Trixie

12 0 0
                                    

Hoje é o aniversário de Trixie, a melhor amiga de Maya. Com a presença de amigos e familiares, eles planejaram e irão celebrar uma festa calorosa de aniversário. Pouco antes da festa de aniversário de Trixie, Maya pausa para apreciar a decoração festiva. Ela quer que cada aspecto da festa seja perfeito e está dedicando atenção até aos mínimos detalhes.

Naquela tarde todos se reuniram para celebrar o aniversário de Trixie e começaram a cantarolar os parabéns, Trixie estava radiante e em seus olhos era notável a admiração por todos presentes no local, estava grata pelos amigos e familiares que a amavam.

Durante a festa, os amigos trouxeram os presentes para Trixie e a abraçaram. Quando chegou a vez de Maya, ela segurava um enorme urso de pelúcia e correu até a amiga, com um sorriso caloroso.

"Olha só, peguei este naquelas máquinas de brinquedos! É o meu presente para ti, lembrei que naquele dia enquanto estávamos voltando pra casa você gostou dele quando viu, você disse que era o urso mais lindo de todos", disse Maya, estendendo o urso para a amiga com muito orgulho.

- Ele é tão fofo, sério. Muito obrigada. - disse Trixie abraçando o urso de pelúcia que ganhou da amiga, com um sorriso, puxando-a para um abraço. Em seguida, cochichou baixinho no ouvido de Maya: - Amo você, Mary Annellise. Muito muito muito obrigada mesmo por conseguir o Spring pra mim!

Maya ficou corada de vergonha ao ouvir a amiga, apenas seus pais a chamavam pelo nome completo porque achava muito formal seus amigos a chamarem daquele jeito, porém, não ligou tanto em consideração ao fato de ficar envergonhada. Quando Trixie se afastou do abraço, toda contente com o seu urso de pelúcia, Maya riu e ficou observando a amiga ir mostrar o presente para os outros presentes no local.

"Primavera", Maya murmurou olhando para baixo com um sorriso delicado. "Ela chamou o urso de Primavera".

Spring era como Trixie se referia a Maya, ela era mais colorida, alegre, assim como as flores da estação da Primavera.

Bloco de Memórias, Maya.Onde histórias criam vida. Descubra agora