Começo a acordar quando escuto uma gritaria.Abro os olhos e vejo Amanda em pé caminhado de um lado pro outro enquanto fala sem parar.—Que?— Sento na cama enquanto coço meus olhos irritados.
—Você me agarrou!— A mesma para de andar e me encara com os olhos arregalados,como se fosse me estrangular a qualquer momento.
—Como é que é?—Pergunto incrédulo e Amanda revira os olhos.
-Não se faça de sonso,você sabe muito bem oque fez.— Ela aponta o dedo para mim e eu franzo o cenho.
—Eu não te agarrei.— Solto uma risadinha confusa. —Do que você tá falando?—Ela respira fundo e cruza os braços.
—Eu acordei e você tava com o braço em volta da minha cintura.— Solto uma risadinha e me levanto da cama.
—E isso por acaso é te agarrar,Amanda?— Fico na frente dela e cruzo os braços.
A mesma passa por mim indo até a cama novamente,começando a pegar alguns travesseiros e fazendo uma fileira deles no meio da cama.
—Oque você tá fazendo?— Me aproximo um pouco e ela se vira pra mim.
—isso é um parede de travesseiros.— Ela fala e solto uma risadinha nasalada. —e se você encostar em mim de novo,eu vou te bater amanhã de manhã!— Ela fala apontado o dedo pra mim.
—Ok,não vou encostar em você.— Falo com as mão para cima em forma de rendimento.
Ela suspira e deita na cama novamente,de costas para mim,logo depois eu me deito também virado de frente para as costas dela.Eu sei que ela não vai me bater.
Depois de um tempo,quando vejo que Amanda está dormindo,passo meu braço por cima da parede de travesseiros puxando a cintura a cintura da mesma para perto de mim novamente.
Ela levanta a mão e se vira para me dar um tapa,mas eu seguro seu pulso antes.
—Você disse amanhã de manhã.— Falo com um sorrisinho malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐫𝐨𝐨𝐦 𝟒𝟖𝟑 - 𝓣𝓸𝓶 𝓚𝓪𝓾𝓵𝓲𝓽𝔃
FanfictionAᴍᴀɴᴅᴀ Hᴜᴅsᴏɴ ᴇ Tᴏᴍ Kᴀᴜʟɪᴛᴢ,sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴅᴇsᴅᴇ ᴏ ᴊᴀʀᴅɪᴍ ᴅᴇ ɪɴғᴀ̂ɴᴄɪᴀ.Aᴛᴇ́ ǫᴜᴇ ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀɢᴇᴍ ᴅᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ,ᴇʟᴇs ᴀᴄᴀʙᴀᴍ ᴄᴀɪɴᴅᴏ ɴᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴀʀᴛᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴛᴇʟ ᴇ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇᴍ sᴇᴍᴘʀᴇ sᴇɴᴛɪʀᴀᴍ ᴀʟɢᴏ ᴀ ᴍᴀs ᴜᴍ ᴘᴇʟᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ.