— Senhor Williams — Falo andando atrás do diretor,tentando acompanhá-lo.— Licença,diretor! — Falo tentando acompanhar o passo do mais velho,que parecia andar mas rápido a cada segundo.
— Senhor Williams! — Falo em um tom mais alto fazendo o mesmo se virar para mim.
— Sim,senhorita? — O mesmo me encara com uma expressão de tédio.
— Será que eu poderia mudar de quarto? — Falo me aproximando dele.
-E qual o problema do quarto que você está? — Ele me pergunta meio incrédulo.
— O problema não é o quarto.. — hesito em terminar a frase e ele me encara confuso.
— E qual seria o problema,senhorita Hudson? — Ele fala franzindo o cenho.
— É o meu colega. — Ele revira os olhos e solta uma risada,me deixando sem entender.
— Infelizmente não será passível. — Ele fala pegando uma chave de seu bolso.
— Eu quase me esqueci.. — Ele coloca a chave na minha mão. — A chave do seu quarto, 483. — Ele me dá um sorriso e logo depois sai andando.Velho filho da puta.
Volto para a recepção do hotel e pego minha mochila e minha mala,e logo depois vou para o elevador.Eu não fazia a mínima ideia de onde estava Tom,e nem queria saber.
O elevador para e eu logo começo a andar pelos corredores olhando de porta em porta,depois de alguns segundos vejo tom sentando em frente a uma porta,achei.
— Oque você tá fazendo aqui? — Pergunto parando na frente dele e ele me encara.
— Fazendo um show é oque não é né. — Ele diz irônico e eu reviro os olhos. —Tava te esperando com a chave. — Ele fala se levantando do chão.
Mostro a chave e ele me dá um espaço,vou até a porta e a destranco.
— Puta merda. — Falo assim que entro no quarto,Só tinha uma cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐫𝐨𝐨𝐦 𝟒𝟖𝟑 - 𝓣𝓸𝓶 𝓚𝓪𝓾𝓵𝓲𝓽𝔃
FanfictionAᴍᴀɴᴅᴀ Hᴜᴅsᴏɴ ᴇ Tᴏᴍ Kᴀᴜʟɪᴛᴢ,sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴅᴇsᴅᴇ ᴏ ᴊᴀʀᴅɪᴍ ᴅᴇ ɪɴғᴀ̂ɴᴄɪᴀ.Aᴛᴇ́ ǫᴜᴇ ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀɢᴇᴍ ᴅᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ,ᴇʟᴇs ᴀᴄᴀʙᴀᴍ ᴄᴀɪɴᴅᴏ ɴᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴀʀᴛᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴛᴇʟ ᴇ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇᴍ sᴇᴍᴘʀᴇ sᴇɴᴛɪʀᴀᴍ ᴀʟɢᴏ ᴀ ᴍᴀs ᴜᴍ ᴘᴇʟᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ.