Enquanto tudo isso acontecia, a única coisa que o garoto podia fazer é observar o pequeno anel, ele agora carregava tantos sentimentos e significados e que em apenas alguns segundos se formou em uma casca vazia comum como uma qualquer.

Estamos realmente falando do anel?

A fina camada de névoa invade completamente sua mente, mas não importava mais.

Ele se levanta enquanto pensa e repensa em oque fazer, ele caminha e observa pela última vez o local que se encontra e o deixa, assim se despedindo de algo que não tem mais volta.

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

O terceiro ano do colégial é meio interessante, mas não é nada que deixe a desejar. Cellbit mordia a ponta de sua caneta enquanto observava entediado o professor copiando a mesma revisão da matéria de sempre no quadro... Sua atenção é roubada ao ouvir alguém o chamando, até que ele sente algo batendo atrás de sua cabeça, ao olhar para trás era sua irmã gêmea, Bagi, ela estava segurando o livro de português enquanto dava a risada travesa típico dela.

— Oque foi, idiota? Vai encomodar outra pessoa e me deixa em paz, quero prestar atenção na aula.

— Não fala assim comigo, tecnicamente eu sou mais velha que você, me respeita.

— 2 minutos Bagi... 2 minutos...

— Continuo sendo mais velha, você que não aceita!

— Porque ao invés de discutir comigo você não vai flertar com a sua namorada e me deixa em paz? Não te aguento mais.

— Ela não é minha namorada, mas mesmo que fosse... Pelo menos eu teria alguém ao contrário de você que vai morrer solteiro... E nunca mais mencione a Tina na minha frente.

— Pegou pesado...

— Agora vê se cala a boca e vira pra frente, babaca.

— Agora vê se cala a boca e vira pra frente...

Que garota insistente... Cellbit se vira para frente com os braços cruzados enquanto imitava oque sua irmã dizia apenas para irrita-la e volta sua atenção para a explicação no quadro, ele brinca levemente com uma pequena mecha de cabelo tingida de branca e tenta demonstrar interesse no assunto, apesar da aula monótona ele queria se esforçar como sempre para tirar notas boas.

Após um tempo o sinal toca anunciando que o intervalo começou, cellbit rapidamente corre até a porta logo após o professor, o garoto espera ao lado da porta pela sua irmã e o resto de seus amigos, Bagi, Felps, Baghera, Felps e TazerCraft.

Bagi é sua irmã gêmea, eles vivem grudados, apesar de sempre brigarem eles são inseparáveis e tem uma perfeita desde quando ambos eram crianças.

Felps conheceu Cellbit com 7 anos e des daquela época eles tinham uma amizade incrível e claramente verdadeira

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Տᴜssᴜʀʀᴏs ᴅᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ - ɢᴜᴀᴘᴏᴅᴜᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora