Chopper correu de um lado para o outro em seu pequeno escritório médico, o capitão, a parte principal do navio, sem ele nada funcionava corretamente, e ele estava agora caído na cama de sua enfermaria, gemendo de dor no estômago.
-Ai ai ai... - a rena pegou uma combuca e um moedor, ele colocou algumas ervas e começou a mexer para que ficassem em uma consistência pastosa - remédio - ele juntou a coisa toda com uma colher e pulou em cima da cama para alcançar a cabeça do moreno - remédio - ele coloca nos lábios do capitão e o faz engolir.
Sanji estava sentado no banco observando atento, ele tinha encontrado o capitão rolando no chão, gemendo de dor enquanto agarrava sua barriga. Ele correu para chamar o doutor e acompanhou o moreno sendo tratado, ajudando como podia vez ou outra.
-Ele está bem? Chopper? - o loiro pergunta vendo que do nada Luffy caiu imobilizado - me diz.
-Ele precisa descansar - o médico fala finalmente suspirando e olhando para algo que não fosse o paciente, ele viu Sanji apreensivo também - ele pegou uma infecção por comer carne crua, alguma coisa tóxica na carne.
-Eu não preparo nada cru que não seja de qualidade - o cozinheiro se levantou com raiva da acusação, seria o cúmulo, o fim de carreira se ele como cozinheiro do bando do Imperador dos Mares, Monkey D.Luffy, o chapéu de palha, tivesse preparado algo indigno de comer.
-Eu sei! - Chopper choramingou e depois olhou de novo para o capitão, com uma gota enorme na cabeça - mas você sabe como ele come tudo e qualquer coisa, pode ter comido as iscas da pescaria do Ussop de novo.
-Bem... - Sanji suspirou mais calmo e visivelmente mais relaxado - eu vou reforçar o que dou a ele, de qualquer forma, ainda é péssimo para minha reputação se eu deixo meu capitão morto de fome ao ponto de comer vermes.
-Ele vai dormir um pouco, o remédio que dei vai eliminar a infecção enquanto isso, vou deixar ele descansando, pode ficar de olho nele enquanto eu aviso os outros?
-Posso sim, vai lá - Sanji tentou sorrir para o médico, mas estava tenso demais com a suposta acusação de servir algo cru e contaminado, ele ficou remoendo o assunto por um tempo que pareceu eterno, só saiu de seus pensamentos quando algo se movimentou em sua visão periférica - Luffy...
-San-ji... - o capitão resmungou com dor, ele tentou se remexer, mas seu estômago se revirou, então desistiu e ficou parado.
-Estou aqui - o loiro se levantou e foi se sentar perto do menor na cama - Chopper disse para que você fique quieto um pouco, vai melhorar logo - Luffy resmungou em resposta, consciente da dor e do medicamento fazendo efeito - o que você comeu de diferente? E-eu não preparei nada de errado que poderia te fazer mal... O-outros teriam ficado doentes também.
-Não foi sua culpa - o moreno fala baixinho, com esforço pela dor.
-Você sabe o que foi? Me diz - Sanji pede quase implorando.
-Não vou - Luffy diz um pouco mais firme, ele virou o rosto para o lado, tentando fugir do olhar azulado que penetrava sua pele.
-Por favor... não quero que você fique passando fome, eu posso fazer mais lanches, mais refeições, você sabe que odeio deixar as pessoas famintas - o cozinheiro mordeu a língua, memórias passadas voltando à tona em sua mente.
-E-eu não estou passando fome - o menor diz baixinho, ainda sem olhar de volta para o cozinheiro - eu vou dormir um pouco - fala evasivo, querendo fugir do assunto desconfortável.
Sanji engoliu em seco e com muito esforço, obedeceu ao pedido mudo do capitão de deixar para trás o assunto.
Ele suspirou derrotado e se contentou em cruzar os braços e vigiar o sono do menor, como uma coruja por seus filhotes.
---------------
Havia alguns dias que Luffy havia se recuperado de sua dor estomacal, alguns dias calmos no meio do mar, sem contato com nenhuma terra ou outro navio fizeram milagres por sua doença.
A calmaria acabou alguns dias após isso, uma frota pequena da marinha com um comodoro ambicioso fez sua tentativa de derrotar e capturar os tripulantes do bando do chapéu de palha. A batalha não durou mais do que alguns minutos, com os piratas vencendo os marinheiros sem esforço.
Boa parte da tripulação foi deixada sem machucados graves demais no navio um pouco prejudicado demais, mas no final, ninguém fazia ideia onde se encontrava o Comodoro.
No Sunny, cada um dos tripulantes voltou lentamente a seus afazeres, Sanji, que estava de olho aguçado no capitão, notou primeiro que ele estava se esgueirando.
Ele se deixou ficar indetectável e observou Luffy pegando um tubo de molho de pimenta, uma garrafa de saquê e seu isqueiro reserva que ficava em cima do fogão.
O cozinheiro intrigado continuou seguindo ele para uma parte bem funda no navio, escondida embaixo das salas onde Franky e Ussop trabalhavam, ele passou por caminhos apertados até chegar a uma última ante-sala escondida de todos.
Ao se aproximar, a claridade de uma vela o indicou que faltava pouco, barulhos estranhos também o indicaram isso. Ele parou antes de virar a última esquina, não era distinguível, mas o que ouvia parecia algum animal devorando alguma coisa grande, rosnados e mastigações altas, carne sendo solta conforme mordidas eram feitas para arrancar os pedaços.
Sanji escutou por alguns segundos, tentando entender, ou tentando se preparar para a visão que teria ao virar a esquina. Ele respirou uma última vez e apenas moveu a cabeça para espiar a ante-sala.
Luffy estava de costas, agachado no chão sobre o corpo do Comodoro, ele era reconhecido apenas pelo uniforme branco,pois o rosto e o peito estavam cobertos pelo corpo do capitão.
O cozinheiro olhou para eles e saiu de seu esconderijo, observando mais atento como o moreno se abaixava sobre o corpo e em seguida sangue voava para os lados. Ele levou as mãos para tapar a boca, impedindo um grito surpreso, sua visão capturou quando o menor arrancou um pedaço de alguma parte de dentro do corpo do Comodoro e com o movimento seu chapéu caiu no chão.
-Lu...ffy - o loiro suspirou e engoliu em seco, o capitão se virou e a visão quase o fez vomitar, suas mãos tinham pedaços de carne, sua boca vermelha e os dentes afiados a mostra, o peito do marinheiro estava aberto, os órgãos expostos e muitos deles faltando, já que tudo agora deveria estar na barriga do imperador.
-Sanji - o menor gritou e saltou para trás, se escondendo nas sombras atrás de algumas caixas, longe da visão do cozinheiro, um misto de emoções cruzou seu peito, a que gritava mais alto era o medo e a vergonha, que o fez ficar escondido com os braços cruzados sobre o rosto.
O mais velho se aproximou atento ao cenário, ele se ajoelhou onde antes o menor estava e observou a cavidade do peito do homem aberta, a pele tinha saído completamente, e um buraco enorme estava onde deveriam estar os principais órgãos, eles estavam um pouco chamuscados e estava cheirando forte a saque.
-V-você estava comendo... - Sanji sussurrou, ele notou o que o capitão tinha feito, as peças se encaixaram lentamente enquanto ele olhava a garrafa fazia, o tubo de pimenta e seu isqueiro por perto.
Luffy estava comendo as pessoas cruas... então adoecia por isso, e tentando passar por isso, ele tentou de forma rudimentar cozinhar a carne, dando outro sabor também
-Luffy - o loiro começa depois de alguns segundos associando tudo, ele abaixou os ombros e olhou para onde o capitão estava quieto escondido - venha aqui - pediu baixinho, em um tom calmo para passar um tanto de confiança.
A princípio o imperador ficou onde estava, ele estava envergonhado demais para sair de onde estava, mas sentiu algo aparecendo e escurecendo mais sua visão periférica, ele espiou por entre os braços e viu seu chapéu sendo ofertado para ele.
Uma mão um pouco trêmula se estendeu para frente para pegá-lo, mas quando seus dedos estavam quase tocando a palha amarela, ele se afastou. Ele se esticou mais, e novamente ele se afastou ainda mais.
Luffy o seguiu de novo e de novo, até perceber que estava fora do esconderijo e na frente de seu cozinheiro, ele abaixou a cabeça novamente e olhou para seus joelhos, esperando a retaliação, xingamentos, expressões de nojo. Ele sabia que era errado, mas não podia mais evitar aqueles impulsos, aquela fome insaciável.
-Eu fui negligente com você... - Sanji sussurrou, ele notou o estremecer do menor e para provar a ele que não faria nada mal, colocou o chapéu em sua cabeça, ajeitando para que fique longe das manchas molhadas de sangue, seria trabalhoso tirá-las de um material tão intrínseco como a palha - não precisa ter medo. Não de mim.
-É nojento - Luffy murmurou pela primeira vez, sua voz quebrada prestes a chorar - ma-as não consigo parar.
-Você gosta tanto que está se pondo em risco de ficar doente - Sanji diz a conclusão que havia chegado - se você gosta, não cabe a mim julgar, cabe a mim cuidar do meu capitão e não deixá-lo doente.
Luffy levantou o rosto confuso, um vislumbre de esperança cruzando seu rosto enquanto buscava qualquer sinal de verdade ou mentira no rosto do loiro.
-O chefe Zeff... - Sanji parou e decidiu recomeçar, com mais confiança na voz - meu pai, para salvar a nós dois, precisou comer a própria perna, ele me deu tudo o que tínhamos de comida enquanto se sacrificava por nós. Acredite capitão, eu não acho nojento, você deve ter seus motivos, mesmo se for simples gosto ou capricho, a minha função aqui nesse barco é cuidar das suas refeições.
-Como... assim? - Luffy pergunta baixinho, abaixando um pouco os ombros mais relaxado.
O loiro olhou para o que restou do homem morto atrás dele e pensou no que ainda restava dele, havia algumas coisas que podia aproveitar dele, e para se redimir com seu capitão, poderia lhe dar um banquete privativo personalizado.
-Pegue o corpo e suba, eu vou me certificar de não ter ninguém lá em cima, e trancar a cozinha por dentro, ninguém vai ver, ninguém vai saber - Sanji diz calmamente, passando confiança ao menor que não teve outra reação a não ser concordar lentamente com a cabeça - vou cozinhar para você algo delicioso.
O menor sorriu com os dentes vermelhos e pontudos a mostra, ele confirmou com a cabeça e se levantou junto ao cozinheiro que recolheu as garrafas e seu isqueiro.
Sanji seguiu na frente, voltando pelo caminho que veio até chegar na escada que dava para sua cozinha, ele verificou se Chopper estava na enfermaria, e trancou tudo quando notou que estariam sozinhos mesmo.
Luffy apareceu com o corpo em seus ombros segundos depois, ele o colocou em cima da bancada da cozinha quando o loiro o pediu para fazer.
-Sente-se, eu não vou demorar - Sanji sorriu amigável e dobrou as mangas de sua blusa na altura dos cotovelos.
Ele pegou seu conjunto de facas e começou a cortar os músculos dos braços e pernas, ele desossou com maestria tudo que podia dos membros, colocou toda a carne em travessas com alguns legumes picados grosseiramente e os colocou para assar enquanto verificava outras partes.
Dos órgãos internos não havia quase nada para aproveitar, mas ele conseguiu picar um pulmão em pedaços para fritar em óleo quente, e algumas costelas ainda tinham carne para pôr para assar também.
O resto de carne que estava mais solta ele juntou em uma panela com arroz e pimentões, dos ossos ele retirou o tutano e fez um caldo grosso cheio de especiarias para acompanhar, com muita pimenta e vários temperos talvez Luffy não ficasse doente daquela vez.
Tudo tinha ficado pronto em minutos, ele deixou um último prato para o final, onde estava caprichando com tudo o que tinha, como grande cozinheiro do imperador mais jovem dos mares ele iria se provar com uma iguaria que nunca teve a coragem de fazer, mas que tinha grande vontade de tentar.
-Aqui está capitão, aproveite - Sanji colocou os diversos pratos na mesa à frente do menor e se sentou também para observá-lo comer.
Luffy ficou um pouco envergonhado no começo, mas aos poucos começou a comer em sua forma característica, devorando tudo como um glutão, mas ronronava e gemia de satisfação a cada poucos segundos.
-isso... tão... bom - o moreno parou de mastigar as costelas para sorrir ao cozinheiro, gritando animado quando finalmente provou e engoliu o caldo de tutano.
-Fico feliz que tenha gostado - Sanji diz ao menor com um sorriso mais tranquilo, sua honra estava restaurada em seus próprios parâmetros - mas eu preparei uma última coisa que você vai gostar.
Ele se levantou e buscou o último prato que terminava de assar em fogo baixo, quando se virou com ele, Luffy já havia acabado tudo e esperava ansioso.
-Aqui está, postas de cérebro com molho branco de maracujá - o loiro diz pondo a iguaria a frente do capitão, ele sorriu enquanto o via comer, inesperadamente mais calmo e controlado.
-Está delicioso... - Luffy sorriu ainda mais, aquele sorriso débil de quando entrava em sua última marcha, ele comeu tudo aproveitando e degustando cada pedaço macio da carne - obrigada - por um reflexo de sua felicidade ele jogou a cabeça para se esticar a frente, dando um beijo singelo nos lábios rosados do loiro.
O menor não reparou de fato no que tinha feito e na cascata de emoções que poderia gerar no mais velho, ele voltou a comer no segundo seguinte distraído demais com a felicidade de estar comendo um manjar dos deuses.
-Nunca mais coma cru - Sanji virou o rosto envergonhado, e falou para mudar de assunto, tinha sido um mísero encostar de lábios, mas seu coração disparou como um adolescente enlouquecido, ele se perguntou se o capitão poderia ouvi-lo dali onde estava - está me ouvindo, traga para mim e prepararei para você - o menor concordou com seu cozinheiro - alguém mais sabe além de mim?
-Ninguém - o capitão diz baixinho, terminando de lamber o prato e o colocando junto a pilha que estava ao lado.
-Obrigado por confiar em mim, você vai ficar bem de agora em diante - Sanji diz caloroso, colocando a mão nos lábios tentando abafar seu coração que saltava.
Os dias seguintes correram entediantes em alto mar, nenhum contato com marinheiros desavisados ou com outros piratas malucos desesperados pela corrida ao One Piece.
Todos mantiveram suas funções no navio e tentaram ao máximo não surtar em alto mar.
-Nami-Swan, Robin-Chan - Sanji se aproximou rodopiando de onde a navegadora e a arqueóloga estavam sentadas tomando sol - eu trouxe um lanche para vocês, minhas deusas - ele gritou a última parte enquanto colocava a bandeja com duas tortas de melado de frutas vermelhas e de frutas laranjas, para Robin e Nami respectivamente.
-Obrigada cozinheiro-san - a morena sorriu com seu jeitinho meigo e assustador.
-Obrigado Sanji, você é o melhor - a ruiva também sorriu e aceitou os drinks que ele oferecia junto.
-Ai papai, não fala assim que eu me apaixono - o loiro se derreteu com olhos no coração saltando pelas mulheres e seus sorrisos doces.
Ele saiu rodopiando de volta para a cozinha, onde pegou uma nova bandeja com mais lanches que tinha preparado. Então, mais calmamente, ele andou até o andar inferior onde Franky, Brook e Usopp estavam trabalhando juntos construindo alguma melhoria legal para o Sunny.
-Oe - Sanji se aproximou colocando a bandeja em cima de uma mesa improvisada onde eles estavam colocando as ferramentas - trouxe um lanche para vocês. Refrigerante com hambúrgueres para Franky, bolinhos com chá para Brook, e batatas fritas com queijo e bacon, acompanhados de suco de laranja para Usopp - ele deixou e já se virou para sair, sem esperar para ouvir os agradecimentos dos homens.
Seguindo para a próxima leva ele foi para a biblioteca, o médico do navio estava estudando e sorriu quando o cozinheiro trouxe bolinhos e frozen smoothies para ele se refrescar, ele gargalhou com o beijo que recebeu na testa embaixo do chapéu e começou a resmungar que não ficaria feliz com aquilo.
-Oe Jinbei - Sanji se aproximou do timoneiro com um sorriso de canto ainda contagiado pelo pequeno do navio - trouxe um lanche.
-Oh, obrigado cook-san - o homem sorriu e aceitou a cestinha com espetinhos de carne assada entre alguns pedaços de vegetais. Não fazia muito tempo que o homem estava na tripulação, mas se Sanji não soubesse das preferências favoritas de cada um ele não seria o melhor cozinheiro do mundo.
-Não é nada - o loiro sorriu e mais uma vez voltou para a cozinha, faltava apenas mais dois. Os mais especiais.
Ele pegou as duas bandejas e saiu novamente, parando primeiro no ninho do corvo, onde sabia que o cabeça de alga estaria se exercitando como sempre, mas teve sua surpresa quando viu.
Zoro estava sentado no canto extremo da sala, com as pernas cruzadas mostrando uma posição de meditação, ele estava quieto e concentrado.
Ele não queria interrompê-lo, então silenciosamente se aproximou, mantendo sua presença baixa também. A bandeja com onigiris foi colocada no sofá, e ele o deixou dando apenas um beijo casto e silencioso na testa do amado, que nem se quer se mexeu.
Sanji saiu assim como entrou e foi para o último lugar, até seu capitão deitado na cabeça do leão, ele subiu lá com um salto e sentou ao lado do menor que estava deitado cochilando.
-Capitão, trouxe um lanche - ele pousou a bandeja no colo e olhou assustado quando o mais novo saltou rápido demais para se colocar sentado.
-Comida - Luffy gritou animado, pegando o prato de bolinhos de carne, ele olhou para o lanche e para o loiro antes de começar a comer.
-Eu fiz seu favorito - Sanji sussurrou apenas garantindo que ele escutasse - guardei alguns pedaços daquele corpo e juntei em um bolo para você.
-Obrigada - o moreno continuou comendo e gemendo alegre, seu lanche era a soma de todos os outros lanches dos companheiros - está muito bom.
-Não é nada capitão - o loiro sorriu e se aconchegou ao lado do capitão, aproveitando para descansar sob o sol também.
-Acabei - em menos de um minuto Luffy tinha acabado, ele esticou o braço e colocou o prato na grama do convés, aproveitando que estava de costas e deitou no colo do cozinheiro, com a cabeça apoiada na barriga dele - estava delicioso. Obrigada.
Sanji apoiou a mão nos cabelos negros do capitão, mexendo os dedos em carinhos suaves, ele sorriu e aproveitou para cochilar um pouco sob o calor corporal e do sol acima dele.
Ele acordou em algumas horas, o céu começava a escurecer, deixando as nuvens em tons alaranjados e rosas, era brilhante e bonito.
Luffy ainda estava ali aninhado com ele, mas agora encarava o horizonte, quieto, pela primeira vez.
-Você não se sente animado, pensando nas milhões de aventuras que poderemos ter no futuro? - o moreno sussurrou mal contendo sua animação, ele se abraçou ainda mais no loiro e sorriu amplamente.
-Sim, é excitante - Sanji voltou a fazer um carinho lento nos fios morenos, era familiar e ele gostava daquilo - eu deveria ir para começar a cozinhar o jantar, já está em cima da hora.
-A carne está acabando? - Luffy pergunta baixinho, sem se mover do colo do cozinheiro.
-Sim, provavelmente o suficiente para um jantar ou alguns lanches - o loiro fala baixinho, sabendo exatamente o que significava.
-Eu quero minha carne - Luffy choramingou colocando a mão na barriga.
-A senhorita Nami disse que estaremos atracando na próxima ilha em alguns dias, podemos esbarrar em alguns marinheiros - Sanji diz carinhoso.
-Pode fazer minha carne hoje? - pergunta esperançoso
-Sim capitão - o loiro sorriu e deu alguns tapinhas no ombro do moreno - mas eu preciso me levantar para isso.
Luffy se afastou obedientemente e parou sentado sorrindo de orelha a orelha para o cozinheiro, ele o observou atento, sem nem piscar.
-Você estaria bem em esperar o pessoal jantar primeiro, e depois eu te servir? Eu não ficaria confortável em colocar a sua carne junto com a do pessoal... se alguém comer por engano, eu não gostaria de colocar a senhorita Robin e a senhorita Nami nessa situação - Sanji explicou o mais paciente que pode, sem querer machucar seu capitão.
-Eu espero. Se você cozinhar pra mim eu não me importo de esperar - Luffy deu um sorriso brilhante para ele, tranquilizando o cozinheiro que se levantou mais calmo e seguiu para sua cozinha.
Ele já tinha sentido a presença de Zoro lá dentro antes de subir os degraus para o segundo andar, então não ficou exatamente surpreso ao vê-lo sentado nas banquetas do balcão, à frente da cozinha.
-Você comeu seu lanche? - Sanji perguntou caminhando direto para a dispensa, ele pegou uma garrafa de saquê enquanto ouvia o murmurar de concordância do esverdeado - aqui, aproveite - ele deixou a garrafa nas mãos do amante e se inclinou para deixar um beijo singelo em seus lábios, na qual não foi retribuído.
O cozinheiro apenas suspirou irritado, mas se virou para começar a cozinhar, estava atrasado para começar.
-Sinto uma sensação ruim - Zoro murmurou depois de alguns minutos em total silêncio, ele bebeu na mesma quantidade que o loiro fumava seus cigarros.
-Vai cagar - Sanji respondeu sinceramente, depois riu e tragou algumas vezes enquanto mexia uma panela enorme com arroz cozinhando, ele partiu para os legumes e a fritura.
-Eu to falando sério - o espadachim rosnou e virou a garrafa até o liquido acabar - algo está mal.
Sanji estava distraído demais, ele apenas murmurou para o amante desembuchar, ele tinha colocado mais coisas para fazer de uma vez só, um pouco ao seu limite, cuidar de duas panelas, uma frigideira, duas coisas diferentes no fogão, e uma tábua de cortes.
-Eu to falando sério - Zoro rosnou, o loiro piscou e se viu preso entre a bancada e o corpo do amante que de repente estava atrás de si - algo anda mal, já faz uns dias que sinto isso.
-Podemos discutir depois do jantar? - Sanji pergunta exasperado, ele olhou do corpo suado a sua frente para a tábua, evitando cortar seus dedos ele parou e colocou a faca de lado, se mexendo para verificar as panelas.
-Eu estou de vigia hoje, quero te foder depois do jantar - o esverdeado diz simples, com os braços cruzados sem se mexer de seu lugar.
-Então conversamos depois de você me foder - Sanji bufou e remexeu nas panelas, ele se moveu pelo curto espaço, esbarrando no peito do amante que não saiu de seu lugar - Zoro, estou atrasado, vou fazer seu favorito, agora espere em seu lugar ou vai atrás de importunar alguém.
O esverdeado bufou e foi para a dispensa pegar mais duas bebidas para matar o tempo, saindo ele resmungou que iria sentar com Jinbei para esperar.
-Você deveria tomar um banho, fica bem mais agradável, sabia? - Sanji rosnou a sugestão distraidamente.
Quando a porta bateu, o lugar ficou quieto o suficiente para ele se concentrar em deixar a comida impecável para seus altos padrões.
Ele serviu tudo na mesa e saiu para chamar seus companheiros, em menos de alguns minutos todos estavam sentados juntos, Luffy na cabeceira da mesa em seu lugar como chefe daquele pequeno grupo, ele mesmo e Zoro a sua esquerda e direita.
-A cara está ótima cozinheiro-san - Robin diz com seu sorriso meigo, ela esticou o braço para pegar seu suco.
Aquela confusão de gente brigando, rindo e conversando começou enquanto todos comiam e se divertiam, mas em poucos minutos a onda de agitação foi escorrendo, e cochichos foram ouvidos ficando mais altos conforme eles iam se acotovelando e apontando para o capitão.
O moreno estava brincando com os talheres, mas não fez nenhum avanço para pegar a comida, como normalmente fazia, ele e Sanji conversavam baixinho, distraídos em seu mundo.
-Luffy - Usopp foi o primeiro, e o único com "coragem" de perguntar - você não vai jantar?
-Eu vou - o capitão sorriu e praticamente pulou em seu lugar - Sanji vai preparar algo especial pra mim depois de vocês comerem. Comam logo. Comam logo.
-Por que você tem jantar especial? - Nami pergunta com uma sobrancelha levantada e uma gingada de ombro, curiosa e furiosa ao mesmo tempo.
-Por que sim - Sanji interrompeu quando viu Luffy vacilar por um segundo - ele não deve explicar a vocês - ele o defendeu e colocou fim a discussão, ou pensou que tinha.
-Mas por que maninho? - Franky pergunta agora, todos na mesa estavam inquietos.
-Chega de perguntas, eu quero agradar o capitão, e fiz algo diferente para ele. E é isso - Sanji se levantou e seguiu para a cozinha, se encostando no balcão para poder fumar mais um cigarro, ele prestou atenção na mesa enquanto estava ali encostado.
Ninguém ousou falar mais nada, o resto do jantar foi desconfortável, e o cozinheiro não deixou de notar como o espadachim dava olhares para ele a noite inteira.
-Estava muito bom, Sanji - Chopper passou por ele primeiro, levantando seu prato para dar ao loiro para por na pia. Ele sorriu e assistiu a rena indo embora primeiro, então viu um a um saindo também até restar seu capitão e Zoro.
-Você não comeu - o esverdeado se aproximou e falou baixo para o amante, ele tendia a não ter muito cuidado quando estavam a sós ou na presença do chefe do navio.
-Eu vou jantar com Luffy - Sanji diz baixinho igualmente, ele fechou os olhos com a presença avassaladora do espadachim sobre ele, era reconfortante, fazia ele se sentir seguro - te encontro depois de ajeitar a cozinha.
-Não precisa. Perdi o interesse - Zoro rosnou e se inclinou para colocar seu prato na pia, ele se virou para ir embora sob o olhar confuso e devastado do loiro.
-Sanji... comida - o mais velho sorriu para o capitão e olhou para as panelas novamente, ele retornou a cozinhar e em menos de dez minutos estava servindo o restante da carne do Comodoro com mais algumas coisas para o moreno, ele não ousou misturar carne animal, mas colocou diversos legumes e fez as porções de formas que pudessem render mais, como os bolinhos de carne da hora do lanche.
Não demorou muito para que vários pratos fossem colocados na mesa, o capitão ficou ali esperando impaciente até ter certeza de que tudo estava a sua frente.
-Pronto? - Luffy perguntou baixinho, olhando com expectativa para o loiro que se sentou ao seu lado com apenas dois pratos para si, uma salada e um refogado de arroz com peixe.
-Sim, espero que esteja do seu agrado capitão - Sanji fala com um sorriso de canto, ele ainda estava incomodado com Zoro, mas não queria deixar transparecer.
-Obrigada pela refeição - o moreno gritou sorrindo e se esticou para pegar um prato no meio da mesa, ele colocou a sua frente e começou a comer, devagar, como um ser humano civilizado pela primeira vez - o que é isso?
-Língua ao vinho com molho champignon e purê de batatas para acompanhar - Sanji disse calmamente, dando um pequeno sorriso, ele conseguiu aproveitar pedaços difíceis de conseguir em mercearias, já que poucas pessoas aproveitavam.
-Delicioso - Luffy terminou e pegou outro prato, dois bolinhos singelos com couve flor e brócolis - e este?
-Charuto de... - Sanji soltou uma pequena risada - bolas e pau, embrulhados em repolho.
Luffy riu também, ele pegou um charuto e mordeu, se deliciando no lugar enquanto comia mais, nem reclamando dos vegetais.
-Gostoso - o capitão riu e puxou outro prato, com milho e algumas fatias de alguma carne. Então ele pegou mais pratos, e antes de comer ele sempre perguntava o que era antes de comer tudo.
Ele se repetiu até ter uma pilha de pratos vazios ao seu lado, Sanji também tinha terminado seus pratos e agora eles conversavam amenidades enquanto faziam uma digestão rápida, o moreno estava mais gordinho de tanto que tinha comido.
-Sua comida é realmente a melhor - o menor ronronou, ele afastou sua cadeira e pulou para o colo do loiro, suas pernas contornando a cintura de seu cozinheiro e as mãos apoiadas em seus ombros - obrigada Sanji - ele se inclinou e abraçou o pescoço do loiro.
-De... nada - o mais velho disse estático, mecanicamente ele moveu a mão para apoiar na cabeça dele, fazendo um carinho singelo ali - eu preciso verificar como Zoro está.
-Tudo bem - o moreno diz, mas não se mexeu para sair do colo dele.
-Luffy, preciso que saia... - Sanji diz dando um tapinha no ombro do menor - capitão, eu tenho o dobro de louça para lavar, por favor.
-Eu lavo... - Luffy sussurra não muito animado, mas carinhoso - Zoro estava esquisito, você precisa ir lá falar com ele. Eu lavo a louça.
-Você precisa tomar cuidado para não quebrar nada. E limpar tudo direitinho - Sanji estranhou, mas queria se aproveitar a mudança estranha do menor, poderia lhe poupar um enorme trabalho se ele realmente limpasse direito - você tem certeza?
-Eu tenho, ordens do capitão, vá ver que merda está acontecendo com Zoro - Luffy riu e se afastou finalmente, saltando para o chão e juntando toda a louça da mesa que podia pegar com seus braços de borracha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feed me
FanfictionPara todos os fins. Leia a descrição pois está explícito do que se trata a história. Se não gostar, não leia!!! Ele parou antes de virar a última esquina, não era distinguível, mas o que ouvia parecia algum animal devorando alguma coisa grande, rosn...