—Vocês tem 15 minutos para ir ao banheiro e comer alguma coisa.— o diretor fala assim que descemos do ônibus em frente um posto de gasolina.—15 minutos?ele acha oque,que somos o papa-léguas?— Cynthia fala me fazendo soltar uma risada.
Cynthia é minha melhor amiga desde o terceiro ano do maternal,ela é coisa mas linda com seus cabelos cacheados que batem mas ou menos em seu ombros,olhos castanhos escuros e sua pele morena.Cynthia é como se fosse uma irmã para mim,somos inseparáveis,acho que também pelo de Cynthia praticamente morar lá em casa,as vezes ela passa mas de duas semanas lá,e eu não me importo aliás meus pais trabalham o dia todo e só chegam em casa de madrugada.Então Cynthia é minha companhia.
—Eu vou comprar alguma coisa pra nós duas e você pode ir no banheiro,está apertada não é?— falo vendo a mesma contraindo suas pernas segurando suas necessidades.
—Tá bom!— a mesma fala antes de sair correndo em direção ao banheiro.
Vou até a lojinha que ficava no posto,entro e fico observando qual salgadinho deveria pegar.Pego dois doritos e quando dou dois passos para trás acabo esbarrando em alguém.
—Ah meu deus,me desculp- — me viro para ver a pessoa,e antes que eu pudesse terminar de falar,dou de cara com quem eu não queria nem ver na minha frente hoje.
—Olha por onde anda,Hudson.— Tom fala ríspido e logo depois sai andando,idiota.
Eu e ele não nos damos bem desde o jardim de infância,quando ele grudou massinha de modelar no meu cabelo na aula de artes.Sempre deixamos claro nosso ódio um pelo outro.
Ignoro e vou até o freezer e pego dois refrigerantes.Vou para o caixa e pago tudo,saio da lojinha e vou caminhando em direção de Cynthia que já estava na frente do ônibus.
—Você não vai ao banheiro?— a mesma pergunta assim que chego perto dela.
—Não estou com vontade,toma.— falo entregando o Doritos e refrigerante para a mesma.
O diretor nos chama e logo depois entramos no ônibus.
~Quebra de tempo~
Sinto alguém mexendo no meu braço e abro os olhos lentamente.
—hm?oque?— falo meio sonolenta e abro os olhos,vendo Cynthia me olhando.
—acorda,chegamos— ela fala e eu olho em volta,percebendo que o ônibus já estava parado.
Descemos do ônibus e entramos no hotel,onde já estavam todos os outros alunos.Vamos até o diretor,onde ele estava escolhendo os quartos.
—os quartos vão ser divididos em dupla. — ele fala e todos os outros alunos chegam para mas perto.
Ele começa a analisar cada um de nós e para o olhar em Cynthia.
—Cynthia.— ele fala fazendo ela desviar o olhar para ele —você vai com..— ele fala e Cynthia aperta minha mão —Lydia manson.— ele aponto para a ruiva atrás de nós
—Merda.— ela sussurra para mim e eu solto uma risadinha —tudo bem,só espero cair com alguém legal pelo menos.
—Amanda Hudson.— escuto a voz do diretor e desvio meu olhar para ele. —Tom Kaulitz.— ele fala e olha para o garoto de dreads do outro lado.
—Oque?!— olho para o garoto que me encarava com um sorrisinho sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐫𝐨𝐨𝐦 𝟒𝟖𝟑 - 𝓣𝓸𝓶 𝓚𝓪𝓾𝓵𝓲𝓽𝔃
FanfictionAᴍᴀɴᴅᴀ Hᴜᴅsᴏɴ ᴇ Tᴏᴍ Kᴀᴜʟɪᴛᴢ,sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴅᴇsᴅᴇ ᴏ ᴊᴀʀᴅɪᴍ ᴅᴇ ɪɴғᴀ̂ɴᴄɪᴀ.Aᴛᴇ́ ǫᴜᴇ ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀɢᴇᴍ ᴅᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ,ᴇʟᴇs ᴀᴄᴀʙᴀᴍ ᴄᴀɪɴᴅᴏ ɴᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴀʀᴛᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴛᴇʟ ᴇ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇᴍ sᴇᴍᴘʀᴇ sᴇɴᴛɪʀᴀᴍ ᴀʟɢᴏ ᴀ ᴍᴀs ᴜᴍ ᴘᴇʟᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ.