[rascunho]
Para: jiminyoo@icloud.com
De: kimjeong@icloud.com
Assunto: Carta De Ninguém━━━━━
Querida, Karina
Você não vai receber isso nunca, porque é um e-mail que eu não posso enviar. E mesmo se eu enviasse, nunca leria.
Estou, neste exato momento, me achando dramática o suficiente para mergulhar nesse mar de palavras e escrever algo para a pessoa que me despedaçou.
Eu meio que esperava que isso fosse acontecer algum dia, mas juro que queria acreditar que conseguiríamos juntas. Quando eu ré-li aquela mensagem, foi como se o mundo tivesse parado e as pessoas ao meu redor também.
Tudo que eu conseguia pensar era "Não, por favor, que ela não esteja me deixando de novo". Eu ficava procurando palavras para expressar o meu amor, mas nenhuma que eu usasse faria você ficar, elas não seriam suficientes nem para demonstrar o que eu sinto. Não havia nada que eu pudesse fazer, a não ser deixar você ir e... perder-te é perder a mim também, e bom, pode apostar que estou perdida a este ponto.
Eu estava impossibilitada de fazer qualquer coisa, só pensava em sair correndo para te abraçar. Eu quase fui, mas do que adiantaria?
Sem nem questionar, me aproximei de minha mãe, querendo um abraço ou um colo para chorar. Pois tudo que eu precisava era o conforto dos braços da minha mãe. Chorei feito um bebê, sem parar. Percebi que talvez eu ainda seja aquela criança que chorou quando caiu da bicicleta pela primeira vez, e que esperava um beijo da mamãe para passar a dor.
Durante essa semana, eu tentei parecer bem e fingir que nada havia acontecido. Mas, havia. E era muito recente para o meu cérebro aceitar. Me sinto sozinha na maior parte do tempo e tento me mater ocupada, para que não houvesse chance de pensar demais.
Sinto falta de ter você para compartilhar memórias, a única pessoa que eu gostei. Meu primeiro (e único) amor. As vezes me pego pensando, "Nossa, eu preciso contar isso para ela", e então me lembro "Não tem mais ela". Mesmo estando bloqueada até no Spotify (não duvido), eu mando mensagem todos os dias, e nisso relembrando meu filme favorito onde Noah escreveu 365 cartas para Allie e as enviado, e ela nunca respondeu. Talvez seja parecido com nós.
Jamais irei te esquecer, rina. Isso é literalmente impossível. Amo demais você. Sempre estará no meu coração, sendo apenas mais um motivo para ele bater. Você era a pessoa que eu queria passar o resto dos meu dias junto, queria me casar e adotar crianças ao seu lado (um dos seus sonhos).
Eu amo tanto você, que é difícil encontrar palavras para descrever isso. Meu coração sempre será seu, eu sempre serei sua. Nunca irei amar alguém como um dia eu te amei. Se tiver que esperar anos, décadas, para finalmente estar contigo, eu esperarei. E em todas as outras vidas eu te escolherei.
Com carinho,
(sua) Minjeong.ps: Eu te amo.
━━━━━
A Kim encarou aquele documento, com a palavra em destaque escrito "rascunho" e deixou cair as lágrimas que segurava. Seu rosto inundou de tanta água.
Talvez não devesse guardar só para si mesma. Queria que ela lesse, mas faria alguma diferença?
Tentou se convencer que Karina nunca leria, porém quando percebeu, havia apertado a tecla de enviar sem nem pensar duas vezes.
Agora não tinha volta. O e-mail que jamais poderia ter enviado, estava na caixa de entrada de Jimin.
[enviado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
e-mail i can't send
Fanfiction『 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶̄𝗱𝗼 』 ➽ Aquela em que Winter sofre pelo término de namoro recente e, para botar tudo para fora, resolve escrever um e-mail para Karina. O problema é que a Yoo nunca respondeu.