"SN Potter e o Mundo Mágico"
Escrito por: Galihatif
Sinopse
SN teve uma infância difícil, pois perdeu os pais ainda bebê, assassinados por Lord Voldemort. Ao fim da Primeira Guerra Bruxa, SN foi morar com seus parentes trouxas, os Dursley, sem qualquer tipo de contato com o mundo bruxo até seus 11 anos, quando passou a receber cartas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e Rúbeo Hagrid lhe contou que seus pais eram bruxos. A partir de então, SN passou a aprender sobre sua história e o mundo bruxo. Ingressou em Hogwarts e logo foi selecionada para fazer parte da Grifinória, juntamente com Rony Weasley e Hermione Granger, que mais tarde tornariam-se seus melhores amigos. Na escola, tornou-se apanhadora na equipe de Quadribol, sendo a mais jovem a ocupar a posição em mais de 100 anos de história. Com a ajuda de seus amigos, vai enfrentar diversos desafios durante sua adolescência.
Trecho do livro...- Freguêsa dificil, hein? Não se preocupe, vamos encontrar a varinha perfeita para a senhora em algum lugar, estou em dúvida, agora... é, por que não? uma combinação incomum, azevinho e pena de fenix, vinte e oito centimetros, boa e maleável.
SN apanhou a varinha. Sentiu um repentino calor nos dedos. Ergueu a varinha acima da cabeça, baixou-a cortando o ar empoeirado com um zunido, e uma torrente de faiscas douradas e vermelhas sairam da ponta como um fogo de artificio, atirando fagulhas luminosas que dançavam nas paredes. Hagrid gritou entusiasmado e bateu palmas e o Sr. Olivaras exclamou.
- Bravo! Mesmo, ah, muito bom. Ora, ora, ora... que curioso... curiosissimo.
Repôs a varinha de SN na caixa e embrulhou-a em papel pardo, ainda resmungando:
Curioso... curioso...
- O senhor me desculpe - disse SN - mas o que é curioso?
O Sr. Olivaras encarou SN com aqueles olhos
- Lembro-me de cada varinha que vendi, Sra. Potter. De cada uma. Acontece que a fênix cuja pena está na sua varinha produziu mais uma pena, apenas mais uma. É muito curioso que o senhor tenha sido destinado para esta varinha porque a irmā dela, ora, a irmā dela produziu a sua cicatriz. - SN engoliu em seco - É, tinha trinta e quatro centímetros. Puxa. É realmente curioso como essas coisas acontecem. A varinha escolhe o bruxo, lembre-se... Acho que podemos esperar grandes feitos da senhora, Srta. Potter... Afinal, Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear realizou grandes feitos, terríveis, sim, mas grandes.
SN estremeceu. Não tinha muita certeza se gostava do Sr. Olivaras. Pagou sete galeões pela varinha e o Sr. Olivaras curvou-se à saida deles.
Baseado nos livros da JK Rowling, feito especialmente para os fãs de Harry Potter ✨️🔮
Todos os capítulos estão disponíveis no perfil da autora Galihatif, não esquecem de adicionar essa história e as anteriores em sua biblioteca.
> Recadinho <
Gostaria de agradecer a todos os autores que estão disponibilizando pequenos trechos e até mesmo um capítulo inteiro para ser adicionado em cada capítulo deste livro de divulgação, espero esta ajudando de alguma forma 🤍📖
✨️vocês são o principal foco aqui ✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgando Livros [Aberto]
De Todo⚠️ Deixe o pedido nos comentários Neste livro, dedicado à divulgação de obras do Wattpad, autores têm a oportunidade de apresentar suas criações em um espaço dedicado à criatividade e à originalidade. Com regras simples , oferecendo uma pequena pr...