forty degrees

200 30 5
                                    

Olha só quem voltou, estou com um bloqueio fodido mas tentei escrever, espero que gostem do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha só quem voltou, estou com um bloqueio fodido mas tentei escrever, espero que gostem do capítulo.

Lili estava agonizando na cama, seu corpo suava tanto que a camiseta que acabara de colocar estava molhada, principalmente nas costas e no vale entre os seus seios.

Rosé voltou com outra toalha úmida, essa estava bem mais fria que a anterior, colocou na testa de Lili que se encolheu com o contato.

— Estou com frio. -falou com os olhos cansados.

— Você está queimando Lili. -Rosé nunca se sentiu tão preocupada igual estava naquele momento, Lili estava queimando de febre e ainda sentia frio.

Ela não precisava pensar muito para perceber que aquilo não era uma boa notícia, ela achava que a ferida em sua perna se curaria logo, mas acabou infeccionando, Lili não podia sair e ligar para ninguém ela não conseguia andar, seu corpo estava mole e ela não aguentava o próprio peso. Rosé estava ao lado de Lili em todos aqueles dias, se martirizando por ver que a garota que havia salvado ela tantas vezes estava quase morrendo na sua frente, não, ela nunca deixaria aquilo acontecer.

— Preciso te levar no médico. -ela disse tirando o pano que estava na cabeça de Lili, não tinha mais o que ela fazer ali, já havia usado todos os remédios que o médico havia dado a ela.

— Não Rosé. -Lili disse tentando se esquivar enquanto Rosé puxava o corpo de Lili na cama, para ela se sentar. — Eles vão nos achar, nós vamos morrer.

Rosé via o medo nos olhos de Lili, mas aquilo não a amoleceu, afinal eles podiam acha-las e isso faria com que elas fossem mortas, mas se Lili ficasse ali agonizando também iria morrer. Não tinha uma boa opção ali tinha?.

— Me escuta Lili. -Rosé segurou o rosto da garota com as duas mãos, olhando com muita atenção para os olhos dela. — Eu não vou deixar você morrer. -enquanto falava Rosé sentia seus olhos encherem de lágrimas, ela estava realmente com medo.

Rosé abriu o guarda roupa pegando um moletom com capuz e uma calça para que Lili pudesse vestir, se aproximou dela tirando a camiseta suada de seu corpo, pela primeira vez ver o corpo de Lili nu na sua frente não lhe causou sensação boa. Ela secou o corpo da maior com a mesma camiseta suada, depois enfiou o moletom pela sua cabeça.

— Vem, vamos colocar a calça. -Lili se levantou apoiando o corpo em Rosé, ela estava apenas de calcinha então a única coisa que fez foi enfiar o moletom no corpo toda desajeitada.

Ela se sentou na cama cançada e Rosé colocou a bota nela, a ruiva também se vestiu o mais invisível possível, moletom e capuz também cobriam o seu rosto.

Ela deixou Lili no sofá enquanto colocava tudo que podia precisar na bolsa, o dinheiro com certeza ajudaria a conseguir um hospital bom, ela encarou a arma também, o objeto prata brilhando em cima da mesinha de centro.

Shades of cool • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora