Oioii gente,fiquei muito sumida mais estou de volta trazendo mais um capítulo,sendo sincera eu estava bem mal nos últimos tempos tendo crises de ansiedade entre outros.. mais já estou aqui!! Espero que gostem desse novo capítulo
________________//_____//___________________
Hanako olhava pra yashiro,ser perguntando pq ela limpava tão rápido estava curioso o moreno querendo saber o porquê de tal ação,confuso e intrigado o pequeno garoto decide pergunta o motivo da garota loira limpar tão rápido.-yashiro porque está limpando tão rápido? Tem algum compromisso importante hoje?-pergunta o garoto com curiosidade ele queria saber o porque,logo o pensamento de que yashiro teria algum tipo de encontro com aquele menino que ele ouviu as garotas dizer.
Quem era esse garoto que roubou o coração da pequena loira gentil? Hanako sabia que a paixão antiga de yashiro era o irmão do kou mais não imaginava que ser esqueceria do garoto mais alto tão rapidamente.
-ahh,hanako eu meio que queria passa um tempo com vc depois dessa limpeza, tudo bem pra vc?-pergunta a garota timida e meiga ela queria sair com hanako tinha planos pra ele hoje.
-Claro yashiro eu tenho um tempinho pra nos divertimos-fala o pobre garoto um pouco envergonhado tirando seu chapéu tentando cobrir seu pequeno rubor que plantava nas suas bochechas.
♤{Pula de tempo}♡
<visão de yashiro nene>
Já era 4:35 da tarde ela estava ansiosa por fica um tempo com seu amigo além que ela tinha decidido de ser declarar pra ele,tinha feito uma cesta de comidas deliciosas,principalmente as favoritas de hanako.
Yashiro estava ansiosa pronta pra declarar seu amor pelo jovem garoto moreno de uma forma clicher claro ela amava essas coisas clichê então estava mais doque preparada pra ser confessar.
Tinha medo de fala sobre seus sentimentos e ser dispensada como ser fosse nada,ou ser o garoto falasse sobre suas pernas... rabaneteLá estava ele o garoto que ela gostava o hanako a esperava em cima do telhado da escola o por do sol banhando os dois em um lindo céu crepúsculo,ela foi até hanako ser sentou ao lado do moreno estava nervosa mais decidiu conversa primeiro antes de agir
-oioi hanako oq vc fez ultimamente-fala a pobre garota timida e nervosa
-estiver pensando sobre um garoto que ouvi vc e suas amigas falando que vc gostava dele-fala o garoto fantasma olhando pra garota que estava timida
-ah hanako eu realmente gosto desse garoto,ele é tão lindo me protege eu o amo-fala a garota pensando no hanako ele sempre a protegeu e sempre protegerá
-porque yashiro porque vc ama tanto esse garoto invés de mim !?-fala o garoto parecendo ter tido um surto com yashiro mais logo diz pra garota esquecer.
O silêncio era mortal niguem queria falar nada por pura timides mais logo a garota decide arruma o piquenique que ela tinha feito pros dois,hanako olha pra guloseimas que ele amava e ele queria muito comer um,não ser aguentando ele pega um começando a comer ele amava a yashiro cozinhando especialmente pra ele!
Depois de um tempo de silêncio confortante a yashiro decide fala sobre oque sente.
-hanako eu amo vc muito!-fals a garota envergonhada quase desmaiando de timidez
-eu... também te amo yashiro..-
VOCÊ ESTÁ LENDO
hananne +18
DiversosO amoh correspondido espero que gostem ea minha primeira fanfic