Chigago – Zona Sul
A terra sem lei do estado de Chicago, o Gueto, lugar onde seu dia mais quente e tranquilo possui neve e desgraça.
S/N está de volta, depois de anos sem pisar nesse lugar considerado por muitos o inferno de Chicago, suas malas estavam ainda cheias e jogadas no quarto que seu irmão havia lhe dado.
Ela estava deitada na cama encarando o teto, foi um pouco doloroso depois de anos ser rejeitada por sua primeira família de verdade, agora onde ela estava não era o lugar mais silêncioso, havia barulho e rangidos por todos os lados, buzinas de carro, ferroviária de metrô, e principalmente a casa ao lado, que a todo momento estava com barulhos diferentes, que intercalavam de choro bebê, vidros sendo quebrados, passos, madeira rangendo, gente gritando, acho que já podem imaginar que vizinhos são esses né? Os famosos Gallaghers.Kev abriu a porta do quarto de S/N após perceber o silêncio contínuo vindo de lá, se deparando com ela deitada, fitando o teto.
— Não é saudável ficar aí olhando para o teto, levanta logo, vamos ver o Gallaghers. —Ele disse dando alguns tapas na porta e logo em seguida fechando ela.
S/N suspirou profundamente, ela fechou os olhos e se acalmou mentalmente, depois de tantos anos sem ver ninguém dessa cidade, ela não estava nenhum pouco animada, a verdade é que S/N sente falta da sua antiga família, sente falta da tranquilidade e principalmente do dinheiro. Mesmo vivendo como uma burguesa por anos, ela sempre soube que, por ser uma garota do Gueto, coisas nela nunca mudariam, e foram por essas coisas que ela foi deserdada, mas mesmo não nascendo para ser um burguesa, ela sentia falta daquele estilo de vida, mesmo sabendo que o lugar dela nunca foi lá.
Ela se levantou da cama, seu cabelo estava bagunçado, então resolveu arruma-lo, pois ela foi acostumada a sempre estar apresentável, mas será que isso vale agora que ela não estar mais entre todo aquele dinheiro e luxo? Bom, ela crê que sim. Ela checou uma roupa em alguma de suas malas e a colocou, ela possuí várias roupas caras e de grife, ela gostava do luxo em que vivia, e pelas suas malas lotadas de roupa e pertences, dá pra saber que ela soube aproveitar bem os anos como uma burguesa safada, mas apesar disso, possuía poucas roupas de frio, afinal aonde morava não era tão necessário quando aqui em Chicago, sorte dela que não estava tão frio nesse período. Ela se olhou no espelho, admirando seu ser antes de sair do quarto e descer as escadas.
— Tô pronta —Ela gritou das escadas.
— Então vamos —Verônica diz indo até a porta.
— Você sabe que não está mais na Flórida né? —Kev diz olhando para ela julgando um pouco suas roupas.
— Parece uma patricinha —Verônica com um sorriso olhando a de cima a baixo. — Você está em Chicago agora, as coisas são diferentes.
S/N sorri levanta seus ombros, ela segue Verônica e eles saem de casa e vão para a casa do Gallaghers, que não é muito longe, literalmente a casa do lado.
V e Kev entra sem nem mesmo bater na porta, afinal já eram de casa. Nesse momento S/N se sente como uma criança intrusa, apesar de já os conhecerem de longa data, não é a mesma coisa depois de anos.
Quando eles entram podem ouvir Fiona dando um grito para um de seus irmãos, ao ver Verônica ela rapidamente vai a comprimentar.
— Fiona, adivinha quem está de volta. —Verônica diz segurando os ombros dela e dizendo com um sorriso no rosto.
— Não faço idéia. —Ela diz com sinceridade enquanto olha com um sorriso e olhar confuso para Verônica.
Kev sai da frente de S/N, revelando a garota, que dá um sorriso e um aceno para Fiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poblem Boy - Carl Gallagher
Fanfiction⌗ · ˚ ₊ 🔗 Carl Gallagher ✦﹒ ⌨︎ S/N Ball ❝ Sua mãe é um prostituta, e seu pai, bom, ninguém sabe quem ele é, ele sumiu logo quando soube que engravidou uma mulher, e sua mãe a abandonou logo quando nasceu, S/N foi pra um abrigo e passou por diversas...