"UM DRINK NO PINTEREST"

41 14 2
                                    



"UM DRINK NO PINTEREST"

AUTORA Briahart022



AUTORA Briahart022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SINOPSE

Após mais um dia cansativo de trabalho. O reporter Park Lee se sentou a frente de seu computador com o seu inseparável drink. Aquela noite certamente não daria em nada, e ele até teria razão se não fosse por uma linda foto do Pinterest.






 Aquela noite certamente não daria em nada, e ele até teria razão se não fosse por uma linda foto do Pinterest

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ˡᵉⁱᵃ ᵃ ˢᵉᵍᵘⁱʳ ᵘᵐᵃ ᵖᵉᵠᵘᵉⁿᵃ ᵖʳᵉ́ᵛⁱᵃ ᵈᵒ ᶜᵃᵖⁱ́ᵗᵘˡᵒ ᵈᵒ ˡⁱᵛʳᵒ " ᵘᵐ ᵈʳⁱⁿᵏ ⁿᵒ ᵖⁱⁿᵗᵉʳᵉˢᵗ "

_________________________________________




- Isso aqui está uma droga! Como você ousa me entregar essa porcaria que nem um rato se encostaria pra morrer.

O homem falava com raiva enquanto jogava os papéis no rosto do jovem Park que não pronunciava uma palavra, apenas encarava seu chefe com desdém. Após isso o homem se sentou em sua cadeira observando Park pegar os papéis do chão, ele saiu batendo o pé até a sua mini sala e jogou os papéis na mesa se jogando em sua cadeira em seguida. Ele bufou e pegou o seu celular olhando as postagens de seus colegas de trabalho todos sorrindo e se divertindo.

- Se você não fosse tão ante-social teria uns amigos... Não!-

Ele espantou esse pensamento e largou o aparelho voltando para o seu trabalho. Após horas de tédio, bufadas e rolar de olhos o expediente chegou ao fim. Park arrumou suas coisas e passou pelos corredores em silêncio sem falar com ninguém, observava as pessoas por baixo dos óculos escuros e virava o rosto quando percebia que alguém iria lhe falar.

Apertou o passo e rapidamente chegou ao estacionamento, entrou em seu carro e seguiu para seu apartamento. Ao chegar ele jogou suas coisas na mesa e foi para o banho. Ao terminar ele preparou um lamen e comeu assistindo vídeos Mukbang no YouTube coisa que ele amava fazer.

Três horas haviam se passado e Park ainda não tinha nenhuma ideia para impressionar seu tirano chefe, ao rolar mais uma vez a tela ele se deparou um aplicativo chamado Pinterest. Pensou, então se deveria clicar, mas... O que ele tinha a perder? Enfim, ele entrou no aplicativo e como ele previu não havia nada de interessante por lá. Rolou a tela mais uma vez sem interesse e quando estava prestes a fechar o aplicativo... ele a viu.


- Linda!- ele clicou na foto e tudo que havia na descrição era o nome Angel Danloop. - Angel Danloop.- uma pesquisa incessante no Google começou a ser feita. Park enchia sua taça e não parava de procurar por aquela mulher que tanto o chamou a atenção.

A

pós horas de pesquisas sem sucesso. Ele resolveu voltar a página do Pinterest para ver se não havia deixado algo passar, e realmente ele havia deixado. Leu Havana no final da publicação.

-Hum!- pesquisou sobre Havana e descobriu que se tratava de uma praia em Cuba. -Nossa! Mas o que eu estou pensando da vida? Vou pegar um avião, enfrentar horas e horas de vôo e pra que? Tentar achar uma mulher que eu não conheço só por causa de uma foto?

Park se levantou e escovou seus dentes para se deitar. Rolou na cama por um tempo até pegar no sono.

-Salva-me!

Park acordou suado e com a respiração ofegante. Ligou o abajur e se levantou indo até a janela para tomar ar.

-O que foi isso?- ele estava bastante intrigado com o sonho que teve.
- Por quê ela me pediria para salva-la?- Ele caminhou até a cozinha e bebeu um copo d'água. Voltou ao seu quarto e voltou a adormecer.

-Salva-me!
-Salva-me!
-Salva-me!

Essas palavras latejavam na mente do coreano como uma enxaqueca persistente durante todo o café da manhã.

- O que está acontecendo comigo?-

Park começava a se arrumar para outro dia árduo de trabalho. Olhou o celular que vibrava sem parar.

- Se existe alguma força superior, me mande um sinal.- Ao olhar o celular viu uma mensagem de anúncio. - Droga! Odeio anúncios.- ele estava prestes a deletar quando viu sobre o se tratava.

Viagens com desconto para o Brasil, Argentina e Cuba. Aproveite a praia de Havana.

- Havana!-Ele suspirou e negou com a cabeça, voltou a se arrumar, mas não conseguia parar de pensar no anúncio. - Que se dane! Eu não tenho nada a perder.-

EU ME DEMITO!

Essa foi a mensagem que Park enviou para o seu chefe antes arrumar as suas malas e correr para o aeroporto.

- Eu devo estar maluco.-
Ele dizia para si mesmo olhando pela janela do avião. - Com certeza estou maluco.



Todos os capítulos disponíveis no perfil Briahart022

  Todos os capítulos disponíveis no perfil Briahart022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgando Livros [Aberto]Onde histórias criam vida. Descubra agora