Todos estavam se embebedando no andar de baixo, Ian e Deb também acabaram descendo, afinal havia música alta tocando, era impossível não verificar, risadas e brindes desnecessários, S/N não pode deixar de virar alguns copos, mais doque deveria.
Ela se distanciou do tumulto dos adultos bêbados na cozinha, ela andou até a sala e se sentou no sofá, ela observou como Lip e Carl jogavam um jogo qualquer, que consistia em um responder uma pergunta feita pelo outro, ou beber copos equivalente a pergunta, quanto mais íntimo e pesado fosse uma pergunta, se você decidisse não responder podia tomar até 10 copos de puro whisky.
— Parece divertido. —Ela disse olhando para os garotos.
— Quer participar? —Lip a convidou.
S/N sorriu e se aproximou dos garotos, ela olhou para o copo pequeno e a garrafa whisky quase totalmente cheia na mesa.
— Oque eu tenho que fazer? —Ela pergunta.
— É simples, ou responde, ou bebe. —Carl diz com um sorriso.
— Por mim tudo bem. —Ela sorri junto.
Carl retira uma carta da mesa, ele sorri ao ler se conteúdo, antes que pudesse revelar em voz alta, ele limpa sua garganta.
— Qual parte do corpo mais te exita? —Ele diz olhando para carta e logo em seguida para S/N.
Ela pensa por alguns segundos, mesmo tendo a sua resposta na ponta da língua, ela fez seu suspense antes de entregar sua reposta.
— Se o pau for grande, já é o suficiente. —Ela diz.
— Direta, gostei. —Lip diz.
Carl sorriu para S/N, ele colocou a carta no fundo da pilha, e deixou que o próximo jogador fizesse sua parte.
— Bom, minha vez. —Lip diz tirando uma carta do começo do baralho, ele lê a carta silenciosamente, ele então decide colocar ela devolta na pilha.
— Opa, não, leia essa. —S/N segura sua mão impedindo ele de continuar.
— Não tem graça essa. —Ele suspira antes de levantar a carta novamente para ler. —Carl, diga se já pegou alguém da roda, ou se deseja pegar.
S/N não pode deixar de soltar uma gargalhada profunda ao ouvir, enquanto Carl olhava com uma cara de taxo.
— Eu avisei. —Lip disse colocando a carta embaixo do baralho.
— Ai, ai, todos sabemos que o Carl já teve uma quedinha por mim quando pirralho. —Ela piscou para Carl.
— Cala boca. —Ele diz sério. — Quantos tenho que beber?
— 2 shots. —Lip disse.
— Suave. —Carl enche o primeiro copo até o topo, ele vira em apenas um gole, e desce pela sua garganta como se fosse água, nenhuma careta é feita, como se estivesse totalmente costumado, ele toma o segundo copo da mesma forma.
— Ok, ok, minha vez. —S/N diz pegando uma carta e lendo mentalmente primeiro. — Lip, já broxou durante o sexo? Responda ou beba 3 shots.
— Hmm, não é difícil. —Ele diz pensativo. — Por incrível que pareça, mais de uma vez.
— Credo, broxa. —Carl debochou.
— Sério? Que vacilo. —S/N sorriu colocando a carta embaixo do baralho.
— Em minha defesa, ela era virgem, e não sabia transar, ficar explicando para ela como que ela tinha que sentar me fez perder a vontade. —Lip disse.
S/N e Carl se entre olharam antes de soltar uma gargalhada da cara de Lip, que apenas sorriu junto. A noite permaneceu naquele mesmo rumo, Kev, V, e Fiona continuaram se embebedando na cozinha, o jogo era divertido e continuou por longas horas, Ian e Deb também resolveram entrar, oque tornou o jogo mais competitivo e divertido, no final, todos acabaram sabendo coisas um do outro que nunca foram compartilhadas.
Todos já estavam bem embebedados com o álcool que beberam, apesar de em pouca quantidade, foram várias doses.
S/N levantou-se do sofá, todos continuaram o jogo tranquilamente, ela se afastou, ela botou o pé no primeiro degrau da escada, tomando cuidado com seu equilíbrio, manteve o mesmo ritmo nos restantes degraus, torcendo para que não cambalear e escorregar escada a baixo, ela não deveria ter bebido tanto, ela sabe que bebidas não é seu forte, mas mesmo assim gosta de testar seus limites.Após alguns longos segundos ela chegou até o primeiro andar, ela passou pelo corredores olhando para o chão, que tinha roupas jogadas e penduradas por todos os cantos, ela sabia de côr cada cômodo dali, apesar de muito tempo, sua memória não lhe falhava.
Ela abriu uma das portas, e entrou encostado a porta atrás dela logo em seguida, era o quarto dos garotos, ela viu o pequeno Liam deitado enquanto dormia profundamente na cama de Ian.
S/N abriu a porta do guarda-roupas, olhando para dentro vendo várias camisas masculinas, ela olhou cada uma delas, e pegou a que mais lhe agradou.Carl sobe as escadas, olhando para o chão vendo o carpete pisoteado, ele abre as portas do quarto verificando cada um.
— S/N o jogo- —Ele diz abrindo a porta de seu quarto, ao ver a garota lá dentro dele engasga com suas palavras.
Sua visão foi de encontro com os seios com seu sutiã de renda rosa, ele paralisou no instante que a viu, sua atenção não conseguindo desviar dela.
S/N olhou para ele sem proferir nenhuma palavra, ela não conseguiu sentir nenhum sentimento, nem mesmo vergonha, o álcool a impedia de destinguir seus sentidos.
— Você ainda usa sutiã de criança. —Carl diz quebrando o silêncio.
— E você ainda usa cueca tamanho PP. —Ela diz para ele, e logo em seguida coloca a blusa. —Tem como sair daqui? tô me trocando.
— Eu sei, mas aqui ainda é MEU quarto. —Ele diz sorrindo enquanto se senta na cama dele para poder a assistir.
— Tanto faz. —Ela diz com sua voz nitidamente embriagada.
Carl sorri sem tirar os seus olhos dela, nem mesmo por um segundo, seu olhar desceu do seu corpo para sua bunda, mas antes mesmo que ele pudesse continuar a curtir com o privilégio da sua vista, ela saiu do quarto, batendo a porta logo em seguida. O sorriso de Carl sumiu no instante que ela saiu, ele soltou um suspiro aborrecido e seguiu atrás dela.
— Você é chata, sabia? —Carl diz alcançando os seus passos.
— Olha quem Fala. —Ela diz revirando os olhos.
S/N caminhou até a porta da casa e saiu, Carl a seguiu, agora sem dizer uma palavra, ela se sentou na escada em frente a porta e Carl fez o mesmo, ela pegou uma caixa de cigarro em um dos seus bolsos e de dentro pegou um cigarro o acendendo logo em seguida.
— Porque você ainda tá aqui? —S/N perguntou para Carl, dando uma tragada em seu cigarro.
— Não sei. —Carl diz dando um sorriso e pegando o cigarro da boca de S/N.
S/N tenta puxar de volta da mão de Carl, mas ele coloca na boca, e logo em seguida solta a fumaça na cara de S/N, que inevitavelmente dá uma tossida. Carl ri de S/N logo em seguida dando um abraço em sua cintura.
— Sai de perto, peste! —S/N diz revoltada, com uma mão na testa de Carl tentando o afastar.
— Para de ser chata, porra. —Ele diz deixando o cigarro soltar de seus dedos.
— Oh merda, perdi um cigarro. —Ela diz olhando para o cigarro solto no degrau abaixo, ela pisa em cima do mesmo para poder apagar suas cinzas.
Carl ri enquanto não desgruda de S/N, que tenta ao máximo faze-lo se soltar dela, mas ele era mais forte e aparentemente possuía muito mais energia. Eles ouvem a porta ser aberta e instintivamente olham em direção a ela, vendo Fiona parada encarando os dois.
— Só não deixem Kev ver isso. —Fiona diz antes de se virar.
— POR FAVOR, CHAMA ELE- —a porta se bate antes mesmo que ela terminasse a frase.
Carl sorri vitorioso enquanto aperta mais abraço, e S/N luta usando todas as forças que lhe restam para o afastar. A porta novamente é aberta, fazendo os dois pararem por um momento para olhar.
— S/N- —Kev pausa ao ver Carl agarrado com ela. — Que porra é essa?
Kev diz levantando um sombracelha, S/N susurra um "me salva", oque faz Kevin ir em direção a Carl, que solta S/N, Carl corre por sua vida enquanto Kev corria atrás dele.
Jhennzys 𝗰𝗼𝗽𝘆𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 © 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poblem Boy - Carl Gallagher
Fanfiction⌗ · ˚ ₊ 🔗 Carl Gallagher ✦﹒ ⌨︎ S/N Ball ❝ Sua mãe é um prostituta, e seu pai, bom, ninguém sabe quem ele é, ele sumiu logo quando soube que engravidou uma mulher, e sua mãe a abandonou logo quando nasceu, S/N foi pra um abrigo e passou por diversas...