1.

91 8 60
                                    

Aviso: O conteúdo a seguir pode ser inapropriado e sensível para algumas pessoas.
Cap não revisado, desculpa qualquer erro
Boa leitura

Você estava tomando banho por volta das onze da noite quando escutou batidas descontroladas na porta, por um momento achou que era coisa da sua cabeça até o barulho continuar e você desligar o chuveiro para ter certeza do que ouvia. 

Assim que teve certeza que era na sua porta colocou a toalha em volta do seu corpo, caminhou calmamente em direção a entrada se questionando quem poderia ser nessas horas e se era certo abrir a porta, inclinou o corpo tentando olhar pela fresta da porta mas falhou

— Quem é!? - Disse enquanto segurava a maçaneta e tinha o ouvido próximo a porta para captar melhor a resposta.

— Sou eu, gatinha... 

Você sentiu um arrepio ao ouvir aquela voz arrastada e mansa tão reconhecida, mordeu o lábio forte se questionando mais ainda se realmente deveria abrir aquela porta, mas seus instintos foram mais fortes. Assim que abriu a porta deu de cara com Atsumu que tinha o olhar caído e um sorriso pequeno nos lábios, você desviou o olhar assim que notou que ele a regulava dos pés a cabeça fazendo-o umedecer os lábios e transparecer um sorriso maior para ti.

— O que você quer, Miya...? 

Seus olhos fitavam o chão, prometeu que nunca mais olharia na cara do loiro a sua frente que segurou seu queixo te fazendo o encarar 

— Miya...? Qual foi, gatinha....Me perdoa vai, você sabe que eu te amo

Ele disse enquanto se aproximava, seus olhos estavam presos no dele fazendo com que suas palavras te atingissem com mais força, você queria bater nele, xingar ele, mas você o amava e queria ele ali. Quando Miya percebe que você não recuou ele adentrou sua casa fechando a porta atrás de si, te puxou para perto chocando seus corpos contra a porta, quando se deu por si o loiro havia tomado seus lábios em um beijo necessitado e rápido, ele tinha total controle sobre ti, que estava completamente rendida a ele novamente, um suspiro frustrado saiu de seus lábios que não ousou recuar a nenhum momento do abraço do mais alto que enquanto te beijava passeava as mãos pesadas pelo seu corpo que agora não estava mais coberto pela toalha.

Atsumu te segurou nos braços e te colocou contra a parede, sua respiração já estava pesada junto com a dele que distribuia beijos pelo seu pescoço e colo do peito. Miya roçava o corpo no seu fazendo ambos arfarem e logo irem para o sofá, ele te deitou e ficou por cima tirando a camisa que por sinal estava com um leve cheiro de álcool, mas não passou em nenhum momento na sua cabeça o que ele poderia estar fazendo antes de ir te ver, na verdade a única coisa que pensou foi que ele queria realmente se desculpar com você. 

Assim que ele tirou a blusa, voltou a atenção para você descendo beijos pela sua barriga até chegar na sua intimidade, ele te olhou debaixo enquanto distribuia selares na parte interna de suas cochas até realmente chegar em seu meio onde ele não mediou esforços. A língua do loiro circulava em seu clitóris e fazia movimentos para baixo e para cima te tirando alguns gemidos arrastados, a presença do piercing dele na língua era notável fazendo todo seu corpo se arrepiar quando sentia o metal contra sua pele, Atsumu apertava forte sua cocha com uma mão enquanto a outra se dirigiu até sua entrada e sem aviso ele te penetra dois dedos fazendo movimentos rápidos enquanto sua língua brincava com seu ponto de prazer, você se contorcia por inteira no sofá e gemia sem se preocupar em abafar, ele sabia exatamente como te instigar, ele sabia do que você gostava, de como gosta de ser tocada, ele sabia tudo sobre você...

Quando o gêmeo se cansou ele se ergueu e começou a tirar a calça, você o olhava com o rosto levemente vermelho e a respiração ofegante ele cerrou os olhos e sorriu com os lábios ele expôs seu membro que estava bem rígido e se aproximou de você, ele te ergueu e te colocou de costas pra ele fazendo você se apoiar no encosto do sofá e ficar com a bunda empinada para ele, que lhe desferiu um tapa e afundou seu pau em você, lhe tirando um gemido alto. O choque dos seus corpos escova pelo seu apartamento, seus gemidos em conjunto e as falsas afirmações que Atsumu sussurrava em seu ouvido e assim foi a noite de reconciliação de vocês.

 Aquariano Nato - Atsumu Miya Onde histórias criam vida. Descubra agora