first day

562 54 17
                                    

   Jungkook apresentou toda a casa a Jimin assim que o pai do garoto foi embora. Jimin secretamente adorou o local e ficou ainda mais satisfeito quando Jungkook contou que havia uma pequena cachoeira há cinco minutos, no sul da casa.

   Descobriu que a cidade ficava há 40 minutos da propriedade, mas de qualquer forma, aparentemente ainda não tinha autorização para ir até o local. Muito menos sozinho.

Seu celular foi confiscado assim que chegou e Jungkook deixou claro que ele só poderia utilizar em horários pré estabelecidos por ele.

    Park foi levado para seu escritório e Jungkook indicou que ele se sentasse a cadeira em frente à sua mesa.

   — O que é isso? — Perguntou, quando o mais velho sentou na cadeira de couro giratória e colocou um caderno e um lápis para si.

    Senhor Jeon sorriu, cínico.

   — Papel e lápis. Primeira vez que vê algo assim? — Jimin piscou, sem graça.

   Seus pais, amigos e professores nunca o respondiam com cinismo ou falta de educação. Era sempre ele a ser o grosso das patadas, então aquilo era novo.

   — E pra que isso?

  — Senhor. — Jimin franziu o cenho. — Me trate respeitosamente, Jimin. Não sou um de seus colegas, sou seu superior responsável enquanto estiver aqui.

   — Eu já tenho 18 anos! — Se defendeu, horrorizado.

   — E ainda sim, se comporta como um pirralho de 12. — Zombou, irônico. Jimin sentiu vergonha e desviou o olhar.

    — Pra que isso, “senhor”? — Zombou.

   — Para anotar suas novas regras. — O mais novo franziu o cenho. — Você não está em uma colônia de férias, Jimin. terá regras, rotina e compromissos aqui.

   — Resumindo, estou em uma prisão.

   — Uma prisão confortável e com direito a aulas particulares, assim que eu achar um professor para você. — Park bufou alto e se encolheu na cadeira. — Isso pode ser bom ou ruim pra você, você é quem decide.

   — Ah, claro. — Revirou os olhos. Se pudesse decidir, não estaria ali.

   — Desde que obedeça às minhas regras, as coisas serão tranquilas para você.

   — E se eu não obedecer? — Cruzou os braços em desafio.

   — Pague para ver o quão cruel e insuportável eu posso ser.

     Jimin sentiu um arrepio em sua nuca.

   — Agora, vou ditar as regras. Comece a anotar.




Quais regras vocês esperam ver?
Jungkook vai ser mal, ou bonzinho?

YES, SIROnde histórias criam vida. Descubra agora