Oioii essa é minha primeira fanfic, e eu gosto mesmo de ler, e já tentei escrever, mas não consegui postar, então se estiver ruim, eu não me culpe já que é minha primeira vez postando e tendo opiniões, obrigada por ler 🙃
_______________________________________________________
Anos atrás
Tighnari on
Oi eu sou o tighnari, sou um feneco, e eu adoro as plantas e insetos meu melhor amigo cyno diz que eu sou bem estranho, mas ele começou com uma mania de ler seu novo livro, livro de piadas, piadas totalmente sem graça, e com certeza isso é bem mais esquisito do que gostar de plantas e insetos, bom isso não importa de verdade pq daqui a uma semana é meu aniversário, e o cyno disse que tem uma surpresa para mim, estou tão animado que nem consigo dormir direito, quero saber sobre a surpresa dele, e eu sei muito bem que ele não vai me contar até que o dia chegue.
Tigh: mamãe, eu posso ir ver o cyno a gente combinou de brincar com os nossos novos amigos!.
M.d.t: tighnari primeiro tome seu café da manhã depois você pode ir, você mau acordou e já está tão energético hahaha.
Tigh: ok, ok eu vou comer e depois eu posso ir né?.
M.d.t: sim, sim agora coma filho, não quero meu menino só o vara pau!
~Quebra de tempo~
Tigh: cyno, cyno vamos brincar. Cadê os nossos amigos?.
Cyno: eles não vão vir hoje, o kaveh tá doente, e o alhaitham, tá com ele, mas a gente pode brincar.
Passamos um bom tempo brincando, e como sempre o cyno fez piadas horríveis que ele aprendeu com aquele livro esquisito dele, mas foi muito legal, eu espero poder ficar junto dele pra sempre, ele é como um irmão pra mim.
Cyno on
Eu estou muito ansioso para o aniversário do tigh, e o melhor vai ser a minha surpresa, tenho certeza que ele vai adorar, a gente sempre joga TCG é tão bom, mas agora que eu descobri que vou ter que ir para o deserto, e ainda no aniversário do tighnari, me deixa triste, Será que ele vai ficar bem sem mim eu não quero deixá-lo, eu quero ficar com ele, mas eu ainda não contei pra ele, não posso, não agora, talvez eu conte quando for o dia, seria menos doloroso? Estou decidido, agora tenho que aproveitar o meu tempo com ele e os garotos.
~Um dia antes do aniversário do tigh~
Eu estou dormindo na casa do tighnari hoje já que amanhã a noite eu vou ir embora, talvez, só talvez ele me perdoe por deixá-lo? Mas não posso fazer nada sobre isso, eu realmente quero ficar aqui com ele, mas falando sobre hoje a gente jogou muito TCG e agora está na hora de ir pra casa tenho que arrumar minhas coisas, mas isso foi um grande erro, o nari cheirou uma flor venenosa e muito perigosa, a culpa é minha toda minha!.
Quando eu soube sobre esse acidente do tighnari eu e minha mãe fomos rapidamente para o hospital, eu queria ver o tigh, mas a mãe dele disse que eu não podia ainda, pois ele estava sendo tratado agora, ele quase teve uma hemorragia venenosa, e a mãe dele disse que era perigoso, ver a tia chorar, me fez me sentir mais culpado, tudo minha culpa, e agora o tigh tá em perigo, eu sou um péssimo amigo, mas depois de um longo tempo o doutor permitiu a entrada de visitantes, por curto tempo, primeiro foi a mãe do tigh, e logo depois eu fui estava apavorado que entrei gritando o nome dele.
Cyno: TIGHNARI.... Você está bem?. Minha voz estava trêmula e eu só gritei, acho que até o assustei um pouco.
Tigh: oi cyno, eu estou bem, na verdade estou melhor agora, me desculpa, por preocupar você a tia e a mamãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
cynari~🍁
Fanfictiontighnari um feneco inteligente e sem paciência, reencontrar seu melhor amigo de infância